A Season 1 do Hero Academia RPG teve início! Você ainda não viu? Dê uma olhada clicando aqui!

1. PLUS ULTRA!
Olá herói! Ou seria você um vilão!? Bom, não importa, de qualquer modo você é bem vindo para juntar-se à nós! O Hero Academia RPG é um roleplaying game (jogo de interpretação) baseado na série Boku No Hero Academia escrita por Kōhei Horikoshi e publicada semanalmente na Shonen Jump. Aqui, você jogador poderá interpretar heróis, vilões e até mesmo assistentes, se assim for do seu desejo. Nosso foco é a diversão de todos os jogadores, ainda que tenhamos um sistema sólido de regras que devem ser lidas atentamente por cada um. Então, está esperando o que!?
BEM-VINDO!
Pages: (2) 1 2  ( Go to first unread post )
RESPONDER
NOVO TÓPICO
NOVA ENQUETE

Activity Check + ADM pls, 14/05 até 21/05
AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

Quote POST LINK May 14 2018, 11:56 AM -

Olá jogadores do Hero Academia RPG, hoje daremos início ao primeiro Activity Check do fórum que tem como objetivo limpar a ficha de personagens que não estão mais entre nós e colocá-los em seu devido lugar. O objetivo é manter apenas as fichas ativas para que possamos aplicar os próximos updates diretamente nas fichas sem que vocês necessariamente precisem pedir uma atualização para isso.

O segundo propósito do tópico é o ADM pls onde vocês podem, junto com o seu activity check, postar sugestões grandes, médias ou pequenas sobre o que vocês acham que está faltando no fórum ou o que deve mudar. Podem pirar à vontade aqui, nós vamos ver a sério cada uma das sugestões e fazer uma checklist pública do ADM pls para implementar todas as sugestões dadas (que forem boas e publicamente aceitas) até o fim do ano.

O tópico ficará aberto até o dia 21/05! Fique ligado até essa data para não termos que fazer alterações depois disso.

Para garantir que suas fichas não sejam movidas para os inativos, poste seguindo o modelo abaixo:

CODE
[b]Fichas:[/b] link das fichas dos seus personagens ativos
[b]Sugestões:[/b] se tiver alguma, escreva livremente. Por favor, tente ser breve e bastante claro sobre o que você deseja
Navel Laser
Pristino
Emissão
Post #6516

Ruby Dust

Degenerate Beauty Queen.

19 Anos

jogado por:

Philipa

criado em:

23/01/2018

posts in-game:

63

Quote POST LINK May 14 2018, 12:56 PM -
Fichas: Philipa Lacroix & Pietra Mazzer
Sugestões: quero que a anonymous lady e a lukerina trabalhem no maid café. Espero que o patch de facções saia eventualmente para eu poder controlar o mundo de renda e babado. ❤
(Colocando aqui em sugestões porque não sei se ainda está em pauta ou não)

This post has been edited by Philipa: May 14 2018, 12:57 PM
Sylph Physiology
Pristino
Emissão
Post #6521

Dream Maker

Sorria - vou te ajudar a construir o seu sonho!

14 Anos Anos

jogado por:

Roxxas

criado em:

15/01/2018

posts in-game:

206

Quote POST LINK May 14 2018, 12:56 PM -
Fichas: Hikaru Kojima | Naru Senjougahara | Ichijou Gintoki

Sugestões:

No que se refere às lojas do META-SHOP
1 - Criação do Item TRANSMUTAÇÃO REVERSA (Permite a compra de itens do META-SHOP com EXP de jogador)
Motivo: Alguns dos nossos usuários do fórum são, deliberadamente, apenas jogadores, e, talvez, vendo que apenas aqueles que se disponibilizam a fazer narrativas para jogadores, poderem fazer a compra destes itens com pontos de n.Exp, tão logo se sentem em desvantagem. Talvez com a criação do item, essa diferença entre Players e Narradores, diminua.

2 - Criação do item: FIEL PARCERIA (Permite a criação de uma ficha suporte de NPC que irá te ajudar eventualmente - Fica a critério do narrador quando e onde o NPC poderá fazer sua participação - Sim, sou fã das aparições bizarras do IKKI de FÊNIX)
Motivo: Bateu-me a ideia xD~~

No que se refere às atualizações do fórum:
1 - Bom, não tenho muito o que sugerir aqui, até pois, preciso ver o acabamento do que foi sugerido para fazer os testes necessários, para ver a dinâmica dentro do fórum.

No que se refere a Administração:
1 - Os admins são uns lindos!
2 - Sei que a parte da atualização tá parada devido à mudança, mas ainda que após ser realizada, percebo o trabalho que é atualizar a ficha de todos os nossos usuários e suas Accounts. Sugiro a contratação de alguns auxiliares, para deixar as coisas mamão com açucar pro Luke só ir lá e alterar (Imaginando que é melhor que só a ADMIN fique com a parte de modificação das fichas), assim como é com a aprovação de fichas; O moderador vai lá, checa se tá tudo nos conformes, e repassa só pro Luke fazer o gol.
3 - Manter essa transparência com os jogadores sempre! (Foi uma coisa que eu gostei, e que vocês não devem perder nunca)

Obs: Eu posso ter dado algumas ideias meio bostas, mas foi o que me veio nesse pouco espaço de tempo. Qualquer coisa, mando mais depois!

This post has been edited by Roxxas: May 14 2018, 12:57 PM

--------------------
user posted image
Time Stealing
Pristino
Emissão
Post #6522

Gato

O medo nos mantém vivos

20 Anos

jogado por:

Spacetime

criado em:

26/04/18

posts in-game:

8

Quote POST LINK May 14 2018, 01:59 PM -
Fichas: Nicola Salvatore
Sugestões: Mais amor, por favor
Nightmare
Pristino
Emissão
Post #6525

Troyan

Não dê sorte ao azar.

16 Anos

jogado por:

Arthalia

criado em:

20/01/2018

posts in-game:

60

Quote POST LINK May 14 2018, 03:16 PM -
Fichas: Lizzy Hottinger e Alexia Guerrilla
Sugestões: Gostaria de um sistema para criar facções e organizações tanto para heróis, vilões quanto independentes ( no caso, organizações neutras que podem ser vistas tanto tendendo para um lado quanto para o outro dependendo de suas ações em cada região, mas tendo aspecto neutro ou mercenário). Que os sistemas tivessem uma forma de progressão para aumentar bônus da org e etc, mas que pudesse ser aprimorado a partir de aventuras in-game. Indaguei recentemente Anon sobre e sei que já tem algo a caminho, mas apenas pra ressaltar rs xD

Fora isso? Só amor por essa Season 1 <3 <3 <3 e ansiosa pelo próximo evento 8D
Controlling Energy
Pristino
Emissão
Post #6530

Leão Rei de Olhos Prateados

... como vocês falam...

20 Anos

jogado por:

Vampsz

criado em:

23/01/2018

posts in-game:

73

Quote POST LINK May 14 2018, 05:49 PM -
Ficha <3
Ficha <3

Eu gosto do Forum do jeito que é

A unica coisa que acho é que referente a N.XP ela deva ser sim voltada apenas para o Meta-Shop
E em troca dessa exclusividade, ser disponibilizado algum item - Que seja 2x XP ou 3x XP sei la...
E na minha humilde opinião, N.XP é voltada para ser um BONUS, eu narro porque gosto de postar... então pra mim ter que narrar é uma diversão, ter que postar novamente com meu personagem melhor ainda, alem de poder ter 2x a XP eu ainda vou fazer o que gosto, postar... ESTOREI VIADO
Zodiark
Pristino
Transmissão
Post #6537

Cheli Cerata

Sakurako de wa nai~

14 Anos

jogado por:

Cheli

criado em:

06/04/2018

posts in-game:

17

Quote POST LINK May 14 2018, 05:52 PM -
Ficha: Cheriko Shirata e Yeva Dmytrova
Sugestões: Fim dos atributos atuais e foco em upar as capacidades das individualidades, tal como é em BHA, particularmente no arco do acampamento.

This post has been edited by Cheli: Today at 12:43 am
Arthropomorphia
Superior 🌟
Mutação 🕷️
Post #6539

Chiyo Sakamoto

(Anyanka Vodianova)

20+ Anos

jogado por:

Chiyo

criado em:

09/03/2018

posts in-game:

32

Quote POST LINK May 14 2018, 08:02 PM -
Fichas: Chiyo Sakamoto/Anyanka Vodianova

Sugestões: Incentivos interessantes para narradores de eventos globais, que congreguem grande número de players. Quanto melhores os incentivos, melhores os narradores. E quanto melhores os narradores, melhores os plots.
Deo Virtus
Pristino
Emissão
Post #6548

Blue Fire

Vamos detonar em mais um lugar. 1°lugar SEMPRE.

13 Anos

jogado por:

Shino

criado em:

24/02/2018

posts in-game:

79

Quote POST LINK May 15 2018, 01:18 PM -
Fichas: Petter Santana Blumer Santana
Sugestões: Estou gostando das atualizações.

--------------------
Narração/Ação
-Fala
"Pensamento"

user posted image
Fire Generation
Pristino
Emissão
Post #6566

Talos

Nenhum caminho de flores conduz à glória.

25 Anos

jogado por:

Akuma

criado em:

18/01/2018

posts in-game:

69

Quote POST LINK May 17 2018, 06:54 PM -
Fichas: Minos Knossos
Sugestões: None

--------------------
user posted image
Manipulação do Bronze
Pristino
Emissão
Post #6633

The Author

"you mustn't be afraid to dream a little bigger, darling"

16 Anos

jogado por:

PixieJinx

criado em:

07/02/2018

posts in-game:

21

Quote POST LINK May 18 2018, 12:11 AM -
Fichas: Lilian Hiromi Miyazaki | Stella Fortunato (em construção)
Sugestões: A mesma da @Cheli.

This post has been edited by PixieJinx: May 18 2018, 12:32 AM

--------------------
Animated Art Manipulation
Pristino
Emissão
Post #6634

Metalika

16 Anos

jogado por:

Reptilia

criado em:

23/01/2018

posts in-game:

22

Quote POST LINK Yesterday at 12:46 am -
Fichas: Aqui e aqui
Sugestões: Concordo com a ideia de criar um foco maior no desenvolvimento das individualidades.

--------------------
Iron Generation
Superior
Emissão
Post #6664

Oboro

21 Anos

jogado por:

Sgt. Hammer

criado em:

posts in-game:

10

Quote POST LINK Yesterday at 01:22 am -
Fichas: Ikaruga Inahime
Sugestões: Não há nada que eu gostaria de alterar, no momento.
Dokuninpou
Pristino
Emissão
Post #6665

Dine, the witch

Desistir por quê, se eu ainda tenho chances de vencer?

16 Anos Anos

jogado por:

Tithania

criado em:

posts in-game:

17

Quote POST LINK Yesterday at 08:21 pm -
Fichas: Ficha Eudine Roger | Ficha Gwen Foster

Sugestões: Nenhuma! Só quero pedir minhas enormes desculpas pelo meu sumiço devido há uns perrengues da vida e dizer que assim que tiver melhor eu venho com tudo, tá? http://files.jcink.net/uploads/heroacademiarpg/Emotes/disappoint.png Beijus

--------------------
user posted image
Broom Manipulation
Pristino
Emissão
Post #6676

20 Anos

jogado por:

Kaelmir

criado em:

10/05/2018

posts in-game:

2

Quote POST LINK Yesterday at 09:37 pm -
Emissão
Post #6681
0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

OPÇÕES DE TÓPICO
Pages: (2) 1 2 
RESPONDER
NOVO TÓPICO
NOVA ENQUETE

O Hero Academia RPG é um RPG baseado em Boku no Hero Academia, obra criada por Kōhei Horikoshi. O fórum não possui fins lucrativos.
Custom Structures e buttons por Tigris. Imagens por artistas do Pixiv, Deviantart e Zerochan.