A Season 1 do Hero Academia RPG teve início! Você ainda não viu? Dê uma olhada clicando aqui!

1. PLUS ULTRA!
Olá herói! Ou seria você um vilão!? Bom, não importa, de qualquer modo você é bem vindo para juntar-se à nós! O Hero Academia RPG é um roleplaying game (jogo de interpretação) baseado na série Boku No Hero Academia escrita por Kōhei Horikoshi e publicada semanalmente na Shonen Jump. Aqui, você jogador poderá interpretar heróis, vilões e até mesmo assistentes, se assim for do seu desejo. Nosso foco é a diversão de todos os jogadores, ainda que tenhamos um sistema sólido de regras que devem ser lidas atentamente por cada um. Então, está esperando o que!?
BEM-VINDO!
Pages: (5) 1 2 3 ... Last » ( Go to first unread post )
RESPONDER
NOVO TÓPICO
NOVA ENQUETE

todo dia 1 post novo do adm pra n acharem que ele, é vagabundo
AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

Quote POST LINK Apr 23 2018, 04:51 PM -
vo postar tudo que é update nesta porra, não quer dizer que vai sair.

podem trollar e dar opiniões e foda-se
Navel Laser
Pristino
Emissão
Post #5970
AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

Quote POST LINK Apr 23 2018, 04:51 PM -
Inventário

#TESTICULO

Comum: Esta é a área em que você deve descrever a história do seu personagem. Tente descrever tudo o que for essencial, mas lembre-se que não é necessário - nem desejável - que escreva um texto gigantesco. Coloque-se no lugar dos outros jogadores e tente imaginar o que as pessoas gostariam de ler sobre seu personagem. Esta é a área em que você deve descrever a história do seu personagem. Tente descrever tudo o que for essencial, mas lembre-se que não é necessário - nem desejável - que escreva um texto gigantesco. Coloque-se no lugar dos outros jogadores e tente imaginar o que as pessoas gostariam de ler sobre seu personagem.

Bigorna Comum | Aprimoramento 2 | Aprimoramento 3

#TESTICULO

Comum: Esta é a área em que você deve descrever a história do seu personagem. Tente descrever tudo o que for essencial, mas lembre-se que não é necessário - nem desejável - que escreva um texto gigantesco. Coloque-se no lugar dos outros jogadores e tente imaginar o que as pessoas gostariam de ler sobre seu personagem. Esta é a área em que você deve descrever a história do seu personagem. Tente descrever tudo o que for essencial, mas lembre-se que não é necessário - nem desejável - que escreva um texto gigantesco. Coloque-se no lugar dos outros jogadores e tente imaginar o que as pessoas gostariam de ler sobre seu personagem.

#TESTICULO

OFF-Game

ALIENS EXIST BACKGROUND

Background promocional do evento Infecção H.A.R.

Protogenoi Physiology

Quirk proto-pristino comprado no gachapon de 17/03/2018

Achievements

RANK F
  Newbie 5 EXP Criou um personagem e ele foi aceito.
  Chatter 5 EXP Entrou no chat do Discord para bater um papinho.
Navel Laser
Pristino
Emissão
Post #5971

Leão Rei de Olhos Prateados

... como vocês falam...

20 Anos

jogado por:

Vampsz

criado em:

23/01/2018

posts in-game:

76

Quote POST LINK Apr 23 2018, 05:00 PM -
Eu tenho uma sugestão

Me ame <3

Ah, um passarinho me disse que os foruns do Anon são muito bons heim :0

[SPOILER]CADE MINHAS XP CARAIO
[/spoiler]

This post has been edited by Vampsz: Apr 23 2018, 05:03 PM
Zodiark
Pristino
Transmissão
Post #5973
AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

Quote POST LINK Apr 23 2018, 05:04 PM -
Navel Laser
Pristino
Emissão
Post #5974

Anos

jogado por:

Paprika

criado em:

posts in-game:

0

Quote POST LINK Apr 23 2018, 05:09 PM -
user posted image
Eu li testículo.
NERF HAMMER
Pristino
Post #5975
AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

Quote POST LINK Apr 23 2018, 05:11 PM -
onde vcs tão lendo testículo caralho

user posted image

é TESTETITULO
Navel Laser
Pristino
Emissão
Post #5976
ModeradorLEVEL

Lenient Demon

Anos

jogado por:

Ifrit

criado em:

posts in-game:

0

Quote POST LINK Apr 23 2018, 05:14 PM -
QUOTE (Anônimo @ Apr 23 2018, 05:11 PM)
onde vcs tão lendo testículo caralho

user posted image

é TESTETITULO

Testetículo?

This post has been edited by Hawke: Apr 23 2018, 05:14 PM
Fate Burning
Demoníaco
Julgamento
Post #5977

Cheli Cerata

Sakurako de wa nai~

14 Anos

jogado por:

Cheli

criado em:

06/04/2018

posts in-game:

17

Quote POST LINK Apr 23 2018, 05:27 PM -
É testículo pra cá, caralho pra lá. De repente esse fórum está ficando muito 18+. http://files.jcink.net/uploads/heroacademiarpg/Emotes/red.png
Arthropomorphia
Superior 🌟
Mutação 🕷️
Post #5978
AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

Quote POST LINK Apr 23 2018, 05:28 PM -
dae

com relação aos heróis (U.A.)

deram 1 ideia pica (a philipa) de fazer uns tópicos abertos periodicamente com matérias e parâmetros que terão que ser resolvidos em grupo em posts livres e isso vai contar em direção ao personagem do jogador se formar

o problema é que a gente tem 1 monte de jogador que fez personagem coroa e a gente n sabe o que fazer

mas faria o forum voltar a ser de boku no hero e não dc comics poor man's version
pelo menos

sugestões???
Navel Laser
Pristino
Emissão
Post #5979

Cheli Cerata

Sakurako de wa nai~

14 Anos

jogado por:

Cheli

criado em:

06/04/2018

posts in-game:

17

Quote POST LINK Apr 23 2018, 05:33 PM -
^
Qual é o problema dos velhotes estarem junto? É só considerar que eles são repetentes que nunca saíram do primeiro ano ou que entraram depois de velhos.
Arthropomorphia
Superior 🌟
Mutação 🕷️
Post #5980

Leão Rei de Olhos Prateados

... como vocês falam...

20 Anos

jogado por:

Vampsz

criado em:

23/01/2018

posts in-game:

76

Quote POST LINK Apr 23 2018, 05:35 PM -
SUPLETIVO

@Anon
Zodiark
Pristino
Transmissão
Post #5981
ModeradorLEVEL

Lenient Demon

Anos

jogado por:

Ifrit

criado em:

posts in-game:

0

Quote POST LINK Apr 23 2018, 05:36 PM -
QUOTE (Anônimo @ Apr 23 2018, 05:28 PM)
dae

deram 1 ideia pica (a philipa) de fazer uns tópicos abertos periodicamente com matérias e parâmetros que terão que ser resolvidos em grupo em posts livres e isso vai contar em direção ao personagem do jogador se formar

o problema é que a gente tem 1 monte de jogador que fez personagem coroa e a gente n sabe o que fazer

mas faria o forum voltar a ser de boku no hero e não dc comics poor man's version
pelo menos

sugestões???

No todo eu apoio a ideia de dar foco aos alunos, então por mim eventos de alunos em si é algo bem legal.

Tem muita gente não-oficialmente-heroi no universo do BNH mesmo, só ver a idade média de vilões ou a situação do Illegals lá e histórias extras em geral; a maioria ainda é civil mesmo ou tem Quirk cocozenta (tipo peidar perfumado) e não é nem heroi nem vilão.

No caso do forum, os players tendem a ser parte dos "5%" dentre as pessoas de poderes que realmente possuem Quirks que os tornam bons ou riscos à sociedade. Então tipo, é normal um monte de gente criar pessoas mais velhas. MAS notei um foco grande em personagens velhos mesmo, pessoas deixando os personagens infantis da UA de lado.
Fate Burning
Demoníaco
Julgamento
Post #5982
AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

Quote POST LINK Apr 23 2018, 05:39 PM -
QUOTE (Ifrit @ Apr 23 2018, 08:36 PM)
dae

pelo menos

sugestões???

No todo eu apoio a ideia de dar foco aos alunos, então por mim eventos de alunos em si é algo bem legal.

Tem muita gente não-oficialmente-heroi no universo do BNH mesmo, só ver a idade média de vilões ou a situação do Illegals lá e histórias extras em geral; a maioria ainda é civil mesmo ou tem Quirk cocozenta (tipo peidar perfumado) e não é nem heroi nem vilão.

No caso do forum, os players tendem a ser parte dos "5%" dentre as pessoas de poderes que realmente possuem Quirks que os tornam bons ou riscos à sociedade. Então tipo, é normal um monte de gente criar pessoas mais velhas. MAS notei um foco grande em personagens velhos mesmo, pessoas deixando os personagens infantis da UA de lado.

sim, a ideia é não limitar mesmo

mas a moral é tipo... esses caras ou acabariam virando indep. ou a gente dá um jeito deles estarem formados / se formarem e tal, deve ser meio frustrante ter que joga com o yamamoto de bleach no meio de uns pirralhos tb, sei lá

oq vc acha
Navel Laser
Pristino
Emissão
Post #5983
ModeradorLEVEL

Lenient Demon

Anos

jogado por:

Ifrit

criado em:

posts in-game:

0

Quote POST LINK Apr 23 2018, 05:42 PM -
QUOTE (Anônimo @ Apr 23 2018, 05:39 PM)
QUOTE (Ifrit @ Apr 23 2018, 08:36 PM)
dae

pelo menos

sugestões???

sim, a ideia é não limitar mesmo

mas a moral é tipo... esses caras ou acabariam virando indep. ou a gente dá um jeito deles estarem formados / se formarem e tal, deve ser meio frustrante ter que joga com o yamamoto de bleach no meio de uns pirralhos tb, sei lá

oq vc acha

Isso daí eu concordo! Tipo, acho legal já ter algum heroi com licença temporária ou formado. Muitos independentes se encaixariam aí. Talvez criar alguma classe de "Com Licença"? Tipo um médico com permissão pra usar Quirk ou Bombeiro? (SEM PIADAS PFVR BOMBEIRO É UM BOM EXEMPLO)

Civil Licenciado, sei lá? Ou Heroi formado? Vocês Admins escolhem o que for melhor, eu não vou ditar o que é melhor porque sei que varia demais com a decisão e tem pros e contras.

Mas sim, acho que tem gente que quer ser heroi mas não quer ser idade MIDORIYA SHOUNEN.

Talvez limitar os herois velhos a não terem acesso a alguns dos Achievements de avanço dentro da UA por já terem cortado caminho?
Fate Burning
Demoníaco
Julgamento
Post #5984

Anos

jogado por:

Paprika

criado em:

posts in-game:

0

Quote POST LINK Apr 23 2018, 05:43 PM -
Com relação aos heróis (U.A.)

pelo menos

sugestões???

Concordo com a @Cheli de maneira geral, acho que se o jogador optou por criar um herói mais velho, ele deverá ter ciência de que por alguma razão só pode entrar posteriormente na U.A. (em termos de lore, cada um com as suas justificativas). Talvez fosse interessante relembrar no modelo de ficha que quando você opta pela ocupação de herói você automaticamente está enquadrado na U.A.? Já vi muitos jogadores perguntando sobre isso no chat do Discord "heroi precisa ser da UA?" - "Vilão precisa ser da Liga?"

- Mas se vocês buscam uma ocupação para os mais velhos/civis/independentes/vigilantes que não estão na U.A. aí é outra história. Talvez um sistema de classificados, com um aventura rápida.
NERF HAMMER
Pristino
Post #5985
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

OPÇÕES DE TÓPICO
Pages: (5) 1 2 3 ... Last »
RESPONDER
NOVO TÓPICO
NOVA ENQUETE

O Hero Academia RPG é um RPG baseado em Boku no Hero Academia, obra criada por Kōhei Horikoshi. O fórum não possui fins lucrativos.
Custom Structures e buttons por Tigris. Imagens por artistas do Pixiv, Deviantart e Zerochan.