A Season 1 do Hero Academia RPG teve início! Você ainda não viu? Dê uma olhada clicando aqui!

1. PLUS ULTRA!
Olá herói! Ou seria você um vilão!? Bom, não importa, de qualquer modo você é bem vindo para juntar-se à nós! O Hero Academia RPG é um roleplaying game (jogo de interpretação) baseado na série Boku No Hero Academia escrita por Kōhei Horikoshi e publicada semanalmente na Shonen Jump. Aqui, você jogador poderá interpretar heróis, vilões e até mesmo assistentes, se assim for do seu desejo. Nosso foco é a diversão de todos os jogadores, ainda que tenhamos um sistema sólido de regras que devem ser lidas atentamente por cada um. Então, está esperando o que!?
BEM-VINDO!
 
RESPONDER
NOVO TÓPICO
NOVA ENQUETE

 Pietra Mazzer, Mazzer (Slot: 2) | Philipa
AdminLEVEL 99

匿名の

pink matter

20 Anos

jogado por:

Anônimo

criado em:

23/12/2017

posts in-game:

78

Quote POST LINK Feb 26 2018, 06:19 PM -
#PIETRA MAZZER

Personalidade: Carrega certa placidez em seu semblante, é difícil tirar-lhe da sua confortável neutralidade. Aprecia momentos de solidão, e gasta tempo demais devaneando em seu próprio mundo, desinteressada muitas vezes em interagir com o exterior. Não considera-se superior, só lhe falta honesta energia em permitir-se interagir às vezes.
Demasiadamente pragmática, normalmente relações interpessoais não atrapalham o seu julgamento, quando assim estabelecido. É focada nos seus objetivos, embora estes sejam deveras rasos.

Equilibrada
Praticamente imperturbável, Pietra possui um controle das próprias emoções invejável.

Perspicaz
Tende a ser uma pessoa observadora e que percebe detalhes facilmente.

Perseverante
Seja por sua teimosia ou não, desistir é algo que não é do seu feitio.

Apática
Tende a demonstrar indiferença e desdenho com certa facilidade.

Rabugenta
Costuma ralhar com pequenas coisas, mesmo que esse seja um hábito que tente mudar, vem sendo bastante difícil.

Rancorosa
Não se desprende com facilidade sensações e sentimentos ruins.

Aparência: De estatura alta para uma mulher e porte voluptuoso, a italiana possui um rosto de traços finos. De olhos verdes bem desenhados, são contornados pela sobrancelha alta, normalmente carrega consigo um par de olheiras acentuadas - reflexo de péssimos hábitos noturnos - possui o nariz afilado, e os lábios estão comumente pintados por um tom escuro de vermelho. Com o cabelo castanho, costuma deixa-lo solto, ao menos que esteja em trabalho. Suas roupas tendem a ser taciturnas, preferindo um estilo mais urbano e clássico.

#PLAGUE DOCTOR

Persona: Costuma ser deveras profissional nos seus trabalhos, ao menos que esteja realmente desagrada em ter aceito a oferta de serviço. Gosta de tarefas objetivas e que não mexam com o seu senso de moral e justiça. Não é uma vigilante, a mulher se considera demasiadamente individualista para isso. Almeja inspirar a neutralidade, não quer ser associada a vilões ou heróis.

Aparência: Tende a ser teatral, o que não é tão incomum considerando a quantidade de vilões e heróis com uniformes alegóricos que existem por ai. Normalmente traja um manto negro que cobre inteiramente o corpo até a altura das suas canelas. Por baixo, uma blusa branca e calças de malha que sejam confortáveis e facilitem seus movimentos, as botas são igualmente pretas e possuem revestimento de couro especial, acabamento de borracha sob a sola. Normalmente deixa o cabelo preso quando está trabalhando, a máscara esconde a sua feição completamente, é possível ver – quando em um ambiente bem claro – os olhos por trás das fretas da máscara.

True Neutral
Fama: 000% | Infamia: 000%
True Neutral
Fama: 000% | Infamia: 000%
HISTÓRIA! Nascida em Milão, na Itália, mas passou sua infância na Toscana, com a família de sua mãe. Foi criada por sua “avó”, uma senhora que ralhava demais com uma criança de apenas 5 anos. Não há muito o que se lembrar – ela insiste. As memórias de Toscana eram dias quentes, em um céu límpido, e um trabalho árduo. Disciplina, e responsabilidades, havia aprendido cedo quais eram os significados daquelas palavras. E claro, a promessa que seus pais voltariam.

Mas novamente, ela não se lembra. Ou não tenta resgatar da sua mente. O derradeiro momento de realmente espera-los. Se quer reconheceria a figura dos dois, partiram muito cedo – abandonaram-na – corrigia para si mesma. Ou assim sua avó lhe dizia.

Aquela senhora não era das mais imparciais com os progenitores. Se quer sabia se ela tinha afeiçoado consigo mesma – “Você herdou o pior deles, Pietra. A antipatia do eu pai, a mesquinharia da sua mãe. A teimosia dos dois” – Os comentários sobre eles não variavam muito mais do que isso. Estava constantemente reclamando do casal. Por vezes deixava escapar algo – “Você poderia ser mais diplomática como era ela. Você podia ser disciplinada como ele”.

Um médico russo à viagem se encontrava com uma parlamentar italiana, ajudavam os heróis de suas respectivas cidades como podiam embora não trajassem o manto. Pietra descobriu tardiamente que eram vigilantes – décadas atrás as leis de heróis e vigilantes não eram claras como as de hoje. Aquela atividade informal não era nada incomum, ou mesmo completamente errada – talvez sua espera pela volta dos pais cessaria se soubesse mais cedo. Do afeto, ela nasceu, mas da diferença de valores o casal se separou. Ouvia a sua avó dizer da grande separação irreparável. Ela não sonhava em vê-los juntos, só sonhava em vê-los.

Ainda hoje se pergunta se na morte, em que lutaram juntos – lado-a-lado e não contra – houvera alguma redenção. Mas esses pensamentos infantis morreram quando deixou Toscana. Voltava para Milão, para o apartamento antigo de sua mãe. Havia muito a se reformar ali, ela fazia aos poucos, estudava medicina – talvez uma tola tentativa de aproximar da figura paterna – formou-se anos depois.

Até então sua individualidade parecia estar sob controle, ela não fazia muita questão de explorá-la. Ela não precisava se defender, nunca corria riscos, apenas usava-a para controlar doenças em seu trabalho.

Porém, houve o dia em que descobriu o outro lado da sua individualidade, fora aquele que se arrependeu de não ter estudado mais. Um terrorista havia invadido o prédio em que trabalhava, um deles conseguia controlar a quirk dos que tocava. A tragédia aconteceu através de suas mãos: Uma epidemia atacou o hospital em que estava, sua individualidade foi aumentada pelo poder do homem, fazendo com que uma praga alastrasse o andar inteiro em que estavam. Os que não morreram imediatamente, sucumbiram dias depois.

Ela foi afastada do cargo, com uma história dessas, que toda a Itália rapidamente tomou conhecimento, foi impossível exercer a profissão novamente. Desde então tem aceitado serviços menores, que aceitem a sua individualidade. Tem uma clínica que está às moscas, passa mais tempo como mercenária do que como qualquer outra coisa.
Atributos!

Nível: 1
Exp Comum Total Gasta: 15

Exp (Comum): 0 | Exp de Narrador: 0 | h.EXP/v.EXP: 0

Atributo
EXP Investida
Pontos Totais
Força
0 EXP
0
Precisão
1 EXP
1
Agilidade
1 EXP
1
Destreza
1 EXP
1
Vigor
5 EXP
5
Resistência
2 EXP
2
Controle
5 EXP
5
#Infectious Energy Manipulation
Superior | Emissão

Não sabe se por evolução, ou milagrosa coincidência, Pietra nasceu com um “vírus” terrível que se manifestou gravemente quando ainda era uma criança, cuja capacidade destrutiva era surpreendente para os médicos da época. Seu corpo conseguiu suprimir o vírus e combate-lo – durante muitos anos a mulher acreditou que sua individualidade limitava-se a isso, combater vírus e bactérias – o organismo dela parecia ter absorvido as propriedades do vírus, fortalecendo-se. Anos depois ela descobriu que se tratava de uma doença autoimune, erroneamente diagnosticada quando era criança como “vírus”.

Essa condição especial do seu organismo permite que a médica emita a sua energia vital, usando as propriedades desta doença para que o código genético de vírus, bactérias e outras composições infecciosas ou tóxicas, sejam emitidos do seu corpo em forma de energia. A individualidade dela é carregada como uma doença, em sua corrente sanguínea, e expelida através dos seus poros quando almejado.

Vantagens:

  • A Praga: Ela pode expelir vírus ou a bactérias que causem doenças, infecções, e efeito de decomposição – a depender do alvo – mas necessita conhecer/entender as doenças almejadas.
  • O Manto: Consegue manipular a sua energia através dos vasos sanguíneos para "suar" um composto enérgico que é semelhante a veneno e ácido através dos seus poros, uma vez que conhece a composição de ambos. Não é afetada pelo próprio composto criado.
  • Infusão: Pode aplicar a sua energia ácida e venenosa em objetos inorgânicos ou orgânicos, necessita do toque.
  • Manipulação: Consegue controlar doenças, vírus, bactérias e agentes infecciosos através da sua energia vital. É necessário disparar - e acertar - a energia contra adversários. Possibilitando-a de prejudicar fatores de recuperação (cura) naturais do alvo, gerar doenças, enfraquecer a fortitude do alvo, e em alguns níveis - de casos específicos - desintegração celular, dissolvendo-as.
  • Desvantagens:

  • Toque: Para curar doenças mais complicadas, ou almejo da ação de vírus/bactérias muito fortes é necessário o toque.
  • Conhecimento: Pietra precisa conhecer o agente causador da doença que deseja usar para poder de fato causá-la, dessa forma, doenças muito específicas ou de pouco acesso a informação são difíceis de conseguir efetivamente causar. O mesmo é válido para tratar alguém. Ela não pode curar uma patologia que não conhece.
  • Corpo e Mente: Distúrbio na sua concentração reunindo a sua energia vital pode causar a perda temporária do uso da sua individualidade.
  • Árvore de Especializações

    Vazio

    Técnicas Interpretativas

    Patologista (não-verificada)
    Grade: D.
    Quando a personagem não conhece uma doença/condição que está tentando tratar, ela infunde a sua energia vital com a do paciente para obter mais informação do problema em seu corpo.

    Fama!

    #PIETRA MAZZER

  • Américas
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ásia
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • África
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Europa
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Oceania
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • #PLAGUE DOCTOR

  • Américas
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Ásia
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • África
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Europa
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Oceania
    Fama: 00% | Infamia: 00%
  • Feitos

    Matérias: nenhuma

    Relacionamentos

    Rikkard (Player) | | | |
    "Esse romeno degenerado só me dá dor de cabeça! "
    Trabalharam juntos durante uma vez, há um ano atrás, precisava fazer um serviço no território antigo da família de Rikkard, ele a acompanhou por possuir assuntos a tratar naquele lugar e guiá-la. Pietra espera não trabalhar tão cedo com o homem novamente.

    Stella Fortunato (Player) | | | |
    "Ela é minha paciente. Sofre de um caso severo de Narcisismo Agudo " — Pietra Mazzer sobre Stella Fortunato.
    Eram crianças quando se conheceram, mas o tempo fez com que cada uma seguisse seu caminho separadas. O reencontro foi logo após o início da juventude. Stella passou a ser paciente de Mazzer, não sabe se por confiança ou pura comodidade, a médica não se importa, pois o pagamento é generoso e à vista.

    Character Book

    Nome Completo: Pietra Mazzer.
    Ocupação: Civil.

    Sexo: Feminino.
    Nacionalidade: Milão, Itália
    Aniversário: 06/03/91 (27 Anos)
    Altura/Peso: 1,85m/79kg
    Tipo Sanguíneo: O-.

    Signo: Peixes.
    Filme Favorito:La Dolce Vita (1960).
    Música Favorita: Feeling Good - Nina Simone

    Hobbies: Ler; pintar (quadros dos quais nunca expõe), cuidar de suas flores.
    Ocupações Secundárias: Patologista.

    Trivia

  • Ligeiramente alcoólatra.
  • Sofre de insônia.
  • Não gosta de receber buquês de flores, prefere-as em vasos (principalmente camélias e hortênsias).
  • Quotes

  • (para x): "Frase 1 do personagem" (Opcional)
  • (sobre y): "Frase 2 do personagem" (Opcional)
  • [...] + frases, caso queira! Não há um limite nem um mínimo.
  • Extra!

    Jogado por: Philipa
    Tag: @Mazzer

    (FC) Kyrie (artista): obra do artista(Civil)
    (FC 2)- (artista): - (Persona)

    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #4028
    AdminLEVEL 99

    匿名の

    pink matter

    20 Anos

    jogado por:

    Anônimo

    criado em:

    23/12/2017

    posts in-game:

    78

    Quote POST LINK Feb 26 2018, 06:19 PM -
    espaço para achievements;
    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #4029
    AdminLEVEL 99

    匿名の

    pink matter

    20 Anos

    jogado por:

    Anônimo

    criado em:

    23/12/2017

    posts in-game:

    78

    Quote POST LINK Feb 26 2018, 06:19 PM -
    QUOTE (Changelog 13/03)
    - Recompensação aos moderadores por fichas avaliadas: Shino, Neijin, Wing, Algo, Cabiria. (5 EXP)

    ○ Gastou 5 EXP Comum em atributos:

    Vigor 3 -> 5 (+2 EXP)
    Controle 2 -> 5 (+3 EXP)
    Navel Laser
    Pristino
    Emissão
    Post #4030
    0 User(s) are reading this topic (0 Guests and 0 Anonymous Users)
    0 Members:

    OPÇÕES DE TÓPICO
    RESPONDER
    NOVO TÓPICO
    NOVA ENQUETE


     


     


    O Hero Academia RPG é um RPG baseado em Boku no Hero Academia, obra criada por Kōhei Horikoshi. O fórum não possui fins lucrativos.
    Custom Structures e buttons por Tigris. Imagens por artistas do Pixiv, Deviantart e Zerochan.