A Season 1 do Hero Academia RPG teve início! Você ainda não viu? Dê uma olhada clicando aqui!

1. PLUS ULTRA!
Olá herói! Ou seria você um vilão!? Bom, não importa, de qualquer modo você é bem vindo para juntar-se à nós! O Hero Academia RPG é um roleplaying game (jogo de interpretação) baseado na série Boku No Hero Academia escrita por Kōhei Horikoshi e publicada semanalmente na Shonen Jump. Aqui, você jogador poderá interpretar heróis, vilões e até mesmo assistentes, se assim for do seu desejo. Nosso foco é a diversão de todos os jogadores, ainda que tenhamos um sistema sólido de regras que devem ser lidas atentamente por cada um. Então, está esperando o que!?
BEM-VINDO!
 
RESPONDER
NOVO TÓPICO
NOVA ENQUETE

 Lilian Hiromi Miyazaki, PixieJinx
AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

Quote POST LINK Feb 7 2018, 01:39 PM -
LILIAN HIROMI MIYAZAKI

Personalidade:

Num primeiro momento, demonstra ser extremamente tímida e pouco sociável. Aproximar-se dela pode ser uma tarefa desgastante para pessoas extrovertidas e falantes, talvez ainda mais para pessoas mais reservadas. Porém, com um pouco de esforço, a artista pode revelar-se uma grande amiga. Apesar de sua personalidade reclusa, não tem medo de se defender ou partir em defesa dos que precisam. A garota é, na maior parte do tempo, doce e empática, mas não confunda com ingenuidade ou estupidez!

Focada
Observadora
Empática
Criativa
Dedicada

Desorganizada
Insone
Devaneadora
Tímida
Inabilidade Social

Aparência: Por conta de sua baixa estatura e peso, aparenta ser um pouco mais inofensiva e frágil do que realmente é. Sua pele é branca e pálida, seus cabelos ruivos brilhantes vão até a altura do quadril. Os olhos claros, contornados por leves olheiras, dão a impressão de terem um leve toque lilás. Usa grandes óculos pretos de armação circular e sempre está usando headphones. No dia a dia veste um top preto com alças aparecendo por seus ombros, coberto por uma camisa branca com um splatter vermelho e cinco asteriscos brancos no centro, as mangas soltas caídas pelos braços. Por cima, um casaco verde musgo com o capuz contornado por um material branco e felpudo. Usa um short curto e preto, com meias pretas 5/8 apertando-lhe um pouco as coxas e um coturno de couro de cano alto, quase nos joelhos.

THE AUTHOR

Persona: Sob a máscara de sua persona The Author, revela-se extremamente mais confiante e confortável consigo mesma. Como consequência, mostra-se mais falante e energética. Por somente recentemente ter começado a frequentar a U.A. High School, ainda não sabe muito bem o que é ser uma heroína. Seus exemplos de heróis sempre foram adquiridos por meio de quadrinhos e mangás. Porém, sempre tenta agir da maneira que julga ser a mais correta e esforça-se em passar uma imagem tranquila e calma para os que estão precisando de sua ajuda.

Aparência: Um bodysuit preto com linhas finas de cor verde neon percorrendo o traje. As botas são pretas com as solas verde neon e vão até os joelhos, onde há joelheiras metálicas - assim como em seus cotovelos. Nas laterais das coxas há duas “bolsas” embutidas, onde a artista pode guardar materiais, equipamentos e itens. Há também pequenas bolsas nas laterais dos seus braços, assim como uma bolsa maior em sua lombar. As luvas são pretas com os dedos verdes neon. Os cabelos ruivos ficam soltos por debaixo do conjunto de óculos de realidade aumentada + headphone embutido.

Neutral Good
Fama: 000% | Infamia: 000%
Lawful Good
Fama: 000% | Infamia: 000%
HISTÓRIA!

Quando nova, o mundo sempre fora extremamente binário aos olhos de Lilian. O amor e o ódio. O certo e o errado. O bem e o mal. Grande parte disso deve-se às influências das histórias em quadrinhos, mangás, animações e jogos pelos quais a menina era fascinada desde o berço. Mesmo quando ainda não sabia ler, ficava horas e horas olhando as figuras das preciosas coleções de seus pais.

Outra parte de grande influência na divisória bicromática do mundo para a pequena estava dentro do que deveria ser sua redoma de proteção: sua própria família. Filha de mãe americana e pai japonês, Lilian nunca sentia-se parte de lugar algum. As duas famílias tinham constituições extremamente tradicionais - porém, enquanto a família de sua mãe mostrava-se aberta e calorosa, a família de seu pai era fechada e rigorosa. A desaprovação quanto ao primogênito casar-se com uma gaijin nunca foi algo escondido entre os parentes do lado asiático da família, nem mesmo em frente à pequena Lilian, que tinha o desafeto de seus avós.

Lilian cresceu afastada socialmente, não por privação de seus pais, mas por escolha própria. Sua interação desgastante com sua família japonesa durante sua infância no Japão desenvolveu na garota uma dificuldade de interação social. Isso somado aos seus traços da Síndrome de Asperger deixaram-na reclusa e sem amigos. Seu conforto estava em seu hobbie de artista, muito inspirado em seus pais - sua mãe tem o poder de externalizar seus pensamentos em forma de desenhos e ilustrações, enquanto seu pai mangaká tem a habilidade de manipular tinta. Assim como eles, Lilian despertou uma individualidade artística: um dia, enquanto isolada em seu quarto, mas em busca de companhia, trouxe os personagens das histórias que desenvolvia à vida. Descobriu ali as companhias que precisava para quando se sentisse muito sozinha.

Preocupados com a única filha, seus pais resolveram mudar para os Estados Unidos, colocando-a em contato com o lado afetuoso e carinhoso de sua família. Com muito esforço conseguiram trazê-la um pouco para fora de seu estado de reclusão e melhorar seu quadro de inabilidade social e timidez. Para alívio de seus pais, Lilian conseguiu finalmente fazer algumas amizades, dessa vez com pessoas reais e não com personagens animados já existentes ou inventados pela mesma. Foram três meninas com as quais a garota manteve contato durante os anos que morou nos Estados Unidos, interrompidos por uma fatalidade: a morte de seu pai.

Acometido por uma doença que inicialmente parecia inofensiva, mas que rapidamente desenvolveu-se, a morte de seu pai veio de maneira súbita e inesperada. Lilian voltou ao seu estado de reclusão, agravado por depressão. É nesse momento que seu mundo torna-se cinza. De maneira surpreendente, sua família paterna começa a aproximar-se da garota em busca de conforto, mostrando que não eram os “vilões” que aparentavam ser. Procurando entrar em contato com seu lado asiático deixado de lado e sentindo compaixão por seus avós, a artista retorna ao Japão. Lilian ingressa na U.A. High School com a cabeça aberta e com um novo aprendizado que levará para sempre dentro de si: assim como sua mente, nada é binário. O planeta não é feito de opostos absolutos, sem nenhum meio-termo. Não há ninguém completamente mau, assim como não há ninguém completamente bom. O mundo é composto por uma escala de cinzas, e Lilian pretende descobrir qual o seu tom.

Atributos!

Nível: 1
Exp Comum Total Gasta: 20

Exp (Comum): 10 | Exp de Narrador: 0 | h.EXP/v.EXP: 0

Atributo
EXP Investida
Pontos Totais
Força
0 EXP
0
Precisão
0 EXP
0
Agilidade
5 EXP
5
Destreza
0 EXP
0
Vigor
5 EXP
5
Resistência
0 EXP
0
Controle
10 EXP
10
Animated Art Manipulation
Pristino | Emissão

O conhecimento empírico de que o cérebro é dividido de maneira binária, o lado direito seria o criativo e inovador enquanto o lado esquerdo seria o lógico e analítico, não passa de uma lenda. A criatividade se origina de ligações e comunicações efetivas de regiões do cérebro que, em pessoas comuns, normalmente trabalham separadamente - portanto, quanto mais forte as ligações, maior a criatividade. Lilian é a prova disso. Tendo nascido com surpreendentes neuroconexões e uma atividade cerebral muito acima do normal - o que explica sua insônia -, sua mente gera sinais bioelétricos abarrotados de carga energética que irrigam seus neurônios e alastram-se por toda a extensão do seu corpo, permitindo externalizar sua criatividade em forma de energia e permear tudo ao seu redor. Porém, curiosamente, essa “energia criativa” gerada somente afeta o que ela entende de melhor: a arte de desenhos, stopmotions e tudo ligado à animações no geral. Outra peculiaridade dessa quirk é que ela não permite somente trazer à vida personagens animados, ela também permite o controle dessas animações. Por meio dos pulsos magnéticos gerados pelos sinais bioelétricos do cérebro de Lilian, essa “energia criativa” também carrega “comandos de consciência” que possibilitam a projeção da mente da artista sobre as animações, tornando possível manipulá-las conforme sua vontade.

Vantagens:

  • Lilian pode trazer à vida tudo que sua criatividade permitir, desde que seja relacionado com artes animadas, como por exemplo: animações, animes, stopmotions, jogos, cartas com impressão lenticular, imagens com ilusão de ótica ou até mesmo animações de apenas dois frames.
  • Lilian possui exímias habilidades artísticas, dentre elas: desenho, ilustração, animação, escultura, costura, pintura, etc. Consegue desenhar mais rápido do que pessoas normais, principalmente se forem desenhos rápidos como rascunhos ou sketches, rendendo-lhe em situações críticas um arsenal instantâneo de personagens, criaturas ou até mesmo armas animadas.
  • O conceito de animação varia de acordo com sua criatividade. Por exemplo, a simples movimentação ilusória de um personagem desenhado em folhas de papel passadas rapidamente, ou desenhar personagens sobre a própria pele e “movimentá-los” com o próprio corpo, já seria considerado uma animação aos olhos de Lilian.
  • Quanto maior o conhecimento de Lilian sobre determinados tipos de animação, maior o controle que ela terá sobre a animação.
  • Desvantagens:

  • Devido à sua intensa atividade cerebral, Lilian tem muita dificuldade para dormir e sofre de insônia, fazendo com que ela fique fadigada mais facilmente quando em situações estressantes.
  • Lilian precisa de concentração para conseguir utilizar sua quirk com mais eficácia.
  • Sua habilidade é limitada à uma animação já existente, tenha sido criado por ela ou não.
  • Quanto maior a complexidade da animação, maior o tempo para trazê-la à vida e mais dificuldade para manipulá-la.
  • Árvore de Especializações
  • Desbloquear (0 EXP)

  • Desbloquear (20 EXP)

  • Técnicas Interpretativas

    Vazio

    Fama!

    LILIAN HIROMI MIYAZAKI

  • Américas
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ásia
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • África
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Europa
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Oceania
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • THE AUTHOR

  • Américas
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ásia
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • África
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Europa
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Oceania
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Feitos

    Vazio

    Relacionamentos

    Riza Zima (Player) | | | |
    "Ela vivia em seu próprio mundo, assim como eu. Felizmente, conseguimos formar um mundo somente nosso. "
    A primeira amizade "real" de Lilian. Acostumada a viver somente entre familiares e suas animações, Lilian tinha enorme dificuldade de formar laços reais. Riza foi a primeira a conseguir tal feito. Além da amizade, a garota de longos cabelos roxos e olhos púrpuras conquistou, também, o coração de Lilian, sendo seu primeiro amor. Fora seus pais, Riza é a pessoa pela qual Lilian cultiva maior afeição e carinho.

    Lizzy Hottinger (Player) | | | |
    "A baixinha mais invocada que já conheci."
    Jogos e diversão? Pode contar com a Lizzy! A segunda amizade de infância tem lugar especial no coração de Lilian, principalmente pela enorme paixão por jogos compartilhada pelas duas garotas extremamente competitivas. O gênio forte e decidido - juntamente de seus longos cabelos que mais pareciam uma enorme cascata dourada -, de Lizzy cativou completamente Lilian. A ruiva sabe que pode contar com a amiga para o que der e vier.

    Eudine Roger (Player) | | | |
    "Uma história triste não forma pessoas tristes."
    Ao contrário do que se acha, não é porque seu passado é difícil e triste que você necessariamente irá se tornar uma pessoa amargurada e depressiva. E Dine é a prova disso! A garota sempre mostrou uma energia e alegria extraordinárias, o que cativou Lilian completamente. Além disso, a sua terceira amiga de infância é extremamente fofa e simpática. É uma amizade preciosa.

    John K. Hawke (Player) | | | |
    "Uma amizade nascida do pôr do sol."
    Hawke é um rapaz extremamente simpático e bem educado. Foi a primeira vez que Lilian sentiu-se realmente confortável sozinha com um garoto de sua idade. Criaram um singelo laço de amizade por meio do interesse comum pela arte. A ruiva ficou admirada com as habilidades artísticas do colega e espera ansiosamente o dia que poderão compartilhar outra refeição juntos. Quem sabe gastronomia brasileira ou coreana da próxima vez?

    Zihark Vanguard (Player) | | | |
    "Ele é como um segundo pai para mim."
    Zihark e Lilian conheceram-se quando a garota ainda era muito nova. Fora colega de sala de Kanna, falecida filha de Vanguard. Criaram um laço por conta disso, sendo Zihark um exemplo de homem que Lilian tomou como o de um segundo pai, com características únicas e personalidade justa que a ruiva admira e respeita.

    Character Book

    Nome Completo: Lilian Hiromi Miyazaki
    Ocupação: Herói

    Sexo: Feminino
    Nacionalidade: Tóquio, Japão
    Aniversário: 19/02/2002 (16 Anos)
    Altura/Peso: 1,50 metros & 45 kg
    Tipo Sanguíneo: AB-

    Signo: Peixes
    Filme Favorito: Sen to Chihiro no Kamikakushi
    Música Favorita: Savior of the Dreaming Dead by Malcolm Brown

    Hobbies: Praticar sua arte, principalmente desenhar e fazer animações. Jogar, ler e escrever.
    Ocupações Secundárias: Ilustradora, Animadora, Streamer.

    Trivia

  • É completamente apaixonada por gatos! Inclusive, é dona de um chamado Morgana, mas não se engane: é macho, não fêmea!
  • Além da insônia, outro fator que faz com que Lilian fique acordada é sua paixão por chás e cafés. Seu chá favorito é o tradicional chá verde japonês.
  • Lilian tem como meta pessoal bater recordes em seus jogos favoritos e conseguir todos os colecionáveis de seus personagens principais.
  • Sempre está com algum jogo portátil, celular, tablet, sketchbooks e materiais para desenho.
  • É fluente em Inglês e Japonês.
  • Quotes

    Vazio

    Extra!

    Jogado por: PixieJinx
    Tag: @PixieJinx

    (FC) Persona 5: Sakura Futaba
    (FC 2) ANIME: PERSONAGEM Alternate

    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #2355
    AdminLEVEL 99

    匿名の

    pink matter

    20 Anos

    jogado por:

    Anônimo

    criado em:

    23/12/2017

    posts in-game:

    78

    Quote POST LINK Feb 7 2018, 01:39 PM -
    RANK F
      Newbie 5 EXP Criou um personagem e ele foi aceito.
      Chatter 5 EXP Entrou no chat do Discord para bater um papinho.
    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #2356
    AdminLEVEL 99

    匿名の

    pink matter

    20 Anos

    jogado por:

    Anônimo

    criado em:

    23/12/2017

    posts in-game:

    78

    Quote POST LINK Feb 7 2018, 01:39 PM -
    QUOTE (Changelog 08/02)
    - Conquistou os achievements Newbie (5 EXP) & Chatter (5 EXP) e seus respectivos prêmios.
    -  Ganhou 10 EXP Comum como compensação pelas mudanças no sistema de Roll.

    ○ Guardou 10 EXP Comum.
    ○ Gastou 10 EXP Comum em atributos:

    Agilidade 3 -> 5 (+2 EXP)
    Vigor 2 -> 5 (+3 EXP)
    Controle 5 -> 10 (+5 EXP)
    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #2357
    0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
    0 Members:

    OPÇÕES DE TÓPICO
    RESPONDER
    NOVO TÓPICO
    NOVA ENQUETE


     


     


    O Hero Academia RPG é um RPG baseado em Boku no Hero Academia, obra criada por Kōhei Horikoshi. O fórum não possui fins lucrativos.
    Custom Structures e buttons por Tigris. Imagens por artistas do Pixiv, Deviantart e Zerochan.