A Season 1 do Hero Academia RPG teve início! Você ainda não viu? Dê uma olhada clicando aqui!

1. PLUS ULTRA!
Olá herói! Ou seria você um vilão!? Bom, não importa, de qualquer modo você é bem vindo para juntar-se à nós! O Hero Academia RPG é um roleplaying game (jogo de interpretação) baseado na série Boku No Hero Academia escrita por Kōhei Horikoshi e publicada semanalmente na Shonen Jump. Aqui, você jogador poderá interpretar heróis, vilões e até mesmo assistentes, se assim for do seu desejo. Nosso foco é a diversão de todos os jogadores, ainda que tenhamos um sistema sólido de regras que devem ser lidas atentamente por cada um. Então, está esperando o que!?
BEM-VINDO!

RESPONDER
NOVO TÓPICO
NOVA ENQUETE

Lizzy Hottinger, Arthalia
AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

Quote POST LINK Jan 20 2018, 04:50 PM -
Lizzy Hottinger

Personalidade:

Sensata
Estrategista
Calculista
Leal
Articulada
Independente

Interesseira
Sarcástica
Insensível
Manipuladora
Orgulhosa

Aparência: Lizzy é uma adolescente bastante atraente e de aparência madura para a sua idade, o que costuma chamar muita atenção. Com 1,70 de altura, corpo atlético, curvas sinuosas e longos cabelos loiros rebeldes, pode ser chamada de "atração fatal" com os seus olhos de tom azul claro puxado para o violeta, um mero problema de pigmentação da família que vira um "charme". Seu traje usual é composto por um colete tan de gola alta de couro, sobre um top decotado laranja com o simbolo de uma coração ardente preto em seu lado esquerdo. O colete tem mangas até a metade do braço, onde dá espaço para o antebraço nú exposto da mesma e as luvas sem dedos pretas. Usa um cinto marrom com uma fivela, uma bolsa e um pequeno objeto banner-like. O mesmo coração ardente aparece neste banner, exceto que na cor dourada. O traje se completa com uma calça preta, colada e flexível, sob seu cinto, que possui por cima uma manta do mesmo tom do colete, abrindo em V na frente. Usa botas típicas de exploração de cano alto marrom que são feitas de couro, indo por cima da parte baixa da calça.

Troyan

Persona:

Aparência: O uniforme de Troya cobre o seu corpo inteiro, disfarçando completamente sua identidade, até mesmo com um dispositivo de distorsão de voz que a deixa semelhante ao do "bumbleebe" de um filme antigo já esquecido por muitos. Um macacão negro de material isolante e resistente, semelhante aos usados por motocross, é coberto por uma armadura amarela, feita de forma a ter várias formas de ser reestruturada pelo Quirki de Troya, não sendo seu forte a resistência, e sim a capacidade de se tornar uma vestimenta-moto, com rodas nos cotovelos e joelhos e uma aerodinâmica refletida nas "asas" atrás de seu corpo. O visor visível é apenas a parte que fica visível do Headmaster de Troya, sendo de tom azulado e escondendo seus olhos.

Lawful Neutral
Fama: 000% | Infamia: 000%
Lawful Neutral
Fama: 004% | Infamia: 000%
HISTÓRIA!

Não há nada muito surpreendente na minha história. Não há mortes, traumas, e toda aquela baboseira de superação que se vê por aí. Não, minha história é simples, e digo que se eu comecei de um jeito, eu continuo dele hoje e duvido que vá mudar.

Meu nome é Lizzy, sou filha de Lílian, uma imersiva com controle magnético, e Sebastian, um imersivo que controla aparelhos tecnológicos: dois malditos viciados em jogos.

É, viciados. Passei a p* da minha vida inteira com esses dois inúteis fazendo todo tipo de jogos pela região, perdendo tudo, ganhando de mais, e perdendo de novo. Mudar de lugar era uma constância: Texas, México, Canadá, New York, Los Angeles, Vegas e toda maldita América do Norte. Depois que deviam de mais em alguma casa de jogos, ou para o vizinho da esquina, era uma fuga depois da outra. Nossa casa era o mundo dos extremos, uma festa de bebidas, comidas, comemorações, jogos de todos os tipos entre nós três, e repentinamente passar fome e frio porque perderam tudo: EXTREMOS. Um saco. Mas eu meio que me acostumei com isso e com eles. Afinal, pô, por mais que briguem o tempo todo porque pegaram dinheiro um do outro, os velhos se amam e sempre que tinha alguma coisa me davam algum presente que o outro não pudesse leiloar.

Acho que de certa forma eu me diverti um pouco em meio a esta confusão, pelo menos no início, provavelmente não foi atoa que meu primeiro hobby foram jogos e meu passatempo sacanear os outros. Imagine que surpresa então quando minha individualidade, aos meus quatro anos, se mostrou com uma forma de fazer minha personagem fazer coisas completamente fora do script?

Bem, meus pais foram a loucura com as possibilidades, mas eu sempre fui meio apática ao vício deles, com uma personalidade geniosa desde nova – além de que, menores de 18 anos também não podem entrar em cassino: HÁ!

Ao meu ponto de vista, também era besteira ir em casas de jogos dar a cara a tapa quando se podia fazer tudo de longe. E, em fato, eu acabei me divertindo mais no período em que ficamos mais tempo parados por causa disso; um rompante com minhas habilidades fez alguns caixas eletrônicos irem a loucura e nos deu dinheiro o suficiente para ficar um bom tempo em paz. Foi nesse período que conheci algumas outras crianças que até hoje considero as únicas interessantes com quem já trombei por aí.

Veja, eu mudava muito de escola, então entre todo o prachê de garota nova, bullying, comprovação, amizade e cia já havia me dado nos nervos aos 9 anos de idade. Minha apresentação era um “Não estou aqui para ser amiga de vocês, devo ir embora em seis meses, só finjam que eu não existo porque vocês certamente não existem pra mim”. Choquei muitos professores, levei muitas broncas, dei muitas roladas de olhos, mas eu realmente não precisava deles. Me entediavam, era sempre o mesmo padrão: “Quero ser um herói! olhe minha individualidade! Woow você viu o All Might?”.

Eu me divertia mais com meus bonecos de ação animados, com meus hackers, com meus jogos, e tinha ideias muito mais interessantes e divertidas do que virar a famosinha da vez usando uma capa. Afinal, que tipo de imbecil exibe seus poderes mundo afora lutando contra os outros, criando inimigos e quer ter uma vida duradoura? Parece o tipo de coisa que alguém faria para ser degolado na esquina assim que virasse as costas.

Bom, foi nesse tédio de vida que conheci elas... quebrando minha rotina. Aquelas três garotas que foram minhas amigas do fundamental por quase dois anos antes dos meus pais serem rastreados por um mafioso que deviam. Tive bons momentos. Eu queria encontrá-las de novo. Queria que pudéssemos nos divertir e infernizar a vida de outras pessoas, eu nunca conseguia ficar entediada junto do trio, mas o tempo passa, e a promessa feita fica no passado, perdida na improbabilidade de nos reencontrarmos por aí.

Infelizmente o conto de fadas acabou quando eu tive que partir. Fui parar no Japão onde me estabeleci pelos últimos cinco anos, com meus pais fora do alcance dos mafiosos e das suas antigas dívidas.

Depois de dois anos com dificuldades incrivelmente irritantes para me adaptar com a língua local, eu me adaptei, e me surpreendi com o país ser ainda mais entediante. As pessoas não sabem aproveitar bem a vida aqui, sabe? E a onda de heróis e vilões parece ser mais intensa, talvez por causa dessa coisa de animes e mangás a cultura desenvolveu-se de uma forma mais séria.

Bom, eu cheguei a conclusão que definitivamente não quero ser nenhum dos dois, e que se eu quero alguma coisa é me divertir e conseguir dinheiro o suficiente para não ter problemas mais com os velhos se endividando, e para poder gastar com o que eu quiser, quanto quiser e onde quiser. Pode me chamar de mesquinha, eu não ligo. Enquanto alguns sangram pelos outros, e alguns malucos saem arriscando o pescoço porque sim, eu faço meu trabalho do jeito que eu gosto: Sem dar sorte ao azar.

Com isso consegui alguns bicos, ora trabalhando para empresas de segurança, ora trabalhando contra elas; ora auxiliando roubos, ora protegendo deles... tudo da surdina e fora do alcance.

Se eu sou uma heroína ou uma vilã? Eu responderia... quem vai pagar mais? Com certeza é um emprego muito melhor do que ser caixa do Mc Donald ou contabilidade, eu diria.

Atributos!

Nível: 3
Exp Comum Total Gasta: 143

Exp (Comum): 13 | Exp de Narrador: 0 | h.EXP/v.EXP: 0

Atributo
EXP Investida
Pontos Totais
Força
10 EXP
10
Precisão
10 EXP
10
Agilidade
24 EXP
16
Destreza
20 EXP
15
Vigor
10 EXP
10
Resistência
10 EXP
10
Controle
24 EXP
16
Controlling Energy
Pristino | Emissão

Lizzy consegue criar uma energia, através de suas próprias ondas cerebrais amplificadas, capaz de carregar em si vontades e comandos estabelecidos pela mesma, de forma que ao entrar em contato com um objeto ou corpo sem vida, este comece a operar de forma pré-programada até que a energia se esgote. Essa energia funciona de forma semelhante aos neurotransmissores, que viajam através da sinapse e estimulam a produção de uma carga elétrica que leva o impulso nervoso para todo o corpo através de pulsos elétricos; comparativamente, isso faz com que Lizzy funcione como uma espécie de programador e a energia em si seja o uma espécie de cérebro/programa, que possui comandos pré-estabelecidos, ao nível de um AI (Artificial Inteligence), e funciona como um neurotransmissor no objeto/sistema/corpo em que se instaura, forçando o mesmo a operar da forma desejada através de pulsos elétricos. Dessa forma, ela consegue embuir essa energia em objetos, sistemas operacionais e até mesmo em corpos mortos. O gatilho para seu Quirk é um mantra rápido mental: “Troya: Log-in!”.

Vantagens:

• Lizzy consegue acessar todo tipo de sistema operacional e criar programas ou uma série de comandos dentro destes para que o mesmo haja da forma que ela deseja, portanto que sua energia consiga acessar algum portal que a leve para o local desejado: como uma rede wi-fi, um computador, um cabo de conexão de internet entre outras aparelhagens que permitam que a mesma envie a “mensagem” por sua energia.
  • Consegue causar avarias no comportamento padrão de sistemas operacionais permanentemente, como um vírus, ou mesmo personaliza-lo para agir da forma desejada, criando uma espécie de AI personalizado dentro do sistema.
  • Ao criar um padrão de comportamento por sua energia em um sistema operacional, ou objeto, Lizzy pode fazer com que este continue se repetindo sem que seja necessário criar um programa dentro deste, portanto que o mesmo contenha uma fonte de energia constante (como uma bateria, estar ligado na tomada e etc), sendo interrompido, neste caso, caso seja desativado.
  • Lizzy é capaz de colocar sua energia em objetos, criando um AI simples para que estes sigam um padrão de comportamento e possam se mover através dos pulsos elétricos, a auxiliando em tarefas casuais.
  • Desvantagens:

• Com o uso persistente do seu Quirk, ou dependendo do esforço necessário para utilizá-lo, o peso de passar vários comandos pela sua energia começa a causar um nível de estresse em Lizzy, fazendo com que a mesma tenha dores de cabeça crescentes a medida que se esgota, podendo até mesmo desmaiar com a dor em seu nível extremo.
  • O acesso de Lizzy em sistemas operacionais pode ser identificado como um elemento estranho caso a mesma faça algo para prejudicar o sistema, sendo reconhecido como um vírus pelos antivírus caso estes não tenham sido desativados.
  • Lizzy não consegue fazer com que sua energia afete seres vivos, apenas corpos que já estejam sem vida.
  • Árvore de Especializações
  • Trojan: Fusion

• Level 1
    • Tipo Ofensivo
    • Investido 000 EXP
    • Lizzy especializou em unir objetos, como se fossem um boneco de encaixe unidos pelo seu Quirki, de forma a montar um constructo que se move usando de sua individualidade como energia, e tendo os IA's feitos como sua "mente/central de comando". Com isso, quando vários objetos juntam-se formando um constructo maior, eles recebem dano extra. Com isso, os IA's criados a partir de dois ou mais encaixes recebem (+0,1) no modificador de dano por golpe.

Modificador #2 (Necessário LvL 5)
      ---

• Desbloquear (20 EXP)

• Técnicas Interpretativas

Troya: Motherboard (não-verificada)
    Grade: F- até S+, pense se é a técnica mais forte do personagem, a mais fraca ou mediana e coloque um rank de acordo.
    Fazendo com que sua emissão de energia tenha ondas constantes de comando saindo de si, Lizzy consegue se conectar com toda forma de seu Quirki que esteja em funcionamento (IA's, programas, Constructos e etc) dentro da sua área de alcance. Ela consegue, assim, aprimorá-los (acrescentando nas suas especificações) ou mesmo transmitir comandos diretos com maior intensidade. Dessa forma, todas as suas "crias" se tornam espécies de bots para ela, e ela mesma se torna uma espécie de placa-mãe de todo o sistema, e enquanto manter-se conectada à seus bots, eles terão um boost em seu desempenho por receberem mais dosagens de energia a cada comando dado.

Troya Hive mode: Firewall! (não-verificada)
    Grade: F- até S+, pense se é a técnica mais forte do personagem, a mais fraca ou mediana e coloque um rank de acordo.
    Liberando seu Quirki em objetos de uma área, Lizzy implanta um programa com um comando simples de "Unir-se", e pela sua simplicidade e a quantidade de Quirki utilizado, é capaz de fazer os objetos da área chegarem ao ponto de flutuarem pela sua energia e se unirem em um ponto em uma grande velocidade, transformando-se em um muro protetor com grande velocidade, ou mesmo uma prisão poderosa. Sua potência e resistência é grande, mas varia de acordo com o tamanho e resistência dos objetos utilizados.

Troya Hive Mode: Antivírus! (não-verificada)
    Liberando uma quantidade grande de seu Quirki em objetos de uma área, Lizzy implanta um programa com um comando simples de "Avançar", e pela sua simplicidade e a quantidade de Quirki utilizado, é capaz de fazer os objetos da área chegarem ao ponto de flutuarem pela sua energia e serem arremessados em um ponto em uma grande velocidade e com um bom poder destrutivo, sendo este maior variando do tamanho e periculosidade dos objetos utilizados.

Troya: Boost! (não-verificada)
    Lizzy cria um programa de reação, e ao colocá-lo em um objeto, o objeto passa a agir simultaneamente à movimentos de pessoas que o empunhem ou vestem, somando sua própria programação à força/velocidade do usuário/ação.

Troya: Defense! (não-verificada)
    Lizzy cria um programa de contra-ação sensorial, que ao ser colocado em um objeto começa simultaneamente a criar pulsos semelhantes aos de um roteador. Esses pulsos são utilizados pelo programa para sentir a aproximação de objetos que venham em sua direção acima de uma velocidade considerada inofensiva (6km/h). Ao AI sentir a aproximação de algo, imediatamente ele aquece levemente na direção da qual vem o perigo, e ao sentir qualquer impulso para que se afaste do perigo, une o seu próprio movimento ao do usuário/impulso, tornando-o mais potente seja quanto a uma velocidade para bloquear ou se esquivar do perigo.

Fama!

Lizzy Hottinger

• Américas
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ásia
  • África
  • Europa
  • Oceania
  • Troyan

• Américas
  • Ásia
  • África
    Fama: 04% | Infamia: 00%
  • Europa
  • Oceania
  • Feitos

Vazio

Relacionamentos

Lilian Hottinger / Mãe (NPC) | | | |
    "Problemática mas minha mãe, fazer o que?"
    Embora seja uma maníaca idiota por apostas e já tenha leiloado muitos presentes meus, é uma mãe amorosa e carinhosa que sempre tenta "compensar seus erros depois". Família é algo complicado, mas aqueles mais próximos é impossível não amar, não é? Não consigo deixar de sentir um pouco de responsabilidade por ela, já que é meio descontrolada.

Sebastian Hottinger / Pai (NPC) | | | |
    "O velho mais descolado e idiota que existe x) "
    Sempre endividado com uma corda no pescoço e uma arma cabeça, literalmente, mas nunca deixou de sorrir e olhar pelo lado positivo. O velho é o máximo, ótimo para conversar e dar bons conselhos (ele só não consegue seguir os próprios conselhos), e é alguém com quem eu sempre sairia por aí, gosto de sempre compensar o que ele faz por mim.

Eudine Roger (Player) | | | |
    "Se um dia tudo estiver nublado, eu sei quem vai me fazer sorrir. "
    Aquela pessoa chata, que gruda em você e não te solta mais por mais que você seja um idiota. Eudine é uma boa pessoa e uma ótima amiga, mesmo que às vezes eu tenha vontade de trancá-la em um quarto e largá-la lá, já que consegue ser pegajosa e inconveniente. Mas esse mesmo ponto chato é o que eu gosto nela, ela é alguém que nunca abandonaria um companheiro, e que enxerga mais do que as pessoas costumam ver.

Riza Zima (Player) | | | |
    "Uma companhia doce e calma, que acalma os dias mais turbulentos. "
    Riza tem um jeito excêntrico e único de ver o mundo que faz com que seja uma pessoa interessante de se observar ou de estar perto. Há um "Q de inocência nisso e ao mesmo tempo de algo distorcido que algumas vezes me preocupa, e em outras me deixa admirada. Apesar do abismo de personalidade entre nós, formamos uma dupla criativa e inesperada, acho que me divirto um bocado com isso.

Vampz (Player) | | | |
    "Sei não, me parece que o sujeito vai ter desculpa pra qualquer ação maluca... e tem esse fetiche paternal meio... esquisito. "
    O cara é meio estranho, sabe? Esse lance de "várias personalidades dentro de mim" não pega muito bem, além de que é desculpa pra tudo. Não confio nele, mas ele parece ter algum problema paternalista que é meio estranho, mas talvez uma prova de que há uma parte protetora que se pode contar.

Hikaru Kojima (Player) | | | |
    "Hikaru-kun... pode segurar isso pra mim? É muito pesado! Eu vou só ali sacar no banco e já volto. "
    Parece a versão masculina da Eudine (ou será o contrário?), mas ainda mais puro e ingênuo como se fosse possível. Sofre dessa síndrome de herói que todo mundo, o que faz com que não seja alguém muito interessante pra mim, mas pelo menos sei que se precisar de uma retaguarda, ele é uma escolha confiável.

Jay Katsuyoshi (Player) | | | |
    "É uma relação de 1 a 1, o que quer dizer que... se um ganha, o outro tem que ganhar também. "
    Conheci o ciclano em um cassino e isso não é a melhor das qualidades que se procura em alguém pra confiar as costas, não é? Mas bem, ele é divertido, e a gente consegue fazer uma boa dupla para arrumar umas confusões por aí e sai do tédio. É o suficiente pra considerar ele agradável, embora jamais daria minhas costas inteiramente pra ele proteger.

Nye (Player) | | | |
    "Eu não ponho nem um fio de cabelo no fogo por esse cara. "
    Um cara sensato e misterioso, não disse muito sobre si e é algo sábio visto as circunstâncias onde fomos apresentados. Acredito que sejamos de alguma forma parecidos, e isso faz com que eu não confie exatamente na figura.

"Nórdica" (Player) | | | |
    "Acho que poderíamos nos divertir em uma sexta descompromissada, longe de riscos ou de ter que vigiar minhas costas. Claro, eu levo minha bebida. "
    Não tenho uma opinião formada exatamente. Ela é astuta, sabe usar o quirki dela de forma interessante e parece ter mais do que deixa aparecer, fora isso... é bonitinha.

Minos Knossos (Player) | | | |
    "Se você tem uma ilha e quer fazer negócio, eu estou dentro. "
    Acredito que há algo muito interessante para se explorar com o mesmo. Por mais que seja incrivelmente chaaaaaaaaaato e clichê, Minos tem grana, princípios e grana novamente. Com certeza podemos nos dar bem apesar de tudo. Eu preciso mesmo de um patrocinador para meus negócios.

Lilian H. Miyazaki (Player) | | | |
    "Mais um round? " - Lizzy sobre Lilian.
    Lilian é uma grande amiga de infância. Nos divertimos bastante em vários jogos e competições amistosas, acredito que os games que para mim foram um escape e um caminho, eram também para ela de alguma forma. Então sempre houve aquele acordo silencioso, sabe? Aquela paz enquanto jogava e compartilhávamos daquele mundo. Ela é uma amiga valiosa.

Aleifr Zeigler (Player) | | | |
    "Aleifr? Tenho um trabalho. " - Troya para Aleifr.
    Temos uma relação profissional com um vínculo de benefício mútuo e lealdade. Se um dia ele receber uma proposta melhor, tomará outro caminho, se um dia eu receber uma proposta melhor, eu tomarei um outro caminho. Aleifr é um ex-militar já feito e independente, poderoso e que pode ser perigoso quando se trata de seus próprios objetivos em linha, e eu usarei disso para tê-lo ao meu lado, ajudando-o e fazendo com que me ajude.

Blast Blade (Player) | | | |
    "Já vai tarde" - Lizzy sobre Blast Blade
    É como dizem, aqueles que queimam rápido de mais, se apagam rapidamente. Como um cometa ele surgiu, e como cometa sumiu. Foi tarde, quase matou a gente atrapalhando o ataque surpresa, estrupício.

Alexia Guerrilla (Player) | | | |
    "Mas você é muito chaaaaaaaaaata Alex. " - Lizzy sobre Alexia.
    Ela é uma ótima pessoa, heroína e tal, mas ela incentiva toda essa ideia de heróis e eu simplesmente não acredito que ela vá viver além dos 30 com esse estilo de vida suicida que ela cultiva. Gosto da sua companhia, da sua música e de tê-la como uma cliente tão fiel com nossas trocas de favores, até de irritá-la (o que é muito legal, sério, principalmente por ser tão difícil tirá-la do sério), mas meu deus, ela pode ser muito chata com esse jeito certinho dela. Se eu quiser me divertir, certamente não será com ela. Mas se eu precisar de ajuda um dia, sei a quem recorrer (antes ela que meus pais, sério).

Gwen Foster (Player) | | | |
    "E então? Bora? Bora! " - Lizzy sobre Gwen.
    Não tem alguém que tope mais se divertir do que Gwen. Considero ela uma exceção nessa onda de heróis, realmente sabe o que está fazendo e não é presa por milhões de regras - e realmente sabe como se divertir. Se eu quiser matar o tempo com alguém, me divertir ou querer fazer uma loucura, Gwen é a escolha certa! Claro, acabamos em uma troca de favores e serviços em certo ponto, ou com ela me levando pra casa porque entornei de mais, mas ainda chego ao nível dessa doida. Hmm, por vezes acho que ela precisa de algo além de nossas zoeiras, e não sei porque, Alexia sempre me vem a mente nesses momentos.

Caoru (NPC) | | | |
    "Business? Se precisar de mim, gosto de fazer negócio" - Lizzy sobre Caoru.
    Sinceramente o garoto parece ser interessante com seu jeito meio socialmente desajeitado, mas o que me interessa mesmo é a tal organização que ele pertence e eu não consegui descobrir. Com um quirk semelhante ao meu, imagino que não precisem tanto do meu trabalho, mas se encontrá-lo vou spammá-lo tanto que não terá outra escolha.

Opera Phantom (NPC) | | | |
    "Era para você estar morta." - Lizzy sobre Opera Phantom.
    Todo aquele esforço para que ela fugisse com o auxílio de seus aliados. Era, no mínimo, frustrante. Se eu tiver a oportunidade, termino o trabalho, se não... acho melhor eu cuidar das minhas costas quando estiver vestida como Troya. Em fato, acho que vou mudar de uniforme, não quero uma louca atrás de mim.

Character Book

Nome Completo: Lizzy Hottinger
    Ocupação: Independente

Nacionalidade: New York, EUA
    Aniversário: 12/12 (16 Anos)
    Altura/Peso: 1,67M & 60KG
    Tipo Sanguíneo: O-

Signo: Sagitário
    Filme Favorito: Tron: O Legado (não pelo filme, mas pela ideia)
    Música Favorita: 20 Percent Cooler.

Hobbies: Jogos no geral, vírus e programas de computador, racha de motos e fazer drinks coloridos.
    Ocupações Secundárias:

Trivia

• Sexualidade: Homossexual.
  • Grande amor: Corre de algo assim.
  • Ambições: Ser uma agente de informação desejada por todas as organizações mundiais e tornar-se podremente influente e ryca.
  • Persona preferido: Deadpool.
  • Atração por: Bom humor, excentricidade, aventura, luxo, inocência, boa aparência e poder.
  • Ocupação Secundária: Freelancer.
  • Posses: Tem uma moto potente e moderna amarela, com rodas apropriadas para asfalto.
    Possui alguns cartões de crédito sem limite com identidades falsas dela mesma.
  • Quotes

• (Lizzy Hottinger): "Não dê sorte ao azar."
  • (Lizzy Hottinger): "O normal é... entediante."
  • Extra!

Jogado por: Arthalia
    Tag: @Arthalia

(FC) RWBY: Yang Xiao Long
    (FC 2) RWBY: Yang Xiao Long Alternate

Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #1027
    AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

RANK F
      Get Over Here! 5 EXP Chamou um novo amigo para o fórum e ele criou um personagem!
      Newbie 5 EXP Criou um personagem e ele foi aceito.
      Amigável 3 EXP Criou ou participou de um tópico específico para interação com outro personagem e ambos fizeram pelo menos cinco posts de interação cada.
      Discord Invader 5 EXP (Chatter) + Especial Participou do mini-game realizado no Discord durante a duração do evento. (Evento HAR-Vírus)
      Expert Criativo Edição #1 5 ec.EXP Ao participar de todas as atividades disponíveis no Evento Criativo #1 você receberá esse achievement que lhe garante 5 ec.EXP!
      Curado (HAR-Vírus) Especial Foi infectado com o HAR-Vírus mas conseguiu se curar... Ufa! (Evento HAR-Vírus)
    RANK E
      Novato 5 EXP Alcançou o nível 3 com o seu personagem.
      Entusiasta 8 EXP Participou de um evento oficial do fórum até o fim com um único personagem!
      Membro 8 EXP Completou um mês ativo no fórum desde que criou seu primeiro personagem.
      Redator 5 ec.EXP Ao ter um artigo escolhido pela administração para fazer parte da versão oficial da Hero Billboard você recebe esse achievement que lhe garante 5 ec.EXP!
      Entrevistado Edição #1 10 ec.EXP Ao ser o escolhido como entrevistado da vez da edição #1 da Hero Billboard você receberá esse achievement que lhe garante 10 ec.EXP!

Inventário (temporário)

Nome: T.R.O.Y.A: Bumblebee v.1.2
    Descrição: Uma armadura amarela, com pequenas rodas nos cotovelos e pés - retráteis, que é feita de um material ultrafino de camadas alternadas de borracha e vidro, de apenas 20 nanômetros de espessura cada, onde ela inteira é como se fosse feita de retalhos(quadrados) desse material, que se encaixam perfeitamente e se mantêm presos por um exoesqueleto que se ajusta a sua portadora: Lizzy Hottinger, em seus mínimos movimentos. Bumblebee v1.2 foi feita especificamente para o uso de Troya, seus material e os recortes feitos são intencionais para que Lizzy consiga moldar sua forma como quiser com seu quirk, ainda feito de um material inusitado que oferece proteção contra objetos em alta velocidade como tiros ou mesmo impactos, sendo excelente para dissipar energia. Quando atingido, o material se derrete em líquido para absorver a energia e então rapidamente endurece para fechar a passagem do projétil. O objetivo do material, que ainda está progredindo para esse objetivo, é conseguir anular o dano mesmo à tamanhos macroscópico e passar a ser utilizado como uma armadura leve para soldados e policiais, que ainda não chegou ao mercado ou a essas organizações (tendo ela conseguido direto da fonte), visto seu grande poder de absorção e dissipação de energia, poupando o seu usuário da maior parte dos danos.
    Características Físicas: 10 KG, possuí um diâmetro total, quando unido completamente em um formato esférico, de 2m, que podem ser distribuídos para a forma desejada pelo quirk de Lizzy. Usualmente Lizzy a compacta no formato de uma mochila nas costas, de forma que fica fácil dela se transformar em sua armadura e uniforme de trabalho, que se adequa perfeitamente à Lizzy (apesar da aparência da armadura masculina, internamente ela é moldada ao corpo feminino da sua usuária, que a usa de tal forma como um bônus para disfarçar sua identidade com o distorçor de voz de seu capacete). Ela tem uma segunda forma utilizada por Lizzy para mobilidade e fuga, onde ela mesma se transforma em uma espécie de "projétil" deitando-se no chão e locomovendo-se com as rodas dos cotovelos e pés a partir de seu quirk.

Aprimoramentos: Bigorna Comum (15 EXP Comum).
    Gema Especial (20 EXP Comum). (O correto seria uma gema especial mesmo? pq acho que talvez não seja necessário já que meu quirk em essência é agir com objetos... não sei, me digam :-: pq se não for, aumentarei a qualidade dele.)

Material usado como base encontra-se neste link (só procurar por "borracha"): https://www.archdaily.com.br/br/621920/seis...ndo-a-industria
    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #1028
    AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

QUOTE (Changelog 23/01)
    - Recebidos achievements Get Over Here! (5 EXP), Newbie (5 EXP) & Chatter (5 EXP) e seus respectivos prêmios.

- Agilidade 1 -> 2 (+1 EXP)
    - Destreza 1 -> 4 (+3 EXP)
    - Controle 3 -> 8 (+5 EXP)

QUOTE (Changelog 24/01)
    • Adicionada a técnica Trojan Horse.

• Gastou 3 XP Comum. Adicionado o item Headmaster Alfred.

QUOTE (Changelog #2 24/01)
    - Resgatado 7 EXP Comum do tópico §UMA NOITE DE FORTUNA
    - Resgatado 4 EXP de Narrador do tópico HUNTING GROUNDS e 5 EXP de Narrador do tópico RECOMEÇANDO DO ZERO

- Transformado 9 EXP de Narrador em 9 EXP Comum através do item Transmutação.

- Agilidade 2 -> 10 (+8 EXP)
    - Destreza 4 -> 8 (+4 EXP)
    - Vigor 0 -> 2 (+2 EXP)
    - Controle 8 -> 10 (+2 EXP)

QUOTE (Changelog 03/02)
    - Ganhou 10 EXP Comum como compensação pelas mudanças no sistema de Roll.

○ Gastou 18 EXP Comum (8 estavam guardados) em atributos:

Vigor 2 -> 5 (+3 EXP)
    Resistência 0 -> 1 (+1 EXP)
    Controle 10 -> 16 (+14 EXP)

QUOTE (Changelog 08/02)
    - Adicionada Especialização #1: Trojan: Fusion (Inicial).

- Resgatados 10 EXP Comum (Double) do tópico " [APARIÇÃO] THE DARK CULT". Posts: #1586, #1623, #1747, #1812, #1911

○ Gastou 10 EXP Comum em atributos:

Precisão 0 -> 5 (+5 EXP)
    Resistência 1 -> 6 (+5 EXP)

QUOTE (Changelog 22/02)
    - Conquistou o achievement Membro (8 EXP) e seus respectivos prêmios.

○ Gastou 8 EXP Comum em atributos:

Força 0 -> 5 (+5 EXP)
    Vigor 5 -> 8 (+3 EXP)

QUOTE (Changelog 04/03)
    - Resgatados 8 EXP Comum (Double) do tópico " [APARIÇÃO] THE DARK CULT". Posts: #2320, #2872, #3267, #3727
    - Resgatados 4 EXP de Narrador do tópico " #1 - TIRANDO A BARRIGA DA MISÉRIA". Posts: #2196, #2211, #2279,  #2401

○ Conversão de 4 EXP de Narrador (guardados) para EXP Comum através do meta-item "Transmutação".
    ○ Gastou 12 EXP Comum em atributos:

Precisão 5 -> 10 (+5 EXP)
    Destreza 8 -> 10 (+2 EXP)
    Vigor 8 -> 10 (+2 EXP)
    Resistência 6 -> 9 (+3 EXP)

QUOTE (Changelog 13/03)
    - Conquistou os achievements Entusiasta (8 EXP), Entrevistado Edição #1 (10 ec.EXP), Redator (5 ec.EXP) & Expert Criativo Edição #1 (5 ec.EXP) e seus respectivos prêmios.
    - Resgatados 4 EXP Comum (Double) do tópico " [APARIÇÃO] THE DARK CULT". Posts: #4204, #4376.
    - Resgatou 8 ec.EXP pelas suas atividades no Evento Criativo #1.

○ Conquistou 4% de Fama (África) como Persona.
    ○ Converteu 20 ec.EXP em EXP Comum.
    ○ Guardou 36 EXP Comum.

QUOTE (Changelog 20/03)
    - Resgatados 4 EXP Comum do tópico "  CONFRATERNIZAÇÃO!". Posts: #4655, #4745, #4807, #4945
    - Reembolsado 3 EXP do item "Headmaster" criado antes do rework de itens.

○ Guardou 7 EXP Comum.

QUOTE (Changelog 07/04)
    - Conquistou os achievements Novato (5 EXP), Amigável (3 EXP) e seus respectivos prêmios.
    - Conquistou os achievements especiais Curado (HAR-Vírus) & Discord Invader do evento HAR-Vírus.
    - Cupom de meta-double exp do mês amigável de fevereiro 2018 utilizado => Resgatados 20 EXP Comum (double) do tópico " # LOST CHILDREN". Posts: #1659, #3851, #3867, #3872, #3880, #3888, #3970, #5271, #5436, #5458
    - Resgatados 3 EXP Comum do tópico "  CONFRATERNIZAÇÃO!". Posts: #5233, #5410, #5424

○ Gastou 35 EXP Comum (guardados) para a compra do item: T.R.O.Y.A: Bumblebee v.1.2
    ○ Gastou 30 EXP Comum em atributos:

Força 5 -> 10 (+5 EXP )
    Resistência 9 -> 10 (+1 EXP)
    Agilidade: 10 -> 16 (+14 EXP)
    Destreza: 10 -> 15 (+10 EXP)
    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #1029
    0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
    0 Members:

OPÇÕES DE TÓPICO
    RESPONDER
    NOVO TÓPICO
    NOVA ENQUETE

O Hero Academia RPG é um RPG baseado em Boku no Hero Academia, obra criada por Kōhei Horikoshi. O fórum não possui fins lucrativos.
    Custom Structures e buttons por Tigris. Imagens por artistas do Pixiv, Deviantart e Zerochan.