A Season 1 do Hero Academia RPG teve início! Você ainda não viu? Dê uma olhada clicando aqui!

1. PLUS ULTRA!
Olá herói! Ou seria você um vilão!? Bom, não importa, de qualquer modo você é bem vindo para juntar-se à nós! O Hero Academia RPG é um roleplaying game (jogo de interpretação) baseado na série Boku No Hero Academia escrita por Kōhei Horikoshi e publicada semanalmente na Shonen Jump. Aqui, você jogador poderá interpretar heróis, vilões e até mesmo assistentes, se assim for do seu desejo. Nosso foco é a diversão de todos os jogadores, ainda que tenhamos um sistema sólido de regras que devem ser lidas atentamente por cada um. Então, está esperando o que!?
BEM-VINDO!
 
RESPONDER
NOVO TÓPICO
NOVA ENQUETE

 Nicola Gianlucca Salvatore, Spacetime
AdminLEVEL 99

Anos

jogado por:

luke

criado em:

posts in-game:

49

Quote POST LINK Apr 26 2018, 02:39 PM -
#Nicola

Personalidade: Nicola é ambicioso até o âmago. A natureza exata dos seus distúrbios psicológicos nunca foi devidamente diagnosticada, mas palavras como sociopata e psicótico são comumente utilizadas. Seus objetivos são grandiosos, e ele acredita que poderia mudar o mundo para o melhor se tiver mais poder em suas mãos, então nunca se importou com os métodos que teria de utilizar pra alcança-lo. Assassinato, roubo, extorsão, corrupção, nenhum crime é "baixo" o suficiente para seu nível, contando que tenha alguma vantagem, direta ou indireta, para o avanço dos seus desejos. Mas nunca se vai longe no submundo sendo completamente explícito, e Nicola sabe muito bem ser discreto. No dia-a-dia é um belo jovem italiano bem vestido, carismático e gentil. Tenta não atrair atenção a menos que queira, e muitas vezes quer, apenas para desfrutar de algum prazer passageiro como a companhia de alguém, os elogios de uma roda de amigos ou os olhares invejosos da multidão. Confia em poucas pessoas com seus maiores segredos, como a completa extensão dos seus poderes, e usa de todo e qualquer subterfúgio para obter a "mão superior" nos obstáculos da sua vida, social ou criminosa.

Improvisação
Uma vida de mentiras queimou na mente de Nicola a capacidade de ser um ótimo ator. Consegue, na adrenalina do momento, manter a postura e agir com excelente controle emocional e convincente plausividade na fala.

Excêntrico
Muitas vezes deixa sua megalomania sair do controle e acaba se colocando em risco apenas para extravasar seus desejos pessoais, seja ele a atenção de uma bela garota ou um colar de diamantes na vitrine da loja. Se acha inteligente demais para sofrer por causa disso.

Aparência: Um jovem adulto de mediana altura, físico esguio e feições angulares. Cabelos pretos medianos, extremamente lisos e pele branca. Normalmente visto usando roupas sociais de grife ou jeans e camisetas pretas, lisas, acompanhadas de um caro casaco longo de couro e pele. Não possui nenhuma característica imediatamente notável, exceto, talvez, pela predominância do preto e cinza escuro das roupas.

#Gato

Persona: Gato é uma tentativa muito forte de ser uma referência quanto à eficiência. Um mercenário que aceita qualquer trabalho e o realiza perfeitamente, causando terror em quem o vê e reverência nos contratantes. Toda a sua apresentação e atitudes estão ligadas às ideias de ser silencioso, neutro e confiável.

Aparência: Um collant de corpo inteiro com uma cauda artificial na base do cóccix, cinza escuro. Uma capa vermelha escura esfarrapada com capuz pontiagudo. Luvas e botas brancas. Cinto de utilidades marrom. Máscara branca com orelhas artificiais pontudas que se projetam de cima da cabeça, lembrando as de um animal, e um par de órbitas compridas e angulares, completamente negras, para maior visão periférica. Possui uma fenda na altura da boca, com dois cortes verticais de cada canto simulando um sorriso costurado.

Neutral Evil
Fama: 000% | Infamia: 000%
Chaotic Neutral
Fama: 000% | Infamia: 000%
HISTÓRIA! Nicola Gianlucca Salvatore, filho herdeiro do império tecnológico S&M Electronics. Nascido e criado em Roma, no meio de uma cidade milenar com um histórico de guerra e glória, cultura e religião. Ainda assim, a vida era chata. Servos faziam tudo que ele precisava, tinha tudo que podia querer, menos liberdade. Seu dia era minuciosamente programado para ele, do despertar às 7 às aulas de piano às 21, sem praticamente qualquer tempo para fazer o que ele tinha realmente vontade: correr, brincar no pátio, explorar. Talvez por isso, talvez pela segurança exagerada que a família Salvatore tinha, Nicola só descobriu que sofria de uma rara doença genética quando tinha 14 anos.

Certo dia, na academia particular para alta-sociedade em que estudava, um garoto tropeçou e trombou nele, derrubando uma caixa cheia de coisas que carregava e causando uma tesoura a perfurar a coxa do garoto. Doía, isso era óbvio, mas não teve qualquer reação. Não gritou ou se exasperou de qualquer forma, retirando o objeto calmamente e indo à enfermaria enquanto seus colegas inexplicavelmente choravam e corriam. Depois do ocorrido, por preocupação, o pai do garoto ordenou uma bateria completa de exames e descobriu que ele havia adquirido, em algum momento da vida, uma condição clínica chamada Urbach-Wiethe que basicamente bloqueia a amígdala de se comunicar com o resto do cérebro, impedindo as reações neurológicas associadas ao condicionamento de medo.

Sendo assim, Nicola podia sofrer qualquer tipo de ferimento ou estar cara-a-cara com uma situação absurdamente perigosa, e seu cérebro era incapaz de registrar uma resposta de fuga/luta, o que é uma falha evolucionária incrível. Alguns séculos atrás e ele não sobreviveria até a maturidade, hoje em dia, porém, para um garoto podre de rico isso não era mais do que uma curiosidade interessante. O que a bateria de exames falhou em diagnosticar foi o motivo para essa condição ter se desenvolvido. O Quirk do menino havia despertado, e a sobrecarga eletromagnética de seu próprio cérebro parecia ter danificado a amígdala o suficiente para causar o isolamento.

Os anos passaram e Nicola agora tinha um segredo. Aprendeu a guardá-lo do seu pai, e com o tempo aprendeu também a controlá-lo um pouco. Conseguia intimidar as pessoas só com o olhar, e achava isso engraçado, mas também conseguia fazer um cão raivoso fugir chorando, e isso era útil. Começou a explorar as utilidades sociais do seu Quirk e descobriu que eram imensas, ganhar vantagens passou a ser parte do seu cotidiano, e agora que ele tinha sentido esse gostinho, só queria mais. Seu pai adoeceu quando ele tinha 17 anos, e sua mãe o enfiou num asilo. Nicola não se importou. Viveu na mansão com a mãe até fazer 19 anos, sempre em contato com os advogados do pai, e assumiu uma posição executiva júnior na empresa. Agora tinha toda a liberdade que podia querer. Se mudou para um braço da empresa no Japão que ameaçava fechar, aceitando o desafio que ninguém mais quis. Não era mais podre de rico, mas estava tudo bem, voltaria ao topo facilmente. Ouviu falar da Liga de Vilões e achou fácil entrar em contato com eles, maquinando o início de um plano.

Ele ganharia influência na Liga, usaria dessa influência para aumentar a efetividade da empresa e fazê-la subir ao topo econômico da região. Tombaria seu chefe e assumiria seu lugar, faria um nome como executivo e voltaria para a Itália pra tirar a empresa da mão de sua mãe. Só precisava de duas coisas: tempo e algumas pessoas de confiança... Não poderia fazer tudo sozinho, mas não poderia confiar nos imbecis traidores que a Liga geralmente cria. Teria de fundar uma organização separada, uma máfia com poucos líderes de confiança dentro da própria Liga, e - quem sabe - tombar o poder dos próprios vilões.
Atributos!

Nível: 1
Exp Comum Total Gasta: 10

Exp (Comum): 0 | Exp de Narrador: 0 | h.EXP/v.EXP: 0

Atributo
EXP Investida
Pontos Totais
Força
0 EXP
0
Precisão
0 EXP
0
Agilidade
0 EXP
0
Destreza
0 EXP
0
Vigor
3 EXP
3
Resistência
2 EXP
2
Controle
5 EXP
5
#Nightmare
Pristino | Emissão

Em suma, Nicola possui uma amígdala capaz de produzir ondas eletromagnéticas absurdas, capazes não só de fugir do seu próprio crânio, mas também de invadir e embaralhar as sinapses de outras criaturas ao seu redor, iniciando uma reação em cadeia de químicas que causam uma sensação de pânico e perigo iminente. A reação de cada alvo é diferente e muito dependente da personalidade, experiências passadas e constituição psicológica, especialmente nos primeiros estágios de exposição, mas a potência do Quirk também influencia em grande parte o resultado final.

Biologicamente falando, porém, os efeitos são os mesmos e podem variar dependendo do controle do usuário e a resistência do alvo: hiperventilação (cansaço, fala), taquicardia (dores, cansaço), vasoconstrição das extremidades (tremores, frio), vasodilatação central ("tunnel vision", percepção de tempo), hipertensão muscular (tremores, perda de destreza), hiperidrose (sede, perda de destreza), hiperglicemia (não-coagulação do sangue, sede), hipercalcemia (fraqueza muscular, náusea), dispepsia (azia, náuseas) e neutrofilia (sem efeitos negativos).

A intensidade com que esses efeitos negativos se apresentam começa de forma discreta, mas depende também do controle do personagem e aumenta exponencialmente com o tempo de exposição ao Quirk, tendendo a atingir níveis extremos em pouco tempo, podendo ser potencializada por fatores situacionais que aumentem a sensação de perigo. Enquanto o alvo estiver ao alcance do Quirk, os efeitos irão se potencializar, porém sair da área de efeito não os anulará imediatamente, sendo necessário algum tempo para o organismo retomar controle total.

Vantagens:

  • Indireto
  • Possibilidade de efeitos psicológicos permanentes
  • Silencioso/Discreto
  • Desvantagens:

  • Não afeta alvos desacordados
  • Alvos com Quirks eletromagnéticos podem ser resistentes ou imunes
  • Não afeta alvos com isolação eletromagnética
  • Não afeta alvos incapazes de sentir medo
  • Árvore de Especializações

    Vazio

    Técnicas Interpretativas

    Vazio

    Fama!

    #Nicola G. Salvatore

  • Américas
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ásia
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • África
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Europa
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Oceania
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • #Gato

  • Américas
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ásia
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • África
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Europa
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Oceania
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Feitos

    Matérias: nenhuma

    Relacionamentos

    Aurora Salvatore (NPC)
    "Ela pode ser mais filha da puta que eu, quando quer."
    Sua mãe nunca se importou muito com o filho. Se casou com um velho, apesar de jovem e bonita, muito provavelmente pela sua fortuna, e quando o marido caiu doente não precisou mais fazer o pouco esforço que fazia para ser uma figura maternal. Deseja aproveitar os poucos anos de juventude que ainda tem com o dinheiro absurdo da empresa do velho, e pouco se importa com o que Nicola faz. Ainda assim, oficialmente, ocupa um alto posto na empresa e pode acabar tomando providências caso descubra que o filho deseja retirá-la da posição de poder.

    Giuseppe Domenico Salvatore (NPC)
    "É um homem bom, mas homens bons não duram muito nessa terra."
    Nicola sente uma admiração afetuosa muito grande por seu pai. Ele sempre o tratou com respeito e o ensinou a ser um homem da melhor forma que pôde, mesmo que o amor ríspido dele não fosse fácil de aceitar no começo. Respeita imensamente como ele ergueu-se das cinzas como imigrante italiano nos Estados Unidos, e acredita que, caso ele sobreviva à doença, terá de tomar uma decisão difícil quanto a enfrentar o pai ou abandonar suas ambições profissionais.

    S&M Electronics (Grupo)
    "Uma fábrica de burocracia e falsidades, mas que tem como sub-produto uma montanha de dinheiro. É meu direito de nascença e eu a terei."
    Os alto-executivos da empresa pouco respeitam Nicola, achando-o jovem demais para querer entrar no mundo dos negócios. Acham que ele devia primeiro terminar a faculdade numa instituição de respeito, para então começar a fazer seu nome. Ainda assim, deram a oportunidade a ele, talvez esperando que ele quebre a cara e perca o pouco poder que mantém na empresa. Não querem, de maneira alguma, que ele suba as escadas empresariais até o gabinete do presidente executivo, pois se Giuseppe morrer, um deles ocupará esse cargo.

    Character Book

    Nome Completo: Nicola Gianlucca Salvatore.
    Ocupação: Vilão.

    Sexo: Masculino.
    Nacionalidade: Roma, Itália.
    Aniversário: 31/10/1998 (20 Anos).
    Altura/Peso: 1,73m/70 kgs.
    Tipo Sanguíneo: AB-

    Signo: Escorpião.
    Filme Favorito: Gangues de Nova Iorque.
    Música Favorita: You Make Me Go - Insan3lik3, Rob Gasser, Miyoki.

    Hobbies: Flerte, cartas, arremessar bolas de tênnis, linguagem de sinais.
    Ocupações Secundárias: Empresário, apostador, caçador, gamer, gângster.

    Trivia

  • Seus olhos brilham vermelho quando usa seu Quirk.
  • Carrega sempre consigo um deck de cartas comuns e uma bola de tênnis.
  • Não sente prazer em machucar as pessoas, mas gosta de ver os efeitos do seu Quirk tomando conta delas.
  • Comumente visto ouvindo música com seus fones de ouvido, até mesmo em operações.
  • Quotes
    Extra!

    Jogado por: Spacetime
    Tag: @Spacetime

    (FC) Durarara!!: Orihara Izaya (Civil).
    (FC 2) Yumekui Merry: Chaser John Doe (Persona).

    Plot Device Techniques
    Pristino
    Emissão
    Post #6079
    AdminLEVEL 99

    Anos

    jogado por:

    luke

    criado em:

    posts in-game:

    49

    Quote POST LINK Apr 26 2018, 02:39 PM -
    espaço para achievements;
    Plot Device Techniques
    Pristino
    Emissão
    Post #6080
    AdminLEVEL 99

    Anos

    jogado por:

    luke

    criado em:

    posts in-game:

    49

    Quote POST LINK Apr 26 2018, 02:39 PM -
    espaço para changelog;
    Plot Device Techniques
    Pristino
    Emissão
    Post #6081
    0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
    0 Members:

    OPÇÕES DE TÓPICO
    RESPONDER
    NOVO TÓPICO
    NOVA ENQUETE


     


     


    O Hero Academia RPG é um RPG baseado em Boku no Hero Academia, obra criada por Kōhei Horikoshi. O fórum não possui fins lucrativos.
    Custom Structures e buttons por Tigris. Imagens por artistas do Pixiv, Deviantart e Zerochan.