A Season 1 do Hero Academia RPG teve início! Você ainda não viu? Dê uma olhada clicando aqui!

1. PLUS ULTRA!
Olá herói! Ou seria você um vilão!? Bom, não importa, de qualquer modo você é bem vindo para juntar-se à nós! O Hero Academia RPG é um roleplaying game (jogo de interpretação) baseado na série Boku No Hero Academia escrita por Kōhei Horikoshi e publicada semanalmente na Shonen Jump. Aqui, você jogador poderá interpretar heróis, vilões e até mesmo assistentes, se assim for do seu desejo. Nosso foco é a diversão de todos os jogadores, ainda que tenhamos um sistema sólido de regras que devem ser lidas atentamente por cada um. Então, está esperando o que!?
BEM-VINDO!

RESPONDER
NOVO TÓPICO
NOVA ENQUETE

Alexia Guerrilla, Alexia (Slot: 2) | Arthalia
AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

Quote POST LINK Feb 26 2018, 05:48 PM -
Alexia Guerrilla

Personalidade:

Determinada “Se foi o que eu decidi fazer, não será você, nem deus, nem ninguém, que vai me parar.”
Resiliente “Cada tombo que eu levar, será apenas mais uma vez que eu irei me levantar e me tornar ainda maior.”
Idealista “O mundo precisa de uma ideia para seguir, um símbolo, uma música, alguém ou algo em que as pessoas pensarão quando começar a chover em seus corações. Essa ideia, esse ideal, será o sol que as aquecerá então.”
Otimista “O mundo pode cair aos pedaços, mas se você ainda pode sorrir ou aproveitar o cheiro da manhã, as coisas ainda ficarão bem.”
Protetora “Fracos são aqueles que usam de sua força para se sentirem superiores aos outros. Eu não vou permitir esse tipo de covardia com ninguém.”
Envolvente “Vamos, nós tomamos um drink, eu faço uma performance exclusiva e você tira esse rostinho triste da cara e sorri para mim, o que acha?”
Empatica “Eu entendo o que você sente, e é por isso que estou aqui se você precisar.”

Direta “Olha, eu não estô a fim, entendeu? Então procura outra pessoa logo, aqui não vai rolar nada”.
Intrometida “Não é da minha conta? Enquanto eu estiver vendo, é totalmente da minha conta!”
Passional “O meu coração diz o que é certo, eu sinto, e sigo. Não há dúvidas nisso.”
Ansiosa “Chegou?... e agora? ... Agora sim né?”
Vingativa “Ação e reação, bem dizia Newton.”
Exibicionista “Vá me dizer que isso não foi o máximo?”
Teimosa “Não importa, não é o que eu acredito, não é o que eu acho, eu vou continuar do Meu jeito!”

Aparência: Alexia é uma adolescente de corpo atlético e pele alva, com um rosto fino e olhos e lábios bem desenhados. Tem um cabelo longo e rebelde, com um side cut do lado esquerdo e uma franja repicada na frente. Apesar de seu cabelo ser negro, ela sempre o descolore para pintar de rosa, o que apenas ressalta o visual punk da garota. Possui várias tatuagens pelo corpo: um “VI” (de vitória) embaixo do olho esquerdo, engrenagens no pescoço do mesmo lado e algumas outras que apenas bem-aventuradas descobrem, ou quem a vê de biquini. Seus olhos são de um tom azul claro cristalino, sempre brilhantes e transmitindo a alegria constante de mesma, e seu sorriso, sempre em seu rosto, é sempre amigável, quando não... provocante.

Squall

Persona: Ela é aquela heroína que sempre tem um sorriso no rosto para acalmar os de mais, inspirada no ideal do Símbolo da Paz. Simpática, charmosa e ao mesmo tempo rigorosa com aqueles que passam do limite, irá sempre proteger um inocente, repreender o tolo que não entende o que está fazendo e punir aqueles que disseminam o mal, sem piedade. Não liga tanto para fama, mas lida bem com aqueles que a reconhece e se sente lisonjeada.

Aparência: O uniforme de Alexia é um tanto quanto... incomum. Ela usa uma faixa na testa que, ao contato com seu couro cabeludo, cria uma espécie de iluminação diferenciada ao redor de sua cabeça, o que “escurece” suas mechas rosas, deixando-as preta como se voltassem ao seu natural, mas trata-se apenas de uma ilusão de ótica para esconder sua identidade de vocalista. O restante do seu uniforme, entretanto, já chama mais atenção. Ela usa duas manoplas douradas ENORMES, que são feitas para aguentar a transmutação dos seus braços e músculos e reter um pouco do impacto que retorna para seu corpo, além de proteger as mãos nuas. Essas manoplas seguem até seu antebraço, onde sua pele fica exposta até chegar a roupa com design igual ao de guerreiros marciais da época da dinastia: vermelha, com traços dourados reluzentes, indo até sua sobrecoxa, onde se vê uma calça que segue por baixo da sua bota: ambas vestimentas imitam a aparência da seda, mas na verdade trata-se de um tecido maleável para aguentar suas transformações. A bota é outro fator importante, feita do mesmo material que as manoplas, ela, diferentemente, possui várias camadas, que quando Alexia se transformam faz com que a bota se torne mais “fina”, mas acompanhe o seu tamanho, algo que também ocorre com as ombreiras que ela utiliza.

Lawful Good
Fama: 000% | Infamia: 000%
Lawful Good
Fama: 000% | Infamia: 000%
HISTÓRIA!

O ar estava carregado de cinzas, distorcendo o cenário e criando a sensação enlouquecedora de sufocamento e falta de ar. O calor e as chamas lambiam os escombros das casas e tanques destruídos, se refletindo nas nuvens cinzas que encobriam o céu e o sol. O oxigênio parecia não querer ficar nos pulmões da garota de cabelos negros, suja de fuligem, com cortes e arranhões pelas pernas e presa por uma parede que pesava seu corpo da cintura para baixo. A prendia ali, onde apenas podia assistir o que acontecia diante de seus olhos, por sua culpa.

O herói no centro daquela arena de destruição estava de joelhos, e em frente a garota sem ar estava a heroína que chamava de mãe. No centro de tudo, havia um homem corpulento, de terno branco e um charuto entre os dentes: ele sorria. Finalmente havia capturado Leonhart e Tyrael, o casal de grandes heróis que vinham lutado no Oriente Médio, protegido as pessoas e auxiliado o governo a acabar com a guerra civil e o grande mercado de pessoas e drogas. Como ele conseguiu? Capturando a filha desavisada e fazendo dela uma isca. Tudo havia ido como queria, e agora, com a mão gigantesca ele esmagava, lentamente, a cabeça do herói do Oriente Médio: Leonhart.

Tyrael, a heroína de olhos azuis cristalinos, olhava para a criança no fundo de seus olhos. Ela suava, estava suja, mas mesmo assim ela sorriu para a pequena que era sangue do seu sangue, e abraçou a cabeça da mesma, cantarolando para que ela se lembrasse como se respirar, para que se acalmasse, e dando um beijo em sua testa

- Minha filha, não chore. Lembre-se, independente de qualquer coisa... eu sempre estarei com você.

O homem abria um sorriso insano, gargalhando e, em um instante, surgia atrás de Tyrael, que virava-se, bloqueando o golpe com as próprias mãos em tamanho gigantesco. O golpe fazia com que uma explosão de ar lançasse tudo ao redor dos três para longe. Aquelas imagens nunca deixariam o coração e os sonhos de Alexia, as imagens da derrota e morte dos seus pais porque ela havia sido usada como isca. As imagens da sua mãe lutando, ferozmente, para protegê-la e derrotar aquele homem. As imagens de sua mãe desaparecendo nos céus levando o homem consigo, antes de uma explosão de calor irromper e Luke, o seu tio e padrinho, surgir em sua frente em um teleporte, com lágrimas e determinação no olhar, a pegando nos braços e levando embora dali.

Não... ela nunca esqueceria, e a determinação e desejo de justiça de sua mãe queimaria para sempre em seu peito, assim como a coragem e amor incondicional de seu pai em se sacrificar para proteger ambas: embora tenha sido em vão pela mulher que ele amara.

Após o trauma, o desejo de seus pais no testamento era que sua identidade fosse escondida do público e levada para um orfanato patrocinado pela empresa de heróis que pertencia aos seus pais. Neste orfanato, ela cresceria com outras crianças, onde curaria seu coração e poderia amadurecer sem correr os riscos que existem ao ser filha de dois heróis famosos e cheios de inimigos. Ao atingir a idade certa, Luke, seu tio e padrinho, a levaria para treinamento e cuidaria dela até que decidisse o que fazer, sendo ele o mais adequado por ser um herói aposentado e com alto escalão no exército americano – capaz de dar uma boa educação e disciplina para a filha de Leonhart e Tyrael.

E assim foi feito. Alexia Guerrilla cresceu em um orfanato, cercada de outras crianças, com seus traumas e determinações. Não é possível dizer que foi uma maravilha, quando a garota chegou ao lugar ela estava catatônica, se culpava, não queria interagir com ninguém, desejava vingança de um homem que já havia sido morto e tudo apenas mudou quando Luke a presenteou com seu primeiro violão.

É, a música salvou a vontade de Alexia depois daquilo, e foi com a música que ela reviveu os desejos de seus pais dentro de si e descobriu em si a mesma chama que clamava por justiça, por proteger os fracos e representar a paz para um mundo que perigava cair no caos a qualquer instante com as individualidades pipocando em todo lugar. Novas ordens sociais, religiões, grupos independentes e organizações surgiam de todos os lados, e ela viu isso mesmo nos corações feridos dos órfãos do orfanato, que precisavam de um lugar para ir, como para as pessoas que viviam com pouco nas ruas: eles precisavam de esperança, de uma pessoa para contar, e era o que seus pais eram, o que All Mighty representava como símbolo da paz, e que ela desejava manter existindo e levando em todos os cantos do mundo.

No período em que esteve no orfanato Alexia fez amigos que não esqueceria, inimizades, rivais e mesmo se apaixonou por aquela única que não conseguiu alcançar, que não conseguiu salvar da escuridão que sabia existir em seu peito: aquela que ela nunca conseguiria esquecer.

Mas o tempo chega, e quando atingiu idade ela foi levada para longe por Luke, para prosseguir seu treinamento já que herdava agora a fortuna acumulada por seus pais e a empresa falida que precisava reerguer. Quando voltou, não encontrou mais ninguém, e mesmo hoje procura por alguma pista daquela pessoa e de seus antigos amigos, ao mesmo tempo que, finalmente estreia na U.A Academy, já com idade e treino para conseguir lidar com os possíveis riscos que virão com a recuperação da sua identidade como filha de Leonhart e Tyrael, uma Guerrilla, a heroína Squall.

Atributos!

Nível: 1
Exp Comum Total Gasta: 10

Exp (Comum): 10 | Exp de Narrador: 0 | h.EXP/v.EXP: 0

Atributo
EXP Investida
Pontos Totais
Força
0 EXP
0
Precisão
0 EXP
0
Agilidade
0 EXP
0
Destreza
4 EXP
4
Vigor
1 EXP
1
Resistência
0 EXP
0
Controle
5 EXP
5
Muscle Manipulation
Pristino | Transformação

Muscle Manipulation: O corpo de Alexia possui uma capacidade de construção e controle muscular consciente e acelerada, que se alimenta de uma capacidade incomum da mesma de absorver a água do ar, transformando a mesma em uma espécie de fonte de energia que, somada com a gordura e carboidratos do corpo, fazem com que seja possível a criação e controle de seu tecido muscular. A partir disso, sua individualidade permite que ela altere a musculatura de seu corpo inteiro, sendo capaz de construir, aumentar, diminuir ou manipular sua massa muscular em seu corpo todo da forma desejada, podendo fazer o efeito reverso para diminuir o músculo, evaporando a água de seu corpo para que volte a sua forma normal. As possibilidades, em si, são muitas, mas resume-se a uma capacidade de criar, reconstruir, moldar e projetar os seus músculos como se fossem um membro que a mesma controla, expandindo e moldando, e que Alexia reconhece como um calafrio que passa por todo seu corpo, como uma segunda pele.

Vantagens:

• Super força e velocidade:
  • A partir do aumento muscular e alteração do seu tecido muscular, o seu quirki permite que aprimore sua força e velocidade física.
  • Reflexos musculares aprimorados:
  • A partir da alteração do seu tecido muscular e crescimento da massa muscular, seu quirki permite que seu corpo reaja mais rapidamente aos seus impulsos nervosos devido ao fuso neuromuscular que se encontra entrelaçado as fibras musculares na região central do músculo, permitindo que Alexia tenha um tempo de resposta em nível muscular acelerado em sua percepção e resposta, que é feita igualmente em níveis aprimorados a partir de explosões de força muscular que aumentam a velocidade com que seu corpo responde aos seus reflexos.
  • Flexibilidade:
  • Através da manipulação da sua forma muscular e a habilidade de diminuir, aumentar ou moldar sua massa muscular como desejar, seu quirki permite que a mesma tenha uma flexibilidade corporal melhorada.
  • Armadura natural:
  • Pela capacidade de manipular seus músculos, Alexia consegue enrijecer os músculos corporais criando uma armadura natural para proteger seus órgãos e ossos.
  • Alta temperatura:
  • Para voltar a sua forma muscular normal, após transformar-se, o corpo de Alexia sobreaquece seus músculos para evaporar a água transformada, criando uma nuvem de vapor ao redor da parte que voltar ao normal. Tal aquecimento pode ser utilizado para regular sua temperatura em ambientes gélidos.

Desvantagens:

• Desgaste de energia:
  • A produção acelerada de tecido muscular e de modelagem faz com que o corpo utilize muita energia e gorduras corporais, exigindo uma dieta rigorosa e podendo levar a casos de hipoglicemia quando usado em seus excessos.
  • Fraqueza árida:
  • Ambientes com pouca umidade no ar prejudicam o quirki de Alexia, tornando sua transformação mais lenta.

Árvore de Especializações
  • Steel body

• Level 1
    • Tipo Defensivo
    • Investido 000 EXP
    • Alexia desenvolveu uma especialização em criar uma armadura natural com seus próprios músculos, criando uma camada muscular por cima da sua, que ela enrijece de forma a conseguir se proteger de danos, diminuindo os estragos e a dor proveniente de mazelas físicas, sem prejudicar sua própria locomoção e movimentação em combate. Concede um bônus de +0,1 no modificador de buffs do atributo Resistência.

Modificador #2 (Necessário LvL 5)
      ---

• Desbloquear (20 EXP)

• Técnicas Interpretativas

Exemplo de Técnica 1 (não-verificada)
    Grade: F- até S+, pense se é a técnica mais forte do personagem, a mais fraca ou mediana e coloque um rank de acordo.
    Descrição da técnica interpretativa.

Exemplo de Técnica 2 (não-verificada)
    Grade: F- até S+, pense se é a técnica mais forte do personagem, a mais fraca ou mediana e coloque um rank de acordo.
    Descrição da técnica interpretativa.

Fama!

Alexia Guerrilla

• Américas
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ásia
  • África
  • Europa
  • Oceania
  • Squall

• Américas
  • Ásia
  • África
  • Europa
  • Oceania
  • Feitos

Matérias: nenhuma

Relacionamentos

Eudine Roger (Player) | | | |
    "A irmãnzinha mais fofa do mundo."
    Eudine sempre foi minha preferida do orfanato, eu tenho que admitir. Admiro a determinação e bondade que ela tem em seu coração, e acredito que ela se tornará uma grande heroína um dia. Sou um tanto quanto protetora com ela, não consigo evitar desde que vi ela crescer, basicamente. Sinto esperança de encontrá-la futuramente, como uma heroína, e poder lutar lado a lado com ela. Sem dúvidas eu gostaria de ver quem ela se tornará.

Lizzy Hottinger (Player) | | | |
    "Garota-problema, estou de olho em você."
    Lizzy é uma boa garota e poderia se tornar uma incrível heroína se quisesse, mas falta fé e algo que não recebeu e a transformou em uma pessoa solitária. Ela criou esses milhares de muros e parece estar sempre disposta a sorrir, por mais que saiba-se que ela não está bem, o que também a tornou uma pessoa egoísta. Ela pode achar que é por ser mais esperta que os demais, mas é apenas porque tem medo de mais. Acredito que precisa de alguém para mudar seu coração, mas já que não me deixa ajudar, vou garantir que não se meta em problemas. Afinal, depois de passar tanto tempo com Eudine, acho que me sinto um tanto quanto responsável pela pequena também.

Gwen Foster (Player) | | | |
    "Pode tentar me afastar, me machucar, o que quiser... eu não vou desistir de você, ou do que sinto por você."
    É uma relação tão complicada quanto simples. Eu não sei em que ponto eu me perdi, talvez tenha sido no jeito espontâneo e rebelde dela de ser, na paixão que ela tinha em tudo que fazia ou na forma como seus olhos brilhavam no por do sol, eu sei que em algum ponto isso aconteceu, mesmo que soubesse, no fundo, que seu coração já pertencia à outra pessoa. Mas não posso evitar, quando ela me olha, meu coração para, e quando ela sorri para mim é como se o sol nascesse outra vez. Também há um ar de melancolia que parece me atrair como um ímã, uma dor tão grande em seu peito que por mais que eu tente alcançar, por mais que eu tente curar não adiantava, ela não deixava, ela não queria. De alguma forma tudo que eu sinto virou uma grande confusão, em querer salvá-la, em querer curá-la, em querer amá-la e ter ela ao meu lado. O que apenas fez com que doesse de mais quando eu tive que ir embora e ela simplesmente não quis sequer se despedir porque não queria encarar nada do que eu poderia dizer. Mas eu sei que posso fazer com que pare de chover em seu coração, e não há nada que eu queira mais do que ser o seu sol, assim como ela é para mim. Ao mesmo tempo que me ressinto e tenho medo de me machucar mais uma vez, eu sinto que não vou desistir até dar tudo de mim, porque não é algo que eu ache que vá encontrar ou sentir novamente. Eu só preciso... encontrar você mais uma vez, para fazer com que não fuja de mim nunca mais.

Leonhart / Ezequiel Guerrilla / Pai (NPC) | | | |
    "Ele poderia abraçar o mundo se quisesse. "
    Meu pai era aquele cara que chegava e só a sua presença já fazia com que todos sorrissem. Ele tinha a risada mais alta e contagiante, era forte, correto e protetor, tanto como pai quanto como herói. Sempre me orgulhei do homem que ele foi, e se alguém é meu herói é ele. Sempre foi intenso, fazendo tudo com paixão e determinação até onde eu me lembro, mesmo que isso tenha sido seu calcanhar de aquiles quando eu causei sua captura... até o fim ele enfrentou o mal de frente, com os braços abertos para proteger a mim e minha mãe atrás de si, eu nunca esquecerei.

Tyrael / Alicia Guerrilla / Mãe (NPC) | | | |
    "Mesmo hoje ainda consigo ouvir sua voz em minha mente, doce, cantando para mim e me protegendo com tudo que tem. "
    Minha mãe... eu não consigo falar sobre ela muito bem. Ela sempre foi uma cantora incrível, mesmo que após sua identidade como herói ter sido descoberta ela tivesse abandonado o palco, ela sempre cantou para mim. Nos meus pesadelos, quando me machucava, quando estava triste... e quando partiu. Eu a admiro com tudo de mim, e sinto sua falta. Ela, assim como meu pai, sempre foi minha heroína preferida e sempre vai ser, não há comparações para o quão boa ela era e fazia pelos outros, disposta a se sacrificar até o fim se necessário. E eu gostaria... que não houvesse sido.

Luke Guerrilla / Ex General Americano / Tio e Tutor (NPC) | | | |
    "Sim senhor! Não senhor! Ei tio, vamos tomar um sorvete? "
    Ele é durão, severo, cheio de princípios e com uma forma meio insana de mostrar o quão se preocupa comigo com seus treinamentos malucos que faz questão de me mostrar que o meu caminho não será fácil e eu preciso estar preparada para tudo. Mas a parte legal desse cara enorme com duas cicatrizes cortando o rosto, que realmente faz com que ele pareça um tanto intimidador para os outros, é que ele tem um coração enorme como o da minha mãe. Sempre o vejo ajudando os outros da sua forma, e vez ou outra capto um sorriso dele com alguma coisa pequena. Eu sinto o tanto que é preocupado e protetor comigo, sempre cuidando de tudo das finanças, da minha segurança e me auxiliando quando preciso de alguma coisa, e já ajudei o militar bêbado a chegar em casa algumas vezes, então já ouvi algumas declarações de como ele ama a mim, Johnny e amava a minha mãe, e faria de tudo para nos manter seguros, assim como suas broncas de como a gente está seguindo o mesmo caminho, mas no fundo ele entende, e eu entendo ele.

Johnny Guerrilla / Primo / baixista da banda e aspirante à herói (NPC) | | | |
    "Se alguém vai estar sempre do meu lado quando precisar de cobertura, é esse idiota"
    Nos conhecemos desde pequenos, temos a mesma idade, e após o que houve com meus pais tivemos que nos encontrar em intervalos grandes pelo sigilo da minha identidade no orfanato, mas nossa cumplicidade é como a de dois irmãos, assim como nossas brigas e provocações. Ele é aquele cara que você pode contar com, mas que vai sempre tirar com a sua cara e ter uma surpresa desagradável preparada, como um irmão pentelho. É extremamente protetor como meu tio, mas devo admitir que sabe se divertir. Não preciso dizer que amo esse idiota, não é?

Zeus / Pet (NPC) | | | |
    "Queeeeem é o garoto da mamãe?!"
    Zeus é meu cão Leonberge que tenho desde filhote. Bem treinado, inteligente e meu companheiro das horas mais difíceis. Ele tem apenas 5 anos mas já é enoooooooooorme e me enche de amor e carinho, apenas à mim e aqueles que gosta quando eu apresento. Foi um presente de Luke, quando eu finalmente voltei de casa. Tanto eu quanto Johnny temos um, irmãos, cada um treina do seu jeito... a Freya dele é completamente possessiva e cheia de personalidade, ao contrário do meu garotão.

Leo / tecladista e mananger da banda (NPC) | | | |
    "O baixinho é o garoto mais esforçado e inteligente que já conheci"
    Conheci Leo nas ruas de New York, roubando carteiras, passando fome e aprontando todas. Com o projeto da minha família eu ofereci ajuda. A princípio ele resistiu bastante, mas acabei me aproximando e trazendo ele para os shows e eventualmente para a banda, com o potencial dele. Depois disso ele se mostrou outra pessoa. Excelente dançarino, talentoso tecladista e mananger, ele é O Cara da banda, mesmo tendo apenas 14 anos com essa carinha de garotinho e sardas tão fofas! Ele me trata como uma irmã mais velha, e ele é como meu caçula. Morre de medo de Johnny, que vive querendo levá-lo para o mal caminho, mas está sempre ocupado estudando e se esforçando com as coisas da Alestorm.

Jane / bateirista da banda / aspirante à herói (NPC) | | | |
    "Desculpe por não corresponder, mas você sempre será alguém importante para mim"
    Jane está ao meu lado desde tempos sombrios no orfanato. Ela também teve os dela, e mesmo que eu não estivesse bem eu a convidei para aprender comigo alguns instrumentos e nos curamos juntas daquela dor de nossos próprios passados. Ela viu muita coisa ruim com o assassinato dos pais, temos essa tragédia em comum, e assim como eu encontrou a cura na música. Crescemos musicalmente juntas, estudamos e tudo, e sempre que ela precisava eu estava lá, e a partir disso ela começou a acreditar que realmente... me ama. Eu a amo também, mas ela está confundindo as coisas. O que ela sente é o mesmo que eu, uma amizade e cumplicidade, não um romance, e eu espero que ela supere sem que se afaste de mim, sua amizade é preciosa para mim.

Boris / Guarda costa (NPC) | | | |
    "Igor? Ops, desculpe... Boris"
    Boris é um dos guarda-costas da banda. É russo, alto, forte, e trabalha diretamente para meu tio, eu vivo brincandom as a verdade é que quem tem autoridade é meu tio, que tem a lealdade total dos dois irmãos russos. São extremamente concentrados, de poucas palavras e extremamente protetores, mas parecem realmente gostar da banda. Eu gosto de como estão sempre à postos e são tão confiáveis.

Igor / Guarda costa (NPC) | | | |
    "Boris? Ops, desculpe... Igor"
    Assim como Boris, o irmão russo tem a mesma postura e aparência, os dois são gêmeos e a única forma de diferenciar é que o quirk de Boris manipula a terra, e do Igor consegue criá-la do ar. Gosto dele da mesma forma, e os dois tem uma parceria bem legal.

Nicolas / Porteiro / Militar (NPC) | | | |
    "Ééé estou atrasada, coloca no relatório! Foi mal!"
    Nicolas é o porteiro do nosso prédio, colocado por meu tio para vigiar e fazer um relatório se estamos seguindo nossos compromissos. Ele é americano e tem sempre um enorme sorriso branco no rosto, diverte-se com nossas atrapalhadas mas nunca falha no relatório. Outra pessoa em quem confio muito, já que ele costumava sempre estar com meu tio como seu secretário desde minha infância.

Kathryne / Singer / Ex-Friend (NPC) | | | |
    "Eu não sei como você pode fazer algo assim."
    Kathryne é uma representação total dos tempos em que eu estava em meu ápice de rebeldia. Costumávamos ir para festas juntas, curtir depois de shows e tivemos um breve romance, foi tudo muito rápido e em quatro meses terminei tudo e me afastei quando descobri que ela me drogava sem que eu percebesse, colocando substâncias que criava com seu quirk em minha comida e bebida. Foi péssimo já que descobri apenas quando fui fazer um exame de sangue após passar mal em meu treinamento. Brigamos feio, ela tentou justificar, mas no fim não passava dela sendo mimada como de costume, perdeu a noção das coisas ao se tornar uma cantora famosa de músicas pop/eletrônicas. É uma pena.

Anubis / Gerrard Smoke (NPC) | | | |
    "Qualquer rastro seu que possa vir a aparecer, eu irei seguir como se fosse minha última partícula de oxigênio, e queimarei até as cinzas"
    Eu nunca esquecerei esse rosto, e mesmo que as notícias digam que ele desapareceu nunca foi encontrado um corpo. Minha mãe criou uma supernova e pode ser que tenha extinguido até sua última poeira suja, mas eu estarei sempre de olho à qualquer coisa da organização Smoke que possa estar acontecendo no Oriente Médio. Nem uma gota, nem uma herança, eu não deixarei escapar nada. Esse é meu segredo, essa é a minha obcessão, e o lado negro que não consigo apagar e superar... mesmo como heroína.

Aloy (Player) | | | |
    "Na próxima vez, eu segurarei o peso."
    Aloy parece ser uma aspirante esforçada, e seu quirk é no mínimo curioso por conseguir agir mesmo com ela inconsciente. Algumas referências à ele como Skeith me fez chegar a conclusão de que possuí consciência própria. De toda forma, gostei muito de trabalhar com ela, mesmo que não por muito tempo, não ligaria de lutar ao seu lado novamente - e dessa vez forte o bastante para ficarmos lado a lado e vencermos o que vier.

Hawke (Player) | | | |
    "Bom, ele parece okay. "
    Não tenho nenhuma opinião formada, mas sei que seu quirk é bem poderoso e que ele fez o que um herói deveria fazer em uma situação onde outros estão em perigo, mesmo colocando em risco seu resultado no teste. Talvez eu o ache um tanto arrogante por sua falta de emoção, me incomoda um pouco, mas não parece ser por mal. Bom, pelo menos ainda não acredito nisso. Seria uma boa companhia em um combate direto.

Character Book

Nome Completo: Alexia Guerrilla
    Ocupação: Vocalista / Heroína.

Aniversário: 13/08 (18 Anos)
    Altura/Peso: 1,67 / 60kg
    Tipo Sanguíneo: A+

Signo: Leão
    Filme Favorito: Kick ass
    Música Favorita: I’m So Sorry (Imagine Dragons)

Hobbies: Artes marciais, guitarra, cantar, parkour e fliperama.
    Ocupações Secundárias: Vocalista e guitarrista da sua banda, chamada “ALESTORM”.

Trivia

• Sexualidade: Homossexual.
  • Status social: Rica.
  • Posses: Uma empresa inativa de heróis e investigação em Manhattan, um apartamento na cobertura na esquina da U.A Academy e um porshe prata.
  • Curiosidade: Sua banda meio underground é conhecida nos bares e estádios pequenos de Tóquio e tem um grupo de fãs online considerável.
  • ALESTORM: Sua banda tem o logo de três engrenagens e toca músicas no estilo hard rock. É composta por mais três integrantes que são grandes amigos de Alexia: Johnny, o baixista, Leo, responsável pelo teclado e equipamento, e Jane, a bateirista. Seus fãs costumam shippar muito Alexia e Jane, assim como Alexia e Johnny. Há algumas fotos dela com ambos que podem ser má interpretadas circulando nos sites dos fãs.
  • Logo da banda:
  • user posted image
  • Música adicional preferida: Janji - Heroes Tonight
  • Moradia: Todos os integrantes da banda Alestorm moram juntos em um apartamento privativo a três quarteirões da U.A Academy, que antigamente pertencia aos heróis Leonhart e Tyrael, com o nome "GUERRILLA" à frente. É luxuoso e, apesar de tudo, não é conhecido pelo público pelos sobrenomes dos integrantes ser mantido em total segredo. São cinco andares com dois lados
  • 1ª andar AB - Estúdios isolados, salão com aquário de vidro para que possam ver enquanto ensaiam com uma área verde ao redor, jardim bonito com arbustos em alguns formatos diferentões, uma piscina olímpica, uma pista de obstáculos para corridas bem cheia de marcas e muros altos com câmeras e eletricidade Segurança na portaria durante o dia, de noite tem mais dois que andam com dois rotweillers (os gêmeos russos que sempre dão segurança à banda) 2ª andar B - Apartamento da Jane, que perdeu na moeda para o Leo, que mora no 2ª Andar A, para poder puxar a orelha da Alexia e também gosta por considerar ela uma irmã... e ter medo do Johnny. 3ª andar A - Uma enorme acadêmia com o chão em tatame, pesos, sacos de luta, bonecos de madeira giratórios (para treinamento de sequência de golpes), um enorme telão e um banheiro grande. 3ª andar B - Uma enorme academia que pertence ao Johnny, todo em estilo militar e cheio de avisos para não entrar. 4ª andar A - Apartamento da Alexia, com a cobertura do 5º andar ainda aumentando o tamanho, onde fica o quarto dela com paredes de vidro blindado. Tem uma piscina e um ofurô na parte de fora, assim como uma enorme casinha com o nome "Zeus" escrito. Perto da área de churrasco, o porsche prateado geralmente fica estacionado, já que ela manobra para ficar de forma fácil a descer pela rampa que a leva direto para a saída do prédio. A cobertura da alexa é aberta, embora tenha um dispositivo para fechá-la com esses mesmos vidros blindados de que o quarto dela. 4ª andar B - Apartamento do Johnny, Alexia não quer ver como é lá, e a cobertura dele é toda fechada. Mas é possível sempre ouvir alguma música agradável vindo dos ensaios dele de baixo.
  • Identidade como famosos: O sobrenome de todos os integrantes da banda é desconhecido, assim como sua backstory, algo que pretende ser explorado posteriormente quando a banda tiver mais sucesso.
  • Rendimento financeiro: A fortuna de Alexia rende uma quantidade grande de dinheiro pela poupança mensalmente. Esse rendimento é distribuído entre vários polos de auxílio à pessoas carentes que sempre foram patrocinados pelos seus pais, e que Alexia optou por continuar, e uma outra parte menor usada para pagar as taxas e sobrevivência da própria Alexia. Apenas o dinheiro ganho pela banda é aplicado em uma conta à parte, da qual Alexia sente-se a vontade para gastar como deseja, a sua parte, claro.
  • Hobby: É comum ver Alexia auxiliando em trabalhos voluntários, ajudando pobres e sempre em algum programa de caridade, principalmente em datas festivas.
  • Quotes

• Para seus fãs: "Eu canto para vocês. Para quando estão tristes, poder vê-los sorrindo; para quando comemorarem, fazê-los dançar; para quando estiverem irritados, ser o saco de pancada que vai ajudá-los a por tudo para fora; para quando estiverem apaixonados, levá-los à loucura! Quando eu canto para vocês eu também canto sobre mim, então quando estiverem me ouvindo, saibam que eu estou sentindo o mesmo que vocês." Here's to US!
  • Para Eudine Roger: "O primeiro grau de um verdadeiro herói, é vencer o medo!"
  • Para Lizzy Hottinger: "Se não tivéssemos alguma coisa de loucos, seriamos incapazes de heroísmo."
  • Para Gwen Foster: "Ser um herói é persistir por mais um momento, quando tudo parece perdido."
  • Para Eudine Roger: "Quando lhe disserem que você não consegue, lembre-se que todo os grandes heróis já ouviram isso... e nunca desistiram."
  • Extra!

Jogado por: Arthalia
    Tag: @Arthalia

(FC) League of Legends : Alexia Guerrilla (Civil)
    (FC 2) League of Legends: Squall

Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #4022
    AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

RANK F
      Get Over Here! 5 EXP Chamou um novo amigo para o fórum e ele criou um personagem!
    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #4023
    AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

QUOTE (Changelog 27/02)
    ○ Adicionada Especialização #1: Steel body (Inicial).

QUOTE (Changelog 13/03)
    - Conquistou o achievement especial Get Over Here (M.A. #1) (+5 EXP) por ter convidado um novo amigo durante o mês amigável de fevereiro de 2018!

○ Guardou 5 EXP Comum.

QUOTE (Changelog 20/03)
    - Conquistou o achievement especial Get Over Here (M.A. #1) (+5 EXP) (Nanna) por ter convidado um novo amigo durante o mês amigável de fevereiro de 2018!

○ Guardou 5 EXP Comum.
    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #4024
    0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
    0 Members:

OPÇÕES DE TÓPICO
    RESPONDER
    NOVO TÓPICO
    NOVA ENQUETE

O Hero Academia RPG é um RPG baseado em Boku no Hero Academia, obra criada por Kōhei Horikoshi. O fórum não possui fins lucrativos.
    Custom Structures e buttons por Tigris. Imagens por artistas do Pixiv, Deviantart e Zerochan.