A Season 1 do Hero Academia RPG teve início! Você ainda não viu? Dê uma olhada clicando aqui!

1. PLUS ULTRA!
Olá herói! Ou seria você um vilão!? Bom, não importa, de qualquer modo você é bem vindo para juntar-se à nós! O Hero Academia RPG é um roleplaying game (jogo de interpretação) baseado na série Boku No Hero Academia escrita por Kōhei Horikoshi e publicada semanalmente na Shonen Jump. Aqui, você jogador poderá interpretar heróis, vilões e até mesmo assistentes, se assim for do seu desejo. Nosso foco é a diversão de todos os jogadores, ainda que tenhamos um sistema sólido de regras que devem ser lidas atentamente por cada um. Então, está esperando o que!?
BEM-VINDO!
 
RESPONDER
NOVO TÓPICO
NOVA ENQUETE

 Cheriko Shirata, Cheli
AdminLEVEL 99

Anos

jogado por:

luke

criado em:

posts in-game:

49

Quote POST LINK Apr 15 2018, 01:32 PM -
Cheriko Shirata

Personalidade:

Competente
Um lado bastante desacreditado dela é a sua competência, porém, considerando que ela tem vivido muito bem sozinha e que é capaz de enganar até mesmo adultos com certa facilidade, fica claro que ela é muito boa naquilo que se presta a fazer.

Desapegada
Ela não se apega a quase nada. Ela procura não se importar com conceitos como família ou lar, e por isso, vive muito bem como uma andarilha, abandonando não só pertences, como também memórias que para outros seriam consideradas preciosas. Para ela, coisas caras ou dinheiro não são tão desejáveis já que ela evita a sociedade.

Doce
Apesar de sua natureza, a pequena Cheri tem todo um jeito meigo de ser. Algumas pessoas podem considerar a vilã até que fofinha, seja por sua voz doce, o seu jeito de falar ou ainda por seus trejeitos. Já outros se incomodam com ela, seja por sentirem que não é real ou ainda por acharem um tanto assustador.

Objetiva
Ela não é de cerimônias e rodeios. Se ela deseja algo, ela vai atrás e procura atingir essa meta do jeito mais óbvio e simples possível. Se uma janela está aberta, ela entra por ela ao invés da porta. Se ela está com fome, ela não perde tempo cozinhando, ela simplesmente devora a carne crua.

Prática
Cheri é realista e simples. Se ela está cansada, ela procura um canto para dormir. Se ela está com fome, ela caça e se alimenta. Se ela encontra alguém que represente uma ameaça, ela desaparece assim que possível. Ela compreende conceitos e sentimentos como amor, honra, vingança e outros, mas como ela acredita que não é uma pessoa, ela rejeita tudo isso.

Desacreditada
Desde que começaram a aparecer os primeiros sinais de suas tendências carnívoras e predatórias, profissionais da saúde e até mesmo os seus pais nunca acreditaram que ela pudesse reprimir isso. Criada como um monstro e tratada como uma vilã em potencial, Cheri nunca recebeu apoio para ao menos tentar ser diferente. Por conta da forma como foi educada e escondida da sociedade, ela acabou se tornando exatamente aquilo que achavam que ela poderia se tornar.

Egoísta
Desde cedo, a pequena Cheri não foi ensinada a se importar com o próximo, pois acreditavam que ela era incapaz disso. Desta forma, ao crescer, ela se tornou do tipo que se importa com a sua comida ou com aqueles que são úteis para ela de alguma outra forma, mas basta essa pessoa deixar de ser relevante para ela revelar o quão monstruosa é a sua individualidade.

Instintiva
A aracnídea possui inteligência humana, entretanto, deixa-se guiar pelos seus instintos animais mais básicos, dificilmente os reprimindo. Ela sabe que matar pessoas é errado aos olhos da sociedade, mas a sua fome vem em primeiro lugar. Ela compreende o conceito de amizade e amor, mas ela não pensaria duas vezes em trair a confiança de alguém em prol de sua própria sobrevivência.

Marginal
Cheri não suporta fazer parte de comunidades humanas, porém, assim como as aranhas vivem em lugares escuros das casas e convivem com pessoas, ela gosta de viver literalmente nas margens da sociedade, seja em becos escuros, casas abandonadas e lugares do tipo. É também nesse tipo de ambiente que ela costuma caçar, sendo ideal para uma vilã que não quer chamar atenção.

Traiçoeira
Ela é terrivelmente traiçoeira. Com a sua máscara, ela finge ser apenas uma garotinha, muitas vezes caminhando entre as pessoas sem que elas desconfiem que na realidade ela é uma assassina e canibal. O seu próprio jeito de caçar envolve traição, já que muitas vezes ela se passa por uma boa samaritana, até levar suas vítimas a uma armadilha mortal.

Aparência: A real aparência de Cheriko é a de um grande artrópode com características humanas. A sua pele é na verdade uma carapaça dura, escura e lisa. Os seus vários olhos são vermelhos, assim como algumas partes de seu corpo como antenas e membros também são rubros. Ela é bastante alta, mas devido a sua magreza esquelética, ela não pesa tanto. Os seus braços e pernas são bastante longos para um humano, enquanto o seu rosto não se parece nem um pouco com o de uma pessoa. Por conta disso, Cheriko normalmente fica com o corpo encolhido dentro de um modelador corporal e também usa uma máscara.

Cheli Cerata

Persona: Como Cheli passou por diversas análises psicológicas por muito tempo, ela aprendeu a mascarar os seus desejos, intenções e pensamentos tão bem para não preocupar ninguém que, hoje em dia, ela só transmite a impressão de ser uma garotinha inofensiva e normal. Diferente de muitos vilões que buscam reconhecimento pelos crimes que cometem, ela prefere que o mundo não reconheça a sua existência, seja por conveniência ou porque parte dela ainda sente que deve obedecer a finada mãe.

Ao confrontar as suas vítimas, ela é de uma frieza cruel. Ela não reconhece compaixão ou honra quando ataca. Para ela, qualquer criatura é um alimento em potencial. É como se ela própria tivesse deixado de acreditar que é um ser humano, conformando-se que é o monstro que todos diziam que ela poderia vir a se tornar.

No fundo de seu âmago, por mais que Cheli não admita ou sequer considere, existe muito ressentimento dentro dela por nunca ninguém ter acreditado nela. Esse ressentimento se reflete no seu desprezo pela sociedade, porém, apesar dela ter essa amargura oculta pelo mundo dos "humanos", ela ainda utiliza a máscara que sua mãe fez e vive próxima da sociedade humana, o que é contraditório, ou talvez, um claro sinal de que ela é um pouco mais do que uma predadora; algo muito perigoso de ser insinuado perto dela, dada a forma como ela já aceitou ser o monstro que o mundo sempre afirmou que ela é.

Aparência: Cheli tem um corpo muito maior do que demonstra ter. A sua aparência real é oculta graças a um modelador que permite que seus membros de artrópode, quando encolhidos dentro dele, preencham a silhueta de uma garota normal. Ela não possui um uniforme propriamente dito, então as suas roupas do cotidiano acabaram por virar a sua marca registrada, muito embora elas não representem necessariamente os seus gostos ou personalidade. Ela veste uma jaqueta um pouco grande para o seu corpo e quase sempre deixa o capuz sobre a cabeça. Por baixo do casaco ela usa uma fantasia de french maid que pertenceu a uma garota de Harajuku. Por fim, a sua real face é oculta por uma máscara de garotinha bastante convincente, exceto pelo formato de sua boca.

Neutral Evil
Fama: 000% | Infamia: 000%
Neutral Evil
Fama: 000% | Infamia: 000%
HISTÓRIA!

Shirata Cheriko, mesmo sendo uma mutante, nasceu uma criança relativamente normal, sendo as suas únicas características de nascença incomuns as suas antenas e olhos. Cheri-chan era uma menina calma e bonitinha como uma bonequinha. A sua primeira infância foi consideravelmente feliz, com pais presentes, amiguinhos na creche, brincadeiras, brinquedos e tudo mais que uma criança poderia querer. Os seus pais imaginavam que ela teria um futuro brilhante como heroína ou modelo, ou talvez até mesmo os dois. Esperanças para a pequena e meiga Cheri não faltavam.

Os problemas com Cheriko surgiram quando ela atingiu 4 anos de idade, na época em que ela passou a manifestar os verdadeiros poderes de seu Quirk. Inicialmente, o seu poder parecia ser apenas secretar uma substância adesiva de seu corpo, porém, com o passar dos meses, o seu comportamento e corpo foram mudando. Os seus pais, muito preocupados, imaginavam que ela poderia estar doente, e por isso, levaram ela para ser diagnosticada. Após muitos exames, para o alívio deles, os médicos diriam que Cheriko não estava doente, mas sim que tudo não passava de um processo natural de crescimento para alguns mutantes. Entretanto, por mais que eles não tivessem compreendido na época, os médicos alertaram que Cheriko mudaria.

Passado um ano, Cheriko havia mudado bastante, não só em aparência, mas também em comportamento e hábitos. Agora com uma aparência enferma, ela havia perdido o seu cabelo e sobrancelhas, a sua boca estava fendida nas laterais, os seus braços haviam crescido desproporcionalmente ao restante do corpo e espinhos escuros surgiam por baixo de sua carne e pele. Como se tudo isso tudo já não fosse preocupante, Cheri adquiriu uma certa intolerância a qualquer alimento que não fosse carne, e como o preço da carne no Japão não era exatamente acessível para um consumo diário, isso começou a pesar no bolso dos seus pais junto de todas as medicações que ela tomava para as dores que sentia devido ao seu desenvolvimento físico.

Como a sua aparência estava mudando drasticamente, Cheriko, antes admirada pelos coleguinhas, agora era caçoada e rejeitada, passando a ser chamada de Kyouka em referência a um mito local de horror. Preocupados com ela, os seus pais passaram a levar ela em vários profissionais da medicina, de ortopedistas até psicólogos, passando até por cirurgias de reconstrução muscular. Isso tudo fez com que os seus pais tivessem que trabalhar mais para ganharem mais dinheiro, passando cada vez menos tempo com ela em momentos de lazer e mais na tentativa de resolver os seus problemas. Isso só foi terminar quando eles finalmente conheceram um médico e herói que mudaria tudo.

De forma franca, o médico explicou que mutantes com características animais adquirem a aparência e as tendências de sua mutação. Em outras palavras, um homem-gato vai miar e gostar de peixe, enquanto um homem-cão latirá e sentirá vontade de perseguir coisas. Entretanto, como Cheriko era uma garota-artrópode, os seus instintos seriam provavelmente muito mais fortes, ainda mais com a perda de tantas características humanas. Por fim, em tom de autoridade e franqueza, ele alertou que aquilo não só era irreversível, como também pioraria, e muito. A mãe de Cheriko entrou em choque ao saber de tudo aquilo, enquanto o seu pai, revoltado, não aceitou que aquilo poderia estar acontecendo.

Agora com 7 anos, no ensino fundamental, Cheriko começava a usar uma máscara e um modelador de corpo para manter um falso aspecto de normalidade. A sua família estava quebrada emocionalmente e financeiramente, mas apesar de tudo, ainda tentavam fingir que estava tudo bem, até que um dia a diretoria da escola de Cheri ligou, dizendo que o mascote da sala, um hamster, havia desaparecido desde que a menina havia sido escolhida para cuidar dele no dia. Naquela tarde, o pai de Cheriko resolveu ir embora, alegando que a garota com marcas de sangue sob a máscara não poderia ser filha dele.

Sozinha, a mãe de Cheriko tentou cuidar da filha do jeito que achava melhor, tirando ela da escola e isolando ela o máximo possível. No começo, Cheriko saía com a mãe com a sua fantasia e máscara, mas com o passar do tempo, a sua mãe deixou de fazer isso não só por falta de tempo, já que tinha que trabalhar por dois, mas também porque as tendências de Cheri só pioravam. Com isso, Cheri passou a ficar em seu quarto dia e noite, escondida do mundo, tendo acesso ao mundo apenas pela internet e televisão, enquanto o seu corpo continuava a mudar e suas tendências só se agravavam.

No fim, Cheri passou a ser criada como um monstro perigoso para a sociedade. O amor que sua mãe sentia por ela se esvaía, tornando-se muito mais um fardo do que outra coisa. As coisas mudaram por isso. Cheri estava maior e seu apetite havia crescido com ela, mas a sua mãe já não se empenhava mais tanto em cuidar dela, preferindo beber para afogar os problemas. Isso continuou até Cheri resolver se virar sozinha. Ela começou atacando presas menores, como aves, depois foi o cachorro do vizinho ao lado, até que ela fez sua primeira vítima humana: a sua própria mãe.

Naquela noite, a mãe de Cheri havia voltado alcoolizada, sem nada para a filha comer, e ao ser questionada, ela surtou com a menina, dizendo tudo o que estava entalado na sua garganta. Coisas como "ele foi embora por sua culpa", "eu já não aguento mais fingir que você é normal" e "não importa o que eu faça, você vai virar uma vilã". Isso só parou quando Cheri a sufocou usando a sua secreção contra o rosto dela.

Sozinha, Cheri continuou a viver em sua casa por alguns dias, mas o desaparecimento de sua mãe no serviço não passou despercebido. Visitada pela polícia, ela vestiu a sua máscara e modelador e mentiu, dizendo que ela havia feito uma viagem de emergência para encontrar o pai dela. Contudo, sabendo que eles voltariam, ela decidiu fugir para nunca mais voltar.

A partir daquele dia, Cheri tornou-se uma andarilha, seguindo os seus instintos de cidade em cidade. As suas vítimas eram pessoas que ninguém procuraria: bandidos, moradores de rua e viciados. Ela estava convencida de que poderia viver assim, sem jamais ser incomodada, até ter problemas com vilões. Foi aí que, para a sua própria conveniência, ela aceitou ingressar na League of Villains, recebendo assim segurança no submundo.

Atributos!

Nível: 1
Exp Comum Total Gasta: 10

Exp (Comum): 0 | Exp de Narrador: 0 | h.EXP/v.EXP: 0

Atributo
EXP Investida
Pontos Totais
Força
3 EXP
3
Precisão
0 EXP
0
Agilidade
3 EXP
3
Destreza
2 EXP
2
Vigor
1 EXP
1
Resistência
1 EXP
1
Controle
0 EXP
0
Arthropomorphia
Superior | Mutante

Arthropomorphia é um Quirk que concede ao usuário o aspecto físico e algumas capacidades biológicas de uma série de artrópodes, sendo aranhas, escorpiões e lacraias alguns exemplos. Por ser um Quirk de mutação, a pessoa permanece com a aparência grotesca para sempre, mas em compensação, ela mantém acesso rápido e constante de seus poderes.

Por ser uma pessoa-artrópode, Cheri possui várias características não-humanas, como antenas na cabeça, um exoesqueleto alinhado aos seus músculos, uma mandíbula diferenciada, pequenas garras nos tarsos e mais, porém, tudo isso oferece pouca ou nenhuma vantagem em um mundo onde quase todas as pessoas possuem super-poderes. O seu real trunfo é a capacidade de secretar uma variedade de substâncias aderentes por meio de seus órgãos tegumentares, variando de secreções típicas de uma lacraia até teias como as de uma aranha.

Basicamente, Cheri possui controle bioquímico sobre todas as secreções de seu corpo. Através de reações químicas provocadas por suas enzimas, ela catalisa as secreções de dentro ou fora de seu corpo para que adquiram características aderentes, pegajosas e também de alta resistência. Com isso, Cheri também consegue conceder uma textura mais gelatinosa ou liquida para as suas secreções, permitindo efeitos como amortecer impactos, deslizar, hidratar e outros. Como ela tem controle sobre a composição de suas secreções, ela consegue se livrar facilmente de seus efeitos caso sejam redirecionados a ela.

Vantagens:

  • Ela consegue andar em qualquer superfície, independente do quão inclinada ou lisa ela seja.
  • Ela consegue criar redes como as de uma aranha. Essas redes podem ser expelidas para capturar um alvo ou postas em pontos estratégicos como armadilhas.
  • Ela consegue criar secreções que funcionam como goma de mascar. Esse tipo de secreção possui maior elasticidade e resistência.
  • Ela consegue criar secreções ofensivas tão aderentes que, dependendo do seu controle e da composição e resistência do oponente, podem arrancar tecidos do alvo ao tentar forçar a liberdade.
  • Ela consegue criar secreções que não são aderentes para patinar no chão ou umedecer o corpo.
  • Ela consegue estancar os seus ferimentos transformando o próprio sangue em gelatina balística para enxertar a ferida.
  • Ela consegue envolver o seu corpo em um casulo de secreções aderentes como forma de defesa.
  • Ela consegue manipular a aderência e densidade molecular de suas secreções, concedendo assim maior resistência e solidez.
  • Por ser uma mutação, as suas capacidades biológicas e físicas são constantes e não possuem um limite de tempo ou de uso enquanto ela estiver em boa condição física.
  • Desvantagens:

  • Ela só consegue ejetar grandes quantidades de secreção pela boca e mãos.
  • Quando ela sangra, os seus fluídos são tão inconfundivelmente chamativos que é difícil dela não deixar rastros.
  • Ela é incrivelmente alérgica a ortoborato de hidrogênio. Essa substância pode ser encontrada em alguns antissépticos e inseticidas. Ao entrar em contato, ela começa a sufocar em questão de minutos.
  • Ela não consegue reassumir uma forma humana. Quando vista sem a sua máscara e modelador corporal, as pessoas costumam reagir de formas bastante negativas, seja com medo, nojo, rejeição ou até mesmo com violência.
  • Árvore de Especializações

    Vazio

    Técnicas Interpretativas

    Exemplo de Técnica 1 (não-verificada)
    Grade: F- até S+, pense se é a técnica mais forte do personagem, a mais fraca ou mediana e coloque um rank de acordo.
    Descrição da técnica interpretativa.

    Exemplo de Técnica 2 (não-verificada)
    Grade: F- até S+, pense se é a técnica mais forte do personagem, a mais fraca ou mediana e coloque um rank de acordo.
    Descrição da técnica interpretativa.

    Fama!

    Cheriko Shirata

  • Américas
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ásia
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • África
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Europa
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Oceania
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Cheli Cerata

  • Américas
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ásia
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • África
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Europa
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Oceania
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Feitos

    Matérias: nenhuma

    Relacionamentos

    Exemplo de Relacionamento 1 (NPC/Player/Grupo) | | | |
    "Frase do seu personagem que resuma a relação"
    Descrição do relacionamento.

    Exemplo de Relacionamento 2 (NPC/Player/Grupo) | | | |
    "Frase do seu personagem que resuma a relação"
    Descrição do relacionamento.

    Character Book

    Nome Completo: Cheriko Shirata
    Ocupação: Vilã

    Sexo: Feminino
    Nacionalidade: Matsunoyama, Japão
    Aniversário: 11/07/2004 (14 anos)
    Altura/Peso: 1,47 m (1,87 m sem modelador) / 44 kg
    Tipo Sanguíneo: O

    Signo: Câncer
    Filme Favorito: Dare mo Shiranai
    Música Favorita: Kaela Kimura - Butterfly

    Hobbies: Costura
    Ocupações Secundárias: -

    Trivia

  • Cheriko (桜子) é um nome bastante incomum, sendo mais comumente interpretado como Sakurako por terem a mesma grafia. Não é incomum que errem a pronúncia de seu nome.
  • Cheriko nasceu no Dia Mundial da População, o que é irônico, dada a forma como ela despreza a sociedade e também por sua cidade natal estar sofrendo uma crise de natalidade.
  • Ela aprendeu a costurar de tanto rasgar o seu modelador de corpo e roupas.
  • Ela gosta de falar em tons agudos, como se fosse uma garotinha japonesa inocente e meiga, mas ela esquece de afinar a voz quando não está concentrada na atuação.
  • Ela pertence ao signo solar de câncer e lunar de escorpião. Ambos os signos são representados por animais artrópodes.
  • Ela tem o costume de usar onomatopeias japonesas em suas frases. Alguns exemplos são: karikari (かりかり) quando está arranhando algo, nebaneba (ねばねば) em referência as secreções, pekopeko (ペコペコ) quando está com fome, zawazawa (ざわざわ) quando está tensa e dentre outras.
  • O seu apelido de infância era Kyouka (きょうか) de Kyoukakuamon (きょうかくあもん) que também significa Chelicerata. Ela detestava ser chamada assim.
  • O seu codinome, nome e sobrenome são uma referência ao subfilo de artrópode Chelicerata.
  • Shirata Cheriko (白田 桜子) pode ser interpretado como "criança da cerejeira em meio aos campos de arroz branco" em referência a como ela se destaca por ser diferente de todo mundo. A cerejeira também é uma referência a sua paleta de cores.
  • Quotes

  • (para x): "Frase 1 do personagem" (Opcional)
  • (sobre y): "Frase 2 do personagem" (Opcional)
  • [...] + frases, caso queira! Não há um limite nem um mínimo.
  • Extra!

    Jogado por: Cheli
    Tag: @Cheli

    (FC) Overlord: Entoma Vasilissa Zeta

    Plot Device Techniques
    Pristino
    Emissão
    Post #5809
    AdminLEVEL 99

    Anos

    jogado por:

    luke

    criado em:

    posts in-game:

    49

    Quote POST LINK Apr 15 2018, 01:32 PM -
    espaço para achievements;
    Plot Device Techniques
    Pristino
    Emissão
    Post #5810
    AdminLEVEL 99

    Anos

    jogado por:

    luke

    criado em:

    posts in-game:

    49

    Quote POST LINK Apr 15 2018, 01:32 PM -
    espaço para changelog;
    Plot Device Techniques
    Pristino
    Emissão
    Post #5811
    0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
    0 Members:

    OPÇÕES DE TÓPICO
    RESPONDER
    NOVO TÓPICO
    NOVA ENQUETE


     


     


    O Hero Academia RPG é um RPG baseado em Boku no Hero Academia, obra criada por Kōhei Horikoshi. O fórum não possui fins lucrativos.
    Custom Structures e buttons por Tigris. Imagens por artistas do Pixiv, Deviantart e Zerochan.