A Season 1 do Hero Academia RPG teve início! Você ainda não viu? Dê uma olhada clicando aqui!

1. PLUS ULTRA!
Olá herói! Ou seria você um vilão!? Bom, não importa, de qualquer modo você é bem vindo para juntar-se à nós! O Hero Academia RPG é um roleplaying game (jogo de interpretação) baseado na série Boku No Hero Academia escrita por Kōhei Horikoshi e publicada semanalmente na Shonen Jump. Aqui, você jogador poderá interpretar heróis, vilões e até mesmo assistentes, se assim for do seu desejo. Nosso foco é a diversão de todos os jogadores, ainda que tenhamos um sistema sólido de regras que devem ser lidas atentamente por cada um. Então, está esperando o que!?
BEM-VINDO!
 
RESPONDER
NOVO TÓPICO
NOVA ENQUETE

 Stella Fortunato - Solaris, 2º Personagem - PixieJinx

Solaris

PRAISE THE SUN

25 Anos

jogado por:

DinoSour

criado em:

11/03/2018

posts in-game:

11

Quote POST LINK Mar 11 2018, 11:01 PM -
Stella Fortunato

Personalidade:
Apesar de agir majoritariamente do tempo seguindo os próprios interesses, Stella possui uma fachada bondosa e caridosa crucial para sua imagem pública - que precisa manter constantemente. Portanto, apesar de sua personalidade essencialmente distorcida, é muitíssimo dissimulada.

Líder
A liderança é uma característica nascida juntamente com Stella. Pode-se dizer que ela é a abelha rainha. Os que a cercam não passam de meros zangões.

Confiante
Descrição.

Competitiva
Descrição.

Carismática
Descrição.

Audaz
Descrição.

Independente
Stella age de acordo com sua própria vontade, sem sentir-se vinculada ou obrigada a prestar contas a ninguém. Portanto, desfruta de sua liberdade em todos os aspectos, inclusive em conflitos e combates.

Sardônica
O cinismo é parte integral da personalidade de Stella. Tão frequente em todas suas interações que é surpreendentemente raro vê-la sem a faceta sarcástica e zombeteira, o que frequentemente resulta em conflitos desnecessários.

Arrogante
Por conta de seu intenso complexo de superioridade, humildade é uma virtude que Stella visivelmente carece, resultando em uma pose presunçosa e subestimadora extremamente perigosa em relação aos inimigos.

Fútil/Interesseira
Os mimos como filha única de pais bilionários de fato tiveram influências devereras negativas na personalidade de Stella. Agindo em diversas situações por mero interesse - seja material ou físico -, os desejos materialistas e consumistas da modelo sempre serão realizados de algum modo.

Manipuladora
Indiferente aos sentimentos alheios, Stella quase que inconscientemente relaciona-se por meio da manipulação constante daqueles ao seu redor. Até mesmo aqueles que considera próximos.

Egocêntrica/Narcisista
Assim como a fonte de sua individualidade, considera-se o próprio Sol de sua galáxia particular. Obviamente, tudo e todos revolvem ao redor da excepcional e maravilhosa estrela dourada chamada Stella.

Individualista/Egoísta
Sempre procura satisfazer os próprios objetivos pessoais e a auto-realização, independente do que for necessário e de quem tiver que passar por cima.

Aparência: Descreva a aparência do seu personagem aqui.

Solaris

Persona: Descrição da impressão que o personagem quer passar às pessoas como herói, vilão, vigilante ou civil.

Aparência: Descrição do seu uniforme, se usar um.

Neutral Good
Fama: 000% | Infamia: 000%
Neutral Evil
Fama: 000% | Infamia: 000%
HELION CORPORATIONS: UM FIM OU UM NOVO COMEÇO?
user posted image
“Pioneira no desenvolvimento e implantação em larga escala do sistema de captação de energia solar com placas fotovoltaicas, o CEO do colossal conglomerado Helion Corporations anunciou na última edição da Conferência Internacional de Energia Inteligente o sucessor de seu brilhante império. Ao contrário do que esperava-se, não se trata de seu aprendiz e seguidor de longa data, Angus Bambur. Porém, não foi surpresa alguma após o desentendimento entre Bambur e Helion Fortunato no último evento beneficente situado em Paris.

A maior surpresa da noite foi Stella Fortunato, filha única de Helion e Diana Fortunato, herdeira legítima da Helion Corporations. Ao contrário do que dizem as más línguas, a Srta. Fortunato não é apenas uma garota rebelde e mimada, que gasta milhares de euros em compras na Galeria Vittorio Emanuele II. Nem mesmo apenas uma socialite cabeça de vento seguindo um sonho fútil de modelo no mundo da moda - mesmo que possua um diploma na área.

Formada em primeiro lugar de sua turma no curso de Engenharia Elétrica na University of Cambridge, ainda possui o título de Master in Business Administration (MBA). Isso são frutos de anos de educação domiciliar com os melhores mestres particulares do país. Estudou 8 línguas e é fluente em 4: italiano, francês, espanhol e inglês. A Srta. Fortunato é versada em diversas outras artes, lutas e esportes, demonstrando exímias habilidades em tudo que faz. Não são poucos os troféus e medalhas ganhos pela jovem sucessora do império criado por seu pai.

Porém, por conta da inexperiência e pouca idade de sua filha, o Sr. Fortunato discursou sobre como ainda era preciso que a Srta. Fortunato passasse por um processo de instrução e preparo para assumir efetivamente o cargo chefe, quando enfim iria aposentar-se e retirar-se para viver em paz com sua amada esposa. Concluiu, por fim, anunciando a nova etapa de adaptação do conglomerado Helion Corporations, visando integrar pouco a pouco Stella Fortunato como sua nova líder e atiçando o público, sugerindo que mais novidades estavam por vir.”

—THE ECONOMY MAGAZINE
Atributos!

Nível: 1
Exp Comum Total Gasta: 0

Exp (Comum): 10 | Exp de Narrador: 0 | h.EXP/v.EXP: 0

Atributo
EXP Investida
Pontos Totais
Força
0 EXP
0
Precisão
3 EXP
3
Agilidade
0 EXP
0
Destreza
0 EXP
0
Vigor
2 EXP
2
Resistência
0 EXP
0
Controle
5 EXP
5
Luz Divina
Superior | Emissão

Com a manifestação de sua individualidade, Stella formou uma intensa ligação psiônica com o Sol, sendo capaz de criar, moldar e manipular aspectos solares por meio das partículas subatômicas que compõem os raios cósmicos solares e que banham toda a atmosfera terrestre. Dessa forma, ela consegue reproduzir aspectos, energias e substâncias solares ao redor de si e manipulá-los. Essa é a origem e como funciona seu poder.

Por sua individualidade ser do tipo emissão, Stella não consegue fazer nenhuma modificação corporal. Por conta de sua forte ligação psiônica com o sol, Stella sente-se mais bem disposta e energética durante o dia, principalmente quando em contato direto com os raios solares, momento em que suas habilidades estão em seu ápice. Mesmo sem conseguir modificar seu próprio corpo, Stella ainda tem um grande leque de habilidades que podem ser exploradas.

A individualidade de Stella engloba criar, moldar e manipular substâncias, energias e aspectos solares, utilizando-os das mais variadas maneiras e formas, incluindo: calor, fogo, ar quente, plasma, luz, temperatura, constructos solares (incluindo ferramentas, armas, estruturas, armaduras, servos, criaturas, etc), energia solar, aura solar (consegue gerar, moldar e manipular auras solares de energias/substâncias solares como forma de defesa ou ataque), radiação solar e “aumento” solar (consegue intensificar e multiplicar a intensidade dos aspectos solares ao redor de si - como luz, intensidade, temperatura, etc).

Evidentemente, há limitações para seu poder. Stella não detém controle absoluto sobre todos os aspectos solares, nem é capaz de criar, moldar e manipular aspectos, energias e substâncias solares a quilômetros de distância de si.

Vantagens:

  • Durante o dia, Stella consegue usar seu poder em sua capacidade máxima. Conseguindo concentrar-se melhor e recuperar-se mais rápido. Preferencialmente com contato direto de raios solares.
  • Por conta de sua intensa ligação psiônica com o sol e por meio das partículas subatômicas solares presentes na atmosfera terrestre, Stella consegue utilizar seu poder durante a noite ou dias nublados/chuvosos.
  • Desvantagens:

  • Stella cansa-se mais rapidamente no período noturno.
  • Mesmo que ainda consiga utilizar sua individualidade durante a noite ou dias nublados/chuvosos, eles perdem força e intensidade.
  • Árvore de Especializações

    Vazio

    Técnicas Interpretativas

    Olho de Hórus (não-verificada)
    Grade: A+
    Por meio do Sol e seus aspectos em forma de ondas, Stella é capaz de perceber e rastrear seres orgânicos em um raio de 1 km ao redor de si.

    Aegis (não-verificada)
    Grade: S+
    Como forma de defesa ou ataque, Stella pode criar uma aura energética ao redor de si - corpo inteiro ou somente uma parte específica. Essa aura pode ser composta por qualquer um dos aspectos e substâncias solares que Stella consegue criar, moldar e manipular, variando seu uso de acordo com a necessidade do momento.

    Forja de Etna (não-verificada)
    Grade: S+
    Por meio da criação, molde e manipulação, Stella é capaz de criar constructos de energia, substâncias e/ou aspectos solares. Podem ser ferramentas, armas, estruturas, armaduras, servos, criaturas, etc.

    Praise The Sun! (não-verificada)
    Grade: S+
    Descrição.

    Mjölnir (não-verificada)
    Grade: B+
    Por meio da conversão da energia solar e suas substâncias, Stella consegue gerar energia elétrica em menor escala, sendo possível canalizá-la em raios que saem de suas mãos. Stella também é capaz de carregar seus constructos solares com eletricidade.

    Aetheon & Pyrois (não-verificada)
    Grade: A
    Descrição.

    Fama!

    Stella Fortunato

  • Américas
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ásia
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • África
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Europa
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Oceania
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Solaris

  • Américas
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ásia
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • África
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Europa
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Oceania
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Feitos

    Matérias: nenhuma

    Relacionamentos

    Nº22 - Algos (Player) | | | |
    "Ele... Me entretem."
    Dizer que começaram com o pé esquerdo seria amenizar o que de fato aconteceu. Apesar das “pequenas” desavenças iniciais, descobriram que podiam beneficiar-se mutuamente. Bem… Ela poderia, ao menos.

    Pietra Mazzer (Player) | | | |
    “Daria uma excelente modelo. Bem... Ao menos ela me serve de algum modo."
    Conheceram-se brevemente durante a infância e reencontraram-se durante a juventude. Stella guarda um leve rancor de Pietra por não querer seguir o mesmo caminho de modelo que ela. Porém, ainda mantém um relacionamento amigável por conta das exímias habilidades médicas de Pietra, já que Stella não confia em mais ninguém para tratá-la e gosta da comodidade de ter alguém que a atenda em casa quando quiser.

    Character Book

    Nome Completo: Stella Fortunato
    Ocupação: Independente

    Sexo: Feminino
    Nacionalidade: Milão, Itália
    Aniversário: 01/04/93 (25 Anos)
    Altura/Peso: 1,80m & 65kg
    Tipo Sanguíneo: AB+

    Signo: Áries
    Filme Favorito: Bonequinha de Luxo | O Diabo Veste Prada
    Música Favorita: The Pussycat Dolls - When I Grow Up | Taylor Swift - Look What You Made Me Do | Britney Spears - Circus

    Hobbies: Viajar e compras!
    Ocupações Secundárias: Modelo, Socialite, Empresária

    Trivia

  • Ironicamente, Stella é a modelo principal de uma marca de protetores solares e hidratantes corporais. Também é frequentemente convidada para passarelas de marcas internacionais, ensaios fotográficos, etc.
  • Apesar de extremamente fútil, Stella é formada em Moda e Engenharia Elétrica, com pós-graduação/MBA
  • Stella é fluente em italiano, francês, espanhol e inglês. Intermediário em alemão e chinês. Fala bem pouco de japonês e russo.
  • Gosta de comidas e vinhos caros.
  • Única herdeira do conglomerado Helion Corporations.
  • Quotes

  • "Se você voar muito perto do Sol, vai se queimar… Ao menos que você seja eu!"
  • “O Sol sempre nascerá!”
  • “Melhor não me encarar por muito tempo.”
  • “Sinta a minha glória!”
  • Extra!

    Jogado por: PixieJinx
    Tag: @PixieJinx

    (FC) Fate Series: Female!Gilgamesh (Civil)
    (FC 2) Fate Series: Female!Gilgamesh (Persona)



    This post has been edited by DinoSour: Apr 28 2018, 11:03 PM

    --------------------
    Luz Divina
    Superior
    Emissão
    Post #4761

    Anos

    jogado por:

    Paprika

    criado em:

    posts in-game:

    0

    Quote POST LINK Mar 12 2018, 05:24 PM -
    Boa tarde @DinoSour ! Parabéns pela segunda conta! Vamos começar com a sua avaliação! (:

    A descrição da personagem está boa, a história está deveras interessante e bem escrita, minhas congratulações. Os atributos também foram distribuídos corretamente. Passemos para a parte mais complicada de todas as fichas, a descrição da quirk.

    Precisaremos ajustar alguns detalhes da sua descrição, isso é algo bastante comum em 99% das fichas do fórum, vamos alinhá-la com o sistema da HAR para manter o balanceamento geral estipulado. Como você sabe, a rolagem da sua quirk foi vermelha dessa forma teremos mais trabalho do que normalmente teríamos.

    Vou dar uma breve explicação sobre o nosso sistema de avaliação para justificar alguns comentários meus a respeito da sua individualidade.

    - A rolagem serve para randomizarmos a maneira com que são distribuídos os poderes no fórum de maneira justa, por isso, infelizmente ele está sujeito a algumas brechas, como por exemplo, nem todas as aplicações da sua rolagem lhe serão permitidas, em nome da saúde do sistema, para mantermos o equilíbrio ideal do fórum. A sua ficha da maneira com que está agora, se fosse aprovada, seria disparado uma das mais fortes, mesmo com atributos iniciais. As alterações que irei pedir são em nome apenas desse equilíbrio que estamos conseguindo manter até em então.

    - Da página da Wikia para o Fórum; o que está na wikia não é absoluto quando adaptamos em forma de ficha, pois ela serve meramente como guia para desenvolver o seu personagem. Da maneira com que a criou, me parece que ela está muito próxima de um personagem da DC, ou da Marvel, e distante do universo de Boku no Hero. A grande (para mim) diferença dos dois tipos, são que, em Boku no Hero as individualidades são mais simples, quanto dos HQs mais gerais, e no BNH, nós temos progressão de personagem, evolução etc. Hq não é bem assim.

    Dessa forma, considerando que sua personagem terá atributos para medir as capacidades dela e narradores que vão ditar os acontecimentos, eu preciso frizar que algumas das suas capacidades não são absolutas, como por exemplo derreter alguém. Isso vai depender da resistência do seu alvo, do seu controle, etc.

    Espero que possa compreender as nossas razões, essa posição serve apenas para mediar todos os personagens de maneira justa. Foi a forma como encontramos para atingir um equilíbrio mais próximo do ideial.

    Por favor, não entenda isso como um sermão, você não fez absolutamente nada de errado, estou me justificando para que não haja o risco de pensar que irei modificar a sua ficha à bel prazer.

    - Dito isso, gostaria que retirasse o link da página da wikia da descrição da sua quirk, pois no momento que a sua ficha é aceita, a página é indiferente para os narradores. Os jogadores não devem usá-la para se basear depois da ficha ser aceita, o que estiver apenas na sua descrição é que é válido.

    QUOTE
    Dessa forma, Stella possui uma intensa ligação física e psiônica com o Sol e todos os seus aspectos. Além de poder manipular a energia solar externa, seu corpo funciona como recipiente e catalizador.


    A sua explicação pseudo científica é boa. Mas da maneira com que está descrita, parece que a individualidade dela é uma Mutaçãoe não uma Emissão. Existem alguns pontos que estão na sua ficha que estão entrando em conflito quanto ao tipo de individualidade que você escolheu, que é Emissão.

    Se você rever o tópico onde explicamos o sistemas de Poderes, vai se deparar com:

    "Emissão: Os Quirks de emissão são aqueles que emitem ou transformam coisas ao seu redor sem necessariamente alterar a composição física do usuário. A distância a qual esses Quirks podem ser utilizados varia com o nível de qualidade e a com a própria característica do Quirk. "

    Como você deve ter visto, a personagem possui algumas capacidades que são de emissão, tais como radiação, luz, etc. E também alguns de mutação/transformação, como aceleramento metabólico de suas células, sustentação da energia solar, reconstrução celular, etc. Eu preciso que você escolha entre Emissão, Transformação ou Mutação e retire todas as características que não fizerem parte do âmbito escolhido.

    - Passando para outro ponto importante, a sua personagem possui MUITAS capacidades, mesmo apenas de emissão, eu preciso que você escolha algumas delas - de preferência cuja explicação seja ligada as demais, ou faça sentido para a mesma justificativa pseudo científica de como ela consegue fazer isso - e liste-as, não deixe de maneira geral para não haver interpretações dúbias das suas capacidades por parte dos nossos narradores.


    Sei que são muitas alterações, mas espero que compreenda a natureza dessa decisão. Qualquer dúvida, estou à disposição.
    NERF HAMMER
    Pristino
    Post #4792

    Solaris

    PRAISE THE SUN

    25 Anos

    jogado por:

    DinoSour

    criado em:

    11/03/2018

    posts in-game:

    11

    Quote POST LINK Mar 21 2018, 03:46 PM -
    Boa tarde, @Paprika!

    Modificações feitas! Espero que esteja tudo certo agora e desculpe pelo textão da individualidade! :)

    Sobre ela ter muitas capacidades: todas elas são ligadas entre si. Na verdade, são apenas variações específicas. Por não querer deixá-la geral eu preferi por especificar uma a uma. Mas quando analisado, pode-se notar que são especificações de capacidades mais gerais, porém que englobam tudo isso.

    This post has been edited by DinoSour: Mar 21 2018, 03:57 PM

    --------------------
    Luz Divina
    Superior
    Emissão
    Post #5154
    AdminLEVEL 99

    匿名の

    pink matter

    20 Anos

    jogado por:

    Anônimo

    criado em:

    23/12/2017

    posts in-game:

    78

    Quote POST LINK Mar 28 2018, 07:59 PM -
    oi @DinoSour, parabéns pela segunda personagem!

    Vou tomar sua avaliação a partir de agora, certo? Vamos lá:

    Avaliação

    - Retire "porém ela ainda mostra-se imune aos efeitos do seu poder - ou seja, não sofre dano pelos seus próprios ataques e habilidades." Todo personagem de emissão, caso abuse do próprio poder no corpo, pode acabar se ferindo com seu próprio Quirk. Isso não quer dizer que você irá ficar se queimando, não se preocupe!

    - Especifique em "Manipulação de calor" que se refere ao calor provindo do sol. Você não poderá, por exemplo, começar a retirar calor do corpo de outra pessoa ou apagar uma bola de fogo vindo em sua direção. Isso irá ficar mais coerente com o Quirk em geral.

    - Apesar de contar no seu Quirk que há a possibilidade de manipulação nuclear, na verdade não está muito claro do que se trata essa manipulação. Expanda um pouco ou remova-a.

    - Expanda "Manipulação gravitacional" exemplificando como ela acontece. Sua personagem não terá Gravity Manipulation, mas se criar um pequeno sol na palma da mão ela pode distorcer um pouco a gravidade à sua volta, por exemplo. O mesmo vale para manipulação eletromagnética.

    - Expanda manipulação de radiação, não está claro o que sua personagem pode ou não fazer com isso e, assim como as outras aplicações, está claro que o sol está ligado à algumas e não outros tipos de radiação.

    - Retire, como dito anteriormente, qualquer imunidade ao sol e coisas do tipo. Ainda que sua personagem possa criar uma espécie de escudo para se defender, sem problemas.

    - Retire a capacidade de bloqueio solar, afinal, sua personagem precisaria cobrir uma área gigantesca com o próprio quirk para que isso acontecesse.

    Arrume essas coisas e estaremos no caminho certo! Desculpe pela demora, não vai acontecer novamente. Abraço!
    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #5380

    Solaris

    PRAISE THE SUN

    25 Anos

    jogado por:

    DinoSour

    criado em:

    11/03/2018

    posts in-game:

    11

    Quote POST LINK Apr 13 2018, 10:02 PM -
    @Anon

    Modificações feitas! Espero que esteja melhor agora! http://files.jcink.net/uploads/heroacademiarpg/Emotes/cuteraka.png
    Perdão pela demora! ><'

    This post has been edited by DinoSour: Apr 13 2018, 10:13 PM

    --------------------
    Luz Divina
    Superior
    Emissão
    Post #5790
    0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
    0 Members:

    OPÇÕES DE TÓPICO
    RESPONDER
    NOVO TÓPICO
    NOVA ENQUETE


     


     


    O Hero Academia RPG é um RPG baseado em Boku no Hero Academia, obra criada por Kōhei Horikoshi. O fórum não possui fins lucrativos.
    Custom Structures e buttons por Tigris. Imagens por artistas do Pixiv, Deviantart e Zerochan.