A Season 1 do Hero Academia RPG teve início! Você ainda não viu? Dê uma olhada clicando aqui!

1. PLUS ULTRA!
Olá herói! Ou seria você um vilão!? Bom, não importa, de qualquer modo você é bem vindo para juntar-se à nós! O Hero Academia RPG é um roleplaying game (jogo de interpretação) baseado na série Boku No Hero Academia escrita por Kōhei Horikoshi e publicada semanalmente na Shonen Jump. Aqui, você jogador poderá interpretar heróis, vilões e até mesmo assistentes, se assim for do seu desejo. Nosso foco é a diversão de todos os jogadores, ainda que tenhamos um sistema sólido de regras que devem ser lidas atentamente por cada um. Então, está esperando o que!?
BEM-VINDO!
 
RESPONDER
NOVO TÓPICO
NOVA ENQUETE

 Nitri Isenburg, Nitri
AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

Quote POST LINK Jan 24 2018, 07:56 PM -
NITRI ISENBURG

Personalidade: Após conquistar tudo que uma pessoa precisa para sobreviver qual o próximo passo? Reconhecimento ou o vazio. Nitri é um jovem por ter obtido tudo que uma pessoa necessita para sobreviver longos anos logo jovem, não dá muito valor para essas coisas. Recursos, pessoas, contatos, e até mesmo vidas, são apenas ferramentas que movem o mundo e sua ordem. Essa ausência de amor pela sociedade o fez constantemente testar limites das pessoas (incluindo ele mesmo), sendo psicologicamente ou fisicamente, mesmo que isso envolva alguns riscos de machucados ou ferimentos, quando esse risco aumenta para algo risco de vida, ele apenas recalcula seus planos e ações para uma situação de menor risco.
Eventos sociais são parte da vida em sociedade, mas os mesmos não agradam o jovem, na verdade pessoas não agradam o jovem, devido aos anos com sua individualidade ativando e desativando devido ao controle precário em sua infância, os eventos sociais sempre foram um problema, essa exibição as motivações das pessoas e seus detalhes sem filtros acabou por deixar ele levemente paranoico sobre as intenções das pessoas a sua volta, constantemente desconfiando delas sem necessidade.
Nitri é uma pessoa que prefere naturalmente trabalhar pelas sombras, passando estratégias e instruções para as pessoas a sua volta. Uma boa estratégia leva a uma boa solução, por isso quando encontra uma pessoa nova em uma situação onde mão de obra é necessária, ele tenta manipular essa pessoa para seguir seus planos. Em caso de uma negativa muito forte, ele simplesmente descarta esse plano e vai para o próximo.

Prestativo
Fiel
Amigavel
Verdadeiro

Manipulador
Cansaço Social
Leve Paranóia
Ausencia de esperança na humanidade.

Aparência: Nitri é um jovem de pele pálida, cabelos pretos que quase parecem azulados, olhos vermelhos sangue. Normalmente com um sorriso no rosto, postura perfeita e movimentos de um perfeito lorde inglês, poucos sentimentos são expostos através de suas feições e movimentos tornando difícil para as pessoas a sua volta entender o que ele está pensando. Suas vestes envolvem ternos e roupas sociais, evitando grandes adereções ou variações de cores fora do padrão.

WILL BENDER

Persona: Will Bender não acredita que exista alguma ordem no mundo, o bem e o mau são apenas duas faces da mesma moeda, e uma escolha arbitrária das pessoas para realizarem suas próprias metas e ganancias. Dessa forma, seu papel é apenas existir dentro de caos chamado vida e espalhar o máximo de caos dentro dos grupos de ordem.
Seu modo de falar é considerado neutro e egocêntrico, por fazer parecer que ele sabe tudo que está ocorrendo e tudo está sobre controle

Aparência: Uma mascará preta com um sorriso maligno vermelho, roupas pretas feitas de material isolante térmico, um colete tático com suporte a cervical, botas militares, suportes para facas táticas nas coxas e nos ombros, e um sobretudo preto. Caso trocado sua mascará por um capacete militar, Will Bender poderia ser facilmente confundido por um soldado.

True Neutral
Fama: 000% | Infamia: 000%
Chaotic Neutral
Fama: 000% | Infamia: 000%
HISTÓRIA! Nitri Isenburg nasceu em uma região de classe média de Berlin, Alemanha. A vida do jovem Nitri fora como de qualquer criança até o despertar de sua individualidade, está ocorreu em uma loja de brinquedo enquanto pedia um jogo novo para seu pai, e o mesmo falava que não ia comprar, o motivo? Ele achava que Nitri já tinha jogos demais, um motivo simples e que não impactava Nitri, mas a enxurrada de motivações e informações das outras pessoas que estavam na loja não. A quantidade de informação fora o suficiente para fazer Nitri perder a consciência no meio da loja.
Com o passar do tempo, as habilidades de Nitri iam e voltavam em momentos diversos e intensidades diversas, algumas vezes pegando apenas uma pessoa, outras um grupo pequeno e por fim a escola inteira. Quando a individualidade de Nitri ativava em intensidades muito forte, isso vinha com uma grande dor de cabeça devido ao número de informações que o cérebro dele tinha que processar de uma única vez.
Aos seus 10 anos de idade, suas habilidades estavam parcialmente sobre controle e o período de experimentação começou. O fato de saber as motivações das pessoas acabou por fazer ele tornar-se uma pessoa muito desconfiado sobre as ações das pessoas a sua volta, até certo ponto paranoico. Do período de testes a única pessoa que ele preservou sem usar as suas habilidades fora Natsuki, uma filha de um amigo de seu pai que estava na Alemanha a trabalho. Sendo essa quase uma trava natural, o relacionamento dos dois sempre se manterá de forma saudável e tranquilo, por vezes ele sentia vontade de usar sua individualidade para saber o motivo que a jovem aturava ele, mas prefira sempre por não o fazer.
Aos seus 12 anos suas habilidades estavam afinadas suficiente para não haver perdas de controle ou motivações sendo descobertas contra a vontade. Para as pessoas a sua volta, ele dizia que sua quirk o permitia saber se a pessoa estava falando a verdade ou não, uma quirk muito mais simples do que o potencial dele, mas verdadeira o suficiente para as pessoas não duvidarem dele.
Nessa mesma época, ele se sentiu confiante suficiente para começar a usar sua individualidade para fazer negociações entre pessoas, as negociações começaram com coisas simples como ajudar a escola a negociar um preço melhor com os fornecedores, negociar um preço melhor na feira e etc. Em seu tempo livre, Nitri estudava sobre psicologia e psicanalise para entender melhor as informações que ele obtinha através de sua individualidade.
O pai de Natsuki viu o grande potencial do jovem ao ver os resultados incríveis das negociações dele, e começou a ensinar de forma prática o jovem na arte da negociação, como negociar contratos, as leis que deveriam ser usadas e como usa-las, os sinais que as pessoas davam durante negociações e etc; muitas dessas não importavam a mínima devido as habilidades de Nitri, mas ele recebeu os ensinamentos de bom grado.
Aos seus 15 anos através de buracos na legislação alemã criou uma empresa de negociações para consolidar seus trabalhos. Nesse ponto, ele já estava operando em escala europeia, sendo mediador de várias empresas de diversos ramos, por mais que suas negociações nem sempre eram bem-sucedidas, sempre ocorria de algum acordo ser obtido, por isso ele se tornou uma peça importante para algumas empresas.
Depois de alguns meses, e uma agenda espartana que envolvia ele estudar e controlar sua agenda de trabalhos, Nitri já havia juntado dinheiro suficiente para viver o resto de sua vida na esbornia sem problemas. O que não o deixava feliz, como uma pessoa em tão pouco tempo conseguirá tantos recursos apenas por agilizar a vida das pessoas? O que fazer agora? Em que ponto sua habilidade tinha deixado de só saber as motivações e começara a manipular elas? Muitas perguntas e poucas respostas, respostar que ele talvez pudesse obter se usasse sua individualidade em si mesmo, mas isso era realmente correto?
A partir desse ponto, ele reduzirá sua velocidade nas negociações e começará a acompanhar Natsuki em sua empreitada dentro do mundo dos e-sports. Não havia dúvidas do sucesso dela devido as suas habilidades, mas Nitri estava lá para ver qual era o potencial humano como um todo. Esperança, sonhos, desejo, raiva, magoa, fúria e uma amalgama de sentimentos e motivações explodiam toda vez que uma nova partida se iniciava em um campeonato. Para alguns lá aquilo era a única coisa que sabiam fazer, para outros era a ultima oportunidade de fazer algo na vida, e para poucos era apenas um passatempo como era o caso de Natsuki.
Natsuki fora chamada de “a imortal” e “destruidora de sonhos” dentro dos círculos de e-sports, seu time era formado pelos melhores jogadores, as estratégias parecias nunca falhar e até mesmo a equipe de suporte funciona como uma máquina. Essas ocorrências como a formação do time, aceitação na liga e nos campeonatos tinha sido obra de Nitri usando sua influência e habilidades nos bastidores, tudo no final era um grande plano para ver como as pessoas reagiriam quando uma força indomável aparecia para destruir tudo que estava no caminho.
O experimento para Nitri fora um fracasso, os times mais fracos apenas desistiam no meio e os times mais fortes apenas lutavam para tentar sobreviver o máximo de tempo, como se esperassem por um suporte ou um milagre que nunca viria.
Nitri: Natsuki, vou fazer outra coisa da minha vida.
Natsuki: Eeeee cansou de brincar com as mulheres de e-Sports? As agentes vão ficar tristes.
Nitri: Ahn... você sabe que somos menor de idade e isso seria até certo ponto crime.
Natsuki: Na minha idade talvez, na sua tirando na Irlanda resto é livre, principalmente que não é sua professora, nem você sendo obrigado.
Nitri: Onde você aprendeu isso?
Natsuki: Hohoho se precisar de uma advogada, estamos ai. Tirando as semi-piadas, qual motivo?
Nitri: Pessoalmente não tenho esperanças que a humanidade vai ser algo melhor do que ela já é. Já vi a mente de heróis, de vilões e de pessoas normais. No final, muito pouco diferencia uma da outra, o desespero é o mesmo, os sonhos são os mesmos, até mesmo o fanatismo por vezes é o mesmo.
Natsuki: Então? Não leio mentes Nitri, me ajuda ai tenho uma partida em 15 minutos.
Nitri: Hahaha Basicamente é estou cansado da sociedade e na humanidade.
Natsuki: Você vai virar vilão então? Porque já concluímos que ser herói é uma hipocrisia.
Nitri: Eu vou ser um hipócrita e vou para a UA, pior dos casos ganho meu free-pass para usar minha individualidade e fazer algo aleatório da minha vida.
Natsuki: Hmmm que coisa, nunca pensei que ia ouvir isso. Só não morra ok? Vou ir lá te visitar as vezes.
Nitri: Ok ok boa partida.
Natsuki: Hehe não preciso.
A U.A. era uma das várias escolas de heróis que existiam pelo mundo, Nitri poderia escolher uma das várias que existiam na Europa, mas escolher a maior delas tinha uma questão simples. Se separar parcialmente de seu passado e começar uma vida “nova”, sua empresa iria continuar tocando normalmente, e seu dinheiro já havia sido posto em um lugar seguro, então não havia nada que o impedisse desse reset. Após algum tempo se organizando e estudando para se adequar aos requerimentos, ele decidiu partir para sua nova vida.
Atributos!

Nível: 2
Exp Comum Total Gasta: 66

Exp (Comum): 0 | Exp de Narrador: 22 | h.EXP/v.EXP: 0

Atributo
EXP Investida
Pontos Totais
Força
10 EXP
10
Precisão
6 EXP
6
Agilidade
10 EXP
10
Destreza
10 EXP
10
Vigor
10 EXP
10
Resistência
10 EXP
10
Controle
10 EXP
10
Disern Motivation
Pristino | Emissão

A mente possuí diversas subdivisões e formas de organização, sendo uma máquina com uma precisão fina, cada uma das coisas está localizada em um ponto, e algumas estão espalhadas em diversas áreas. O subconsciente é uma dessas áreas que é influênciada por diversos setores do sistema nervoso.

O cérebro é formado por um conjunto de celulas nas quais a maioria são neuronios, mas no caso de Nitri algumas dessas células sofreram mutações e não tem mais como função passar informações para outras células, a função dessas novas celulas é sentir e transmitir as ondas eletromagnéticas correlacionadas ao subsconsciente dos outros seres, por ser uma detecção fina e de uma onda muito especifica, o personagem tem sabe os exatos pontos no qual vem essas ondas. A partir disso, ele pode enviar novas ondas na mesma frequencia para esses locais de forma a interferir no subsconsciente das pessoas. As celulas de Nitri se especializaram nas ondas relacionadas as motivações e seus aspectos, então elas tem a capacidade de receber, interpretar e transmitir essas ondas eletromagnéticas em nível quantico.

As ações das pessoas são formadas por motivações, e as motivações são formadas por pequenas informações que juntas criam a motivação, essas informações podem ser eventos, memórias, gostos ou um dos diversos tipos de informações que são armazenadas pela mente. Nitri tem acesso a todas essas informações que fundamentam a motivação de um ser em uma ação. (1)

As informações que compoem uma motivação funcionam como uma receita, alguns desses aspectos podem ser aumentados ou diminuídos. Alguns aspectos que formam motivação quando sua intensidade é alterada, tem impactos positivos ou negativos na motivação, e por conseguencia nas ações conectadas a motivação (A escolha dos aspectos que afetam a motivação fica a cargo da narração). Nitri tem a capacidade de mexer na importancia desses aspectos, quando descoberto quais afetam a motivação (e por consequencia a ação), ele pode aumentar ou reduzir a intensidade das motivações. Nitri a partir disso tem a capacidade de realizar pequenos ajustes das ações de um ser, como por exemplo (caso seja escolhido os aspectos corretos, senão o efeito é nulo), fazer com que um animal pule mais alto ou mais baixo, ou uma pessoa coloque mais força ou menos força em um ataque. Em casos extremos, ele pode fazer uma pessoa desistir de fazer uma ação ou realizar aquele ação como se sua vida dependesse daquilo.(2)

Como motivações são como receitas quando aspectos fundamentais são removidos toda a motivação se desfaz como se nunca tivesse existido, por mais que Nitri possa removar a motivação, como os aspectos permanecem na pessoa, nada impede que com o tempo a motivação retorne. A remoção de motivações pode fazer ter efeitos mais fortes ou mais complexos, podendo no mínimo fazer uma pessoa deixar de comprar alguma coisa até o ponto remover a motivação de uma pessoa ser algo como um vilão, pois aquela ação não teria mais motivações para tal. (3)

Além disso, como ações possuem por vezes mais de uma motivação, é possível adicionar novas motivações aumentando a significancia daquela ação para a pessoa. Isso ocorre quando Nitri liga uma série de aspectos juntos formando uma nova motivação. Com a adição de uma nova motivação, Nitri pode fazer com que uma pessoa lhe dê um brinde até com que ela cometa suícidio caso a motivação seja muito forte ou conectada com as ações que levam ao suícidio.(4)

Por fim, quando os aspectos da motivação são adicionados, aumentados, removidos ou reduzidos, a motivação como um todo pode ser alterada afetando as ações ligadas a ela. A mudança da motivações pode fazer com que o alvo faça um soco forte virar um cafuné até a pessoa deixar de ser um vilão e virar um herói.(5)

Por mais que Nitri tenha a capacidade de controlar as motivações, para que isso seja feito é necessário um nível de conhecimento dos aspectos das motivações relativamente alto, o que em pessoas no qual ele nunca cruzou antes pode demorar um tempo para que ele processe esses dados. Além disso, realizar essa manipulação demanda concentração de Nitri e acaba por desgasta-lo mentalmente sendo quanto mais forte a motivação da pessoa maior o desgaste de Nitri. Para ativar ativar sua quirk Nitri necessita dar um comando mental para si, como por exemplo "Analisar" ,mesmo para ler as motivações do ser.

Vantagens:

  • Reconhecimento de Motivações e todos seus aspectos (1)
  • Alteração de Intensidade da Motivação (2)
  • Remoção de Motivação (3)
  • Adição de Motivação (4)
  • Modificação de Motivações (5)
  • Desvantagens:

  • Fadiga mental e física: O uso de suas habilidades fora do uso "passivo" causa uma certo desgaste no usuário, não o permitindo ficar usando suas habilidades ao todo tempo.
  • Tempo de analise: Por mais que o usuário saiba as motivações e todos os seus aspectos, Nitri não é uma maquina e em casos de motivações mais complexas ou com muitos aspectos e detalhes, ele necessita de tempo para as informações fazerem sentido para ele.
  • Linha motivacional: Todas as capacidades da quirk são ligadas ao reconhecimento de motivações, sendo apenas possível usá-las quando Nitri já entende a motivação por trás da situação na qual terá suas habilidades aplicadas.
  • Efeitos psicologicos: Nitri está em constante inquetação devido ao contatos as motivações das pessoas ao seu redor, fazendo o parecer paranóico ou emocionalmente agitado.
  • Árvore de Especializações
  • Desbloquear (0 EXP)

  • Desbloquear (20 EXP)

  • Técnicas Interpretativas

    Vazio

    Fama!

    NITRI ISENBURG

  • Américas
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ásia
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • África
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Europa
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Oceania
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • WILL BENDER

  • Américas
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ásia
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • África
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Europa
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Oceania
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Feitos

    Vazio

    Relacionamentos

    Suzuki Natsuki (NPC) | | | |
    "Caso você tenha habilidades para fazer algo que você gosta, não faze-lo é um desperdício de vida." — Natsuki sobre as pessoas
    "Nitri? Ele não é fofo? Seja amigo dele e as coisas dificilmente darão errado. Se você não for? Acho que não muda nada." — Natsuki sobre Nitri

  • O relacionamento de Nitri e Natsuki é uma mistura de amor com irmandade.
  • Devido ao relacionamento dos dois não ser oficial, ambos tocam a vida normalmente, entretanto existe uma constante preocupação dos parceiros deles devido a relacionamento “intimo” demais dos dois.
  • Provavelmente, se existe uma pessoa na qual Nitri se importa é a Natsuki, por ser a única pessoa na qual ele nunca usou sua individualidade, ela acabou por ser uma das poucas coisas que ainda faz ele acreditar que a humanidade tem solução.
  • Suzuki Niiji (NPC) | | | |
    "Ele foi um ótimo aluno. Tão bom que agora é meu chefe, o que até certo ponto é assustador." — Niiji sobre Nitri

  • Niiji ficou responsável pelo comando da empresa de Nitri quando ele decidiu se afastar.
  • Relacionamento entre Nitri e Niiji diverge entre eles. Nitri pensa em Niiji como um mestre/professor que lhe ensinou a arte da negociação; Niiji como o estereótipo de japonês, vê Nitri como seu chefe (por ele ser dono da empresa) e o trata como tal.
  • Niiji envia um e-mail resumindo todas as atividades da empresa para Nitri toda sexta-feira de noite.
  • Organizações Comerciais (Grupo) | | | |
    "Um dos melhores mediadores que já encontramos."
    Ao longo dos anos Nitri realizou algumas centenas de transações e mediações ao longo dos anos. Isso fez com que ele ganhasse certa influencia dentro das organizações de comércio e favores. Afinal uma mão lava a outra, e essa influência pode ser utilizada para obter informações e itens pelo preço certo.

    Submundo (Grupo) | | | |
    "Apenas um cara com dinheiro e que faz o trabalho dele."
    Nitri tem conhecimento sobre o submundo, e cruzou com ele algumas vezes ao longo da sua vida, mas fez questão de não se envolver e não necessitar de favores por parte deles. A relação no momento se resume a um não atrapalhar o outro.

    Políticos (Grupo) | | | |
    "A política necessita de bons negociadores como ele, uma pena que ele é apenas um empresário."
    O jovem nunca foi a favor da política, mas trabalhar com empresas e negociações te faz envolvido com política não importa o que você faça. Por isso, Nitri sempre tentou manter uma relação amigável e cortes com os políticos. Algumas vezes existem trocas de favores, mas nada realmente importante.

    Grupos Sociais e Pró-Meio Ambiente (Grupo) | | | |
    "Ele é a representação de todos os problemas da sociedade moderna, um jovem que apareceu do nada, juntou montes de dinheiro e não auxilia a sociedade."
    Nitri nunca foi aderente a políticas, ou seja, também não é a causas sociais e ambientais. Todas as vezes que esteve em contato com esses grupos, o fato das motivações deles serem mais pessoais do que para o bem do grupo, o fez descartar eles como lixo não reciclável. O que acabou por gerar uma certa inimizade dele com esses grupos.

    Character Book

    Nome Completo: Nitri Isenburg
    Ocupação: Herói

    Sexo: Masculino
    Nacionalidade: Berlin, Alemanha
    Aniversário: XX/YY/2000 (18 Anos)
    Altura/Peso: 1,75 metros & 70 kg
    Tipo Sanguíneo: AB+

    Signo:
    Filme Favorito: Atlas Shrugged & Citizen Kane
    Música Favorita: Der Erlköing

    Hobbies: Ler livros sobre psicologia e psicanalise.
    Ocupações Secundárias: Participar de leilões na internet, jogar poker e criar e auxiliar novos empreendimentos.

    Trivia
  • Nitri não gosta do conceito de herói e vilão no qual existe hoje em dia espalhado pela sociedade, ele simplesmente está lá pelo certificado e para ver o que ele pode fazer.
  • Ele tem o impulso natural de tentar controlar pessoas quando lhe parece conveniente, mesmo que isso não seja necessário.
  • Sabe uma grande quantidade de línguas por ela serem necessárias para negociação, mas nenhum fluente.
  • O seu status de herói, independente ou vilão é apenas uma decisão arbitrária dos seus interesses no momento, uma vez que eles mudarem, eles mudaram.
  • Seu quarto normalmente se resume a uma grande biblioteca com um lugar para dormir, seja uma mesa ou uma cama.
  • Nitri não é fã de comidas muito temperadas, por isso, ele normalmente se limita a comer coisas com gosto mais sonso.
  • Quotes

    Vazio

    Extra!

    Jogado por: Nitri
    Tag: @nitri

    (FC) Black Buttler: Sebastian Michaelis
    (FC 2) ANIME: PERSONAGEM Alternate

    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #1564
    AdminLEVEL 99

    匿名の

    pink matter

    20 Anos

    jogado por:

    Anônimo

    criado em:

    23/12/2017

    posts in-game:

    78

    Quote POST LINK Jan 24 2018, 07:56 PM -
    RANK F
      Newbie 5 EXP Criou um personagem e ele foi aceito.
      Chatter 5 EXP Entrou no chat do Discord para bater um papinho.
    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #1565
    AdminLEVEL 99

    匿名の

    pink matter

    20 Anos

    jogado por:

    Anônimo

    criado em:

    23/12/2017

    posts in-game:

    78

    Quote POST LINK Jan 24 2018, 07:56 PM -
    QUOTE (Changelog 04/02)
    - Recebidos achievements Newbie (5 EXP) & Chatter (5 EXP) e seus respectivos prêmios.
    - Ganhou 10 EXP Comum como compensação pelas mudanças no sistema de Roll.

    ○ Gastou 20 EXP Comum em atributos:

    Agilidade 2 -> 8 (+6 EXP)
    Destreza 2 -> 4 (+2 EXP)
    Resistência 2 -> 10 (+8 EXP)
    Controle 1 -> 5 (+4 EXP)


    QUOTE (Changelog 21/02)
    - Resgatados 7 EXP de Narrador do tópico " ZIHARK #01 - UM BÊBADO NO ORIENTE.". Posts: #3515, #3503, #3386, #3383, #3375, #3367, #3353
    - Resgatados 4 EXP de Narrador do tópico " 1. A BAD JOKE". Posts: #2062, #2113,  #2213, #2498
    - Resgatados 3 EXP de Narrador do tópico " O OUTRO LADO DA VIDA". Posts: #2123, #2437, #2812

    ○ Guardou 14 EXP de Narrador.


    QUOTE (Changelog 15/03)
    - Cupom de meta-double exp do mês amigável de fevereiro 2018 utilizado => Resgatados 20 EXP Comum (double) do tópico "MAIS UM DIA NA CIDADE DOS HERÓIS". Posts: #2225, #2241 , #2258 , #2425 , #2501 , #2600 , #2775 , #3010 , #3593 , #4723
    - Resgatados 9 EXP de Narrador do tópico " RECUPERANDO MINHA NIÑA - #01". Posts: #3925 , #3935 , #3971 , #4041 , #4176 , #4240 , #4354 , #4543 , #4672
    - Resgatados 8 EXP de Narrador do tópico " A LUZ NA TRANSILVÂNIA". Posts: #3511 , #3539 , #3689 , #3779 , #3906 , #3921 , #4177 , #4180
    - Resgatados 7 EXP Comum do tópico "CLOCKS". Posts:  #2739 , #3109 ,  #1889 , #2231 , #1646 , #1696 , #1813

    ○ Conversão de 9 EXP de Narrador para EXP Comum através do meta-item "Transmutação".
    ○ Guardou 8 EXP de Narrador.
    ○ Gastou 36 EXP Comum em atributos:

    Força 1 -> 10 (+9 EXP)
    Precisão 0 -> 6 (+6 EXP)
    Agilidade 8 -> 10 (+2 EXP)
    Destreza 4 -> 10 (+6 EXP)
    Vigor 2 -> 10 (+8 EXP)
    Controle 5 -> 10 (+5 Exp)
    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #1566
    0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
    0 Members:

    OPÇÕES DE TÓPICO
    RESPONDER
    NOVO TÓPICO
    NOVA ENQUETE


     


     


    O Hero Academia RPG é um RPG baseado em Boku no Hero Academia, obra criada por Kōhei Horikoshi. O fórum não possui fins lucrativos.
    Custom Structures e buttons por Tigris. Imagens por artistas do Pixiv, Deviantart e Zerochan.