A Season 1 do Hero Academia RPG teve início! Você ainda não viu? Dê uma olhada clicando aqui!

1. PLUS ULTRA!
Olá herói! Ou seria você um vilão!? Bom, não importa, de qualquer modo você é bem vindo para juntar-se à nós! O Hero Academia RPG é um roleplaying game (jogo de interpretação) baseado na série Boku No Hero Academia escrita por Kōhei Horikoshi e publicada semanalmente na Shonen Jump. Aqui, você jogador poderá interpretar heróis, vilões e até mesmo assistentes, se assim for do seu desejo. Nosso foco é a diversão de todos os jogadores, ainda que tenhamos um sistema sólido de regras que devem ser lidas atentamente por cada um. Então, está esperando o que!?
BEM-VINDO!
 
RESPONDER
NOVO TÓPICO
NOVA ENQUETE

 Philipa Lacroix, Philipa
AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

Quote POST LINK Jan 23 2018, 06:01 PM -
Philipa Lacroix

Personalidade: Ambiciosa e de grandes objetivos, não possui escrúpulos para conseguir o que quer. O que não deve ser confundido com imprudência, Philipa tende a pensar mil vezes antes de tomar uma decisão, é do tipo analista e cuidadosa, seu sangue frio possibilita que permaneceça focada mesmo em momentos de pressão. É bastante sociável, embora não goste particularmente de cultivar relações duradouras, é demasiadamente desconfiada para poder realmente confiar em alguém. Contudo, não recusa um bom entretenimento, se alguém parecer ser interessante aos seus olhos, ficará por perto para que se possa divertir. É uma hedonista, mas com o mínimo de raciocínio lógico e bom senso de preservação.

Eloquente
Criativa
Astuta
Focada
Resiliente

Teimosa
Orgulhosa
Mesquinha
Má Perdedora
Rancorosa

Aparência: Possui a silhueta esbelta e uma postura invejável. Está sempre andando com o nariz meio empinado e com um ar esnobe que a rodeia naturalmente. Os lábios pintados e a pele bem cuidada, lhe apetece tratar bem dos cabelos de ouro pálido, em um penteado volumoso, partido no meio, fazendo as longas madeixas caírem nos seus ombros. Está usando constantemente um perfume adocicado e acessórios que combinem com seus trajes. Gosta de estar em dia com o calendário de moda, sobretudo o parisiense. Costuma seguir algumas tendências, embora possua seu próprio estilo.

Ruby Dust

Persona: Almeja ser conhecida como uma grande ladra, quão maior o estrago, melhor! Deseja que seu nome esteja associado à história de grandes roubos. Além disso, tenta passar uma imagem sedutora e bastante ousada por conta do seu uniforme, além da maneira naturalmente erótica de se portar; agir e falar quando está à trabalho.

Aparência: Um macacão vermelho rúbio, com zíper prata na parte da frente. Usa por cima um casaco feito do mesmo material - similar a pelica de couro, misturada com vinil - luvas até o antebraço em rosa e botas de cano longo que vão até a metade das coxas. Por último, mas não menos importante, uma meia máscara vermelha adaptada para o seu rosto.

True Neutral
Fama: 000% | Infamia: 000%
Neutral Evil
Fama: 000% | Infamia: 010%
HISTÓRIA!
user posted image


O ar do porto de Marselha. Existem poucas coisas inesquecíveis para uma cabeça oca como ela. Superficial e mesquinha. Mas talvez esta fosse uma das lembranças mais emblemáticas de sua infância. Quiçá ternas. Límpido, o azul resplandecente espelhava no mar, cuja costa de pedregulhos era possível caminhar com alguma cautela, caminhando sob o sol, ao som das gaivotas brancas. A menina de cabelos claros segurava o seu chapéu enquanto os pais a fotografaram de longe. “O primeiro sopro”, a manifestação do seu poder se deu na mesma idade que a maioria das crianças, quando mal tinha noção do que realmente estava fazendo. Mas sabia que era natural, como o ar ali.

Desapareceu. Invisível aos olhos dos seus pais, o coração deles apertou por tortuosos minutos. Onde estava a filha única do jovem casal? Corriam a praia e o mar incansáveis, chamando os bombeiros e os heróis locais que estavam ali para descansar, mas prontamente se colocar a disposição para ajudar o casal desesperado. Uma hora havia se passado desde o começo da busca, o circo ainda estava montado, choro e gritos da sua mãe, além de um auto-falante com o seu nome. Um herói cm poderes aquáticos dava o seu melhor para procurar a garotinha. Minutos depois do seu pai ter saído da água, completamente exausto, Philipa, ou como eles mesmo a chamam, “Pipa”, pousava no seu ombro, procurando por apoio, ainda invisível, mas ao menos seu peso era possível de sentir.

Ah, mas que memória excelente para a sua primeira manifestação, deixou seus pais assustados, fazendo toda a praia procurar pela garotinha. É uma das suas principais memórias, uma pena não poder voltar tão cedo para Marselha. Sente falta das pâtisseries, dos boulevards, e das boutiques. A sua doce infância em Marselha lhe parece um passado tão distante após o acidente em que seus pais perderam a vida. Ela pode lembrar ainda, a maneira com que a vida lhes foi roubada. Um vilão roubava um banco, quando uma heroína novata o perseguia, um deslize, o poder da sua individualidade sonora fez com que o ladrão fosse rendido, mas as pessoas que passavam ali também, afetadas pelo som, o tremor da voz da mulher fez com que a corda de um andaime se soltasse a atingisse o carro em que seus pais estavam. Morreram no hospital, e Philipa culpou a mulher – que segue em liberdade – até hoje. Seu asco por heróis começou desse episódio. A fama, a glória, as fotos nos jornais, a idolatria. Considerava tudo uma grande doença criada pela ignorância das pessoas.

Foi mandada para um reformatório após ter se envolvido em um roubo de mercado com outras crianças de má índole do bairro – afinal, queria manter o seu padrão de vida, tinha potencial, mas nenhuma instrução, as ruas lhe ensinaram a partir daquele dia – nesse reformatório, não demorou muito para que entrasse em uma gangue de garotas. Lanches roubados, favores prestados, regalias que foram ganhas com o tempo. As atividades ilícitas se tornaram “comum” a adrenalina era o seu único consolo. Tomar atalhos sempre foram tão “fáceis”. Por que ser um herói? Eles parecem de plástico.

Philipa cresceu como mais uma adolescente problemática, encontrou pessoas erradas e mais experientes na sua vida que lhe ensinaram como sobreviver no lado B. Às vezes é compatível com o estereótipo francês se fazendo de esnobe, reclamando do tempo, das pessoas e dos restaurantes japoneses, ela se mudou quando terminou o reformatório, um dos líderes da gangue tinha uma boa oportunidade para ela em Tóquio. O que havia a perder saindo de Marselha? Nada, absolutamente nada. Não tinha objetivos ou sonhos. Amadurecia um ser humano sem escrúpulos, alimentada puramente pela adrenalina dos instantes, vciada em novidades, entediada com cada segundo parada.

Desde que chegou em Tóquio está sempre usando a sua individualidade para benefício próprio, abatendo carteiras ali, roubando roupas aqui. Delitos menores, vantagens concedidas pelo seu poder, mais pelo tédio do que por puro sadismo – embora a possibilidade não seja completamente descartada. Prefere ficar nas sombras até que ingressasse na Liga dos Vilões, um lugar mais adequado para alguém que guarda tanto rancor contra os heróis.
Atributos!

Nível: 3
Exp Comum Total Gasta: 111

Exp (Comum): 1 | Exp de Narrador: 0 | h.EXP/v.EXP: 0

Atributo
EXP Investida
Pontos Totais
Força
10 EXP
10
Precisão
20 EXP
15
Agilidade
10 EXP
10
Destreza
10 EXP
10
Vigor
20 EXP
15
Resistência
20 EXP
15
Controle
20 EXP
15
Sylph Physiology
Pristino | Emissão

Um longo sopro, é o que precisa. Através do seu sistema respiratório, Philipa consegue desenvolver a sua individualidade, transformando Oxigênio em dióxido de carbono, as suas moléculas reagem nesse processo com o ar local, misturando-se com o ambiente, adaptando-se para que ela consiga controlar o vento e o ar de onde está, uma fez que as suas moléculas aquecem e alteram o ar respirado. Ela também pode alterar o vento e o ar através de sopros poderosos, expelindo o CO2 que estava nela, controlando o ar a partir disso, como um guia para o ar presente.

Uma vez que consiga controlar o ar, ela pode manejá-lo para que obtenha capacidades especiais como vôo e levitação do próprio corpo, já que pressiona o ar para manter o seu peso fora do chão. Essa mesma capacidade de controle deste elemento, permite-lhe ser bastante versátil, sendo capaz de realizar poderosas lufadas de ar a seu favor e ventos cortantes através do sopro, potencializando-os com o CO2 mutante dentro dela. Tal capacidade também se estende a asfixia, uma vez que Philipa consiga prejudicar o ar que o adversário precisa para respirar, diminuindo a taxa de O2 perto dele, por exemplo.

Sua afinidade com o elemento também permite que a garota adapte ou altere a atmosfera, separando gases tóxicos por exemplo de oxigênio comum, ou qualquer outra substância que estiver no ar e que possa perceber. Por último, mas não menos importante, o processo de respiração no seu corpo permite a transformação da materialização do seu corpo, de sólido para gasoso em uma nuvem rúbia de ar, quando a nuvem é dissipada, Philipa pode ficar invisível, já que as suas moléculas se adaptam ao local, misturando-se com o ar.

Como essas propriedades são características de uma Sylph – invisibilidade, controle do ar e ventos, vôo, perca da materialização – a menina se autodomínio “Ruby Dust”, embora não tenha nada físico que remetesse as suas amadas criaturas místicas.

Vantagens:

  • Como o ar está presente em quase em todos os ambientes, ela normalmente possui facilidade em usar a sua individualidade a seu favor.
  • É difícil envenenar Philipa através de gases tóxicos por conta do seu controle do ar a sua volta, ela pode afastar o gás detectado com uma poderosa lufada por exemplo, ou até mesmo manipular o ar modificado até o seu adversário, como um contra-ataque.
  • Desvantagens:

  • Em ambientes onde o ar é difícil de ser controlado ou não há ar para ser controlado devidamente, a sua individualidade se torna imprevisível, os resultados das suas tentativas de controlar o ar onde ele já está sendo controlado por uma força muito grande - por exemplo, em uma tempestade - o resultado da sua tentativa pode ser catastrófico ou simplesmente inexistente.
  • Quando Philipa perde a sua materialização física e passa para gasosa, ou quando está invisível, não pode realizar movimentos considerados “bruscos” ou mesmo movimentos que alterem a sua composição – leia-se, ataques, ou uso de técnicas ofensivas – caso isso ocorra, ela perderá o seu estado atual e passará para a forma “comum” – sólida e visível.
  • Não pode fazer nada se estiver submersa em um lugar sem ar – mar por exemplo – uma vez que não há ar ou vento para controlar. É necessário que Philipa esteja respirando para que a sua individualidade funcione.
  • Árvore de Especializações
  • Air Shot

    • Level 1
    • Tipo Ofensivo
    • Investido 000 EXP
    • As tarefas de infiltração mostraram à Ruby que a melhor arma é a discrição, mesmo para ofensivas diretas. A vilã desenvolveu uma técnica que consiste em expelir uma quantidade pequena de ar condensada em sua boca – como se cuspisse um projétil de ar – que viaja em alta velocidade, e pode causar perfuração – a depender do alvo/composição – ou contusões/lesões se acertado. Esse projétil de ar recebe (+0,1) de bônus de dano quando utilizado de longa distância.

      Modificador #2 (Necessário LvL 5)
      ---

  • Desbloquear (20 EXP)

  • Técnicas Interpretativas

    Artistic Blow (não-verificada)
    Grade: F-
    Através da sua manipulação do ar, estando a uma distância mínima, a vilã consegue manipular formas de vapor/fumaça ou gás para formar desenhos ou letras que desaparecem depois de um curto período de tempo.

    Fama!

    Philipa Lacroix

  • Américas
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ásia
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • África
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Europa
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Oceania
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ruby Dust

  • Américas
    Fama: 00% | Infamia: 10%
  • Ásia
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • África
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Europa
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Oceania
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Feitos

    Vazio

    Relacionamentos

    Weld (Player) | | | |
    "E o prêmio de melhor escudo humano, vai para....!" — Ruby Dust sobre Weld.
    Após conhecer o vilão em uma das missões da Liga interessou-se a princípio unicamente por sua individualidade útil. Apesar de sua personalidade difícil - para dizer o mínimo - não demorou para perceber que a sua companhia seria proveitosa, ou ao menos interessante.

    Metallika (Player) | | | |
    "Sadako fez uma mini boneca de metal minha!" — Ruby Dust sobre Metallika após ter sido agraciada por uma pequena obra de arte feita da sua individualidade, durante uma missão da Liga.
    Possui certo apresso pela vilã, conseguiu sua atenção ao amaciar seu ego com uma prenda.

    Kyonako (Player) | | | |
    "Il parle très bien!" — Ruby Dust sobre Kyonako após trocarem poucas palavras em francês durante sua missão na liga dos vilões.
    Não passou tempo suficiente com o rapaz para saber que tipo de vilão era, mas apreciava o fato do rapaz poder conversar em sua língua materna.

    Character Book

    Nome Completo: Philipa Lacroix
    Ocupação: Vilã

    Sexo: Feminino
    Nacionalidade: Marselha, França
    Aniversário: 15/06/99 (19 Anos)
    Altura/Peso: 1,75M & 65KG
    Tipo Sanguíneo: O+

    Signo: Gêmeos
    Filme Favorito: Breakfast at Tiffany's (1961)
    Música Favorita: Bonnie And Clyde (Serge Gainsbourg & Brigitte Bardot)

    Hobbies: Compras (!); Se infiltrar na semana de moda parisience; acompanhar a bolsa de valores.
    Ocupações Secundárias: Investe em ações; modela para revistas femininas; garçonete de um maid café em Tóquio (serve também para lavagem de dinheiro).

    Trivia
  • Sabe costurar, fez o protótipo do seu próprio uniforme. Raramente costura uma roupa, apenas efetua remendos e reparos em seus trajes. Não gosta de mexer em máquinas de costura por lembrar de seu pai (que era um alfaiate).
  • Passou a estudar a história da arte e arte contemporânea logo depois que se formou no colegial. Percebeu que era útil para a sua real profissão.
  • Está sempre fazendo novas dietas. Tem medo de engordar e perder a forma.
  • Tem um péssimo japonês embora esteja morando em Tóquio há algum tempo. É constantemente mal interpretada por conta de seu sotaque pesado. Seu inglês também não possui a melhor das dicções.
  • Quotes

    Vazio

    Extra!

    Jogado por: Mariko
    Tag: @Philipa

    (FC) Persona 5: Ann Takamaki
    (FC 2) Persona 5: Ann Takamaki Alternate

    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #1392
    AdminLEVEL 99

    匿名の

    pink matter

    20 Anos

    jogado por:

    Anônimo

    criado em:

    23/12/2017

    posts in-game:

    78

    Quote POST LINK Jan 23 2018, 06:01 PM -
    RANK F
      Get Over Here! 5 EXP Chamou um novo amigo para o fórum e ele criou um personagem!
      Newbie 5 EXP Criou um personagem e ele foi aceito.
      Chatter 5 EXP Entrou no chat do Discord para bater um papinho.
    RANK E
      Novato 5 EXP Alcançou o nível 3 com o seu personagem.
      Membro 8 EXP Completou um mês ativo no fórum desde que criou seu primeiro personagem.
    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #1393
    AdminLEVEL 99

    匿名の

    pink matter

    20 Anos

    jogado por:

    Anônimo

    criado em:

    23/12/2017

    posts in-game:

    78

    Quote POST LINK Jan 23 2018, 06:02 PM -
    QUOTE (Changelog 24/01)
    • Adicionados os achievements Chatter (5 XP) e Newbie (5 XP);

    • Gastou 10 pontos de EXP Comum:

    Controle 3 -> 5 (+2 XP);
    Agilidade 2 -> 5 (+3 XP);
    Força 1 -> 3 (+2 XP);
    Destreza 1 -> 3 (+2 XP);
    Resistência 1 -> 2 (+1 XP)


    QUOTE (Changelog 30/01)
    - Realocação de atributos grátis devido às mudanças no sistema de Atributos.

    Destreza 3 -> 2 (-1 EXP)
    Vigor 2 -> 3 (+1 EXP)

    - Resgatado 1 EXP Comum do tópico " 2. MASMORRA (Quadro de Missões)". Posts: #1433
    - Resgatados 2 EXP Comum e 2 EXP Vilânica do tópico [V] 5AM EM NOVA IORQUE. Posts: #1624, #1819

    ○ Gastou 3 EXP Comum em atributos:

    Vigor 3 -> 5 (+2 EXP)
    Resistência 2 -> 3 (+1 EXP)


    QUOTE (Changelog 04/02)
    - Ganhou 10 EXP Comum como compensação pelas mudanças no sistema de Roll.

    ○ Gastou 10 EXP Comum em atributos:

    Precisão 0 -> 3 (+3 EXP)
    Vigor 5 -> 10 (+5 EXP)
    Resistência 3 -> 5 (+2 EXP)


    QUOTE (Changelog 08/02)
    - Conquistou o Achievement Get Over Here! (5 EXP) e seus respectivos prêmios.
    - Adicionada Especialização #1: Air Shot (Inicial).

    ○ Gastou 5 EXP Comum em atributos:

    Precisão 3 -> 5 (+2 EXP)
    Destreza 2 -> 5 (+3 EXP)


    QUOTE (Changelog 14/02)
    - Resgatados 5 EXP de Narrador do tópico "1. CÃO QUE LADRA NÃO MORDE?". Posts: #2277, #2302, #2341, #2373, #2458
    - Resgatados 7 EXP de Narrador do tópico " ~DESCOBRIMENTO~". Posts: #2115, #2173, #2202, #2290, #2464, #2545, #2762
    - Resgatados 1 EXP de Narrador do tópico "CLOCKS". Posts: #2497

    ○ Conversão de 13 EXP de Narrador para EXP Comum através do meta-item "Transmutação".
    ○ Gastou 13 EXP Comum em atributos:

    Força 3 -> 5 (+2 EXP)
    Agilidade 5 -> 6 (+1 EXP)
    Resistência 5 -> 10 (+5 EXP)
    Controle 5 -> 10 (+5 EXP)


    QUOTE (Changelog 11/03)
    - Conquistou os achievements Novato (5 EXP) & Membro (8 EXP) e seus respectivos prêmios.
    - Resgatados 11 EXP Comum e 11 EXP Vilânica do tópico [V] 5AM EM NOVA IORQUE. Posts: #1909, #2184, #2417, #2632, #2830, #2994, #3487, #3884, #4178, #4380, #4434
    - Resgatados 4 EXP de Narrador do tópico "1. CÃO QUE LADRA NÃO MORDE?". Posts: #2917, #3082, #3614, #4086
    - Resgatados 4 EXP de Narrador do tópico "~DESCOBRIMENTO~". Posts: #2837, #2905, #3659, #4255
    - Resgatados 2 EXP de Narrador do tópico "CLOCKS". Posts: #2968, #4384
    - Cupom de meta-double exp do mês amigável de fevereiro 2018 utilizado => Resgatados 8 EXP Comum (double) do tópico "CHASING PAPER". Posts: #3021,  #3165, #3775, #4238
    - Recompensação aos moderadores por fichas avaliadas: Yuri, ManoBele, Vampsz2, Kurogane, Alexia. (5 EXP)

    ○ Guardou 1 EXP Comum.
    ○ Conquistou 10% de Infâmia (Américas) como Persona.
    ○ Conversão de 10 EXP de Narrador para EXP Comum através do meta-item "Transmutação".
    ○ Conversão de 13 EXP Vilânica (2 estavam guardados) para EXP Comum através do meta-item "Poção Suga-Vida".
    ○ Gastou 55 EXP Comum em atributos:

    Força 5 -> 10 (+5 EXP)
    Precisão 5 -> 15 (+15 EXP)
    Agilidade 6 -> 10 (+4 EXP)
    Destreza 5 -> 10 (+5 EXP)
    Vigor 10 -> 15 (+10 EXP)
    Resistência 10 -> 15 (+10 EXP)
    Controle 10 -> 15 (+10 EXP)
    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #1394
    0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
    0 Members:

    OPÇÕES DE TÓPICO
    RESPONDER
    NOVO TÓPICO
    NOVA ENQUETE


     


     


    O Hero Academia RPG é um RPG baseado em Boku no Hero Academia, obra criada por Kōhei Horikoshi. O fórum não possui fins lucrativos.
    Custom Structures e buttons por Tigris. Imagens por artistas do Pixiv, Deviantart e Zerochan.