A Season 1 do Hero Academia RPG teve início! Você ainda não viu? Dê uma olhada clicando aqui!

1. PLUS ULTRA!
Olá herói! Ou seria você um vilão!? Bom, não importa, de qualquer modo você é bem vindo para juntar-se à nós! O Hero Academia RPG é um roleplaying game (jogo de interpretação) baseado na série Boku No Hero Academia escrita por Kōhei Horikoshi e publicada semanalmente na Shonen Jump. Aqui, você jogador poderá interpretar heróis, vilões e até mesmo assistentes, se assim for do seu desejo. Nosso foco é a diversão de todos os jogadores, ainda que tenhamos um sistema sólido de regras que devem ser lidas atentamente por cada um. Então, está esperando o que!?
BEM-VINDO!
Profile
Personal Photo

No Photo

Options
Custom Title
Ex de TPM doesn't have a custom title currently.
Personal Info
Location: No Information
Born: 5 October 1999
Website: No Information
Interests
No Information
Other Information
Nome do Personagem: Tracey O'Connel
Frase: No Information
RGB: 51,255,221
Alcunha: No Information
Idade: 19
Data de Criação: 18/05/2018
Link da Ficha: http://heroacademiarpg.jcink.net/index.php?showtopic=1234
Imagem de Quirk: No Information
Nome do Quirk: No Information
Qualidade do Quirk: Superior
Tipo de Quirk: emissão
Statistics
Joined: 13-January 18
Status: (Offline)
Last Seen: Yesterday at 12:32 pm
Local Time: May 23 2018, 05:44 AM
1 posts (0 per day)
( 0.01% of total forum posts )
Contact Information
AIM No Information
Yahoo No Information
GTalk No Information
MSN No Information
SKYPE No Information
Message: Click here
Email: Private
Signature
View Signature

Ex de TPM

Civil

Topics
Posts
Comments
Friends
My Content
May 9 2018, 08:42 PM
Nome Real: Tracey O’Connel
Imagem 230x230 - REAL: https://imgur.com/8GjhySD
Personalidade (Neutral Good):

Pontos Positivos:
1. Empatia pelos vulneráveis: Por ter crescido sozinha nas ruas, Tracey costuma simpatizar por aqueles que precisam de ajuda por alguma injustiça ou situação perigosa.
2. Silenciosa: Após todo o tempo sozinha, Tracey descobriu que, apesar de seus poderes, precisava aprender a se infiltrar em locais perigosos sem ser notada, com muita prática, tornou-se uma pessoa um tanto quanto difícil de se encontrar/detectar, a não ser é claro, que ela decida que quer ser encontrada.
3. Confiável: Tracey nunca teve muitos amigos, mas os que conseguem conquistar sua confiança, sempre têm uma aliada inegavelmente leal e prestativa.
4. Independente: Como uma garota abandonada, Tracey teve que aprender a se virar sozinha.
5. Contatos: Tracey sempre "Conhece um cara" que pode lhe fornecer desde informações, até bugigangas com preços baixos.

Pontos Negativos:
1. Por ser mais ligada com os mais pobres, Tracey tem dificuldade de lidar com pessoas que não entendam o que é ficar sem ter o que comer por praticamente uma semana, ou quase congelar até a morte em noites de inverno intenso.
2. Por ter sido abandonada pelos os próprios pais, a garota possui muita dificuldade em confiar em outras pessoas
3. Tracey prefere agir do que pensar ou falar, por essa impulsão, acaba quase sempre se metendo em alguma enrascada
4. Devido ao longo tempo vivido nas ruas, todo e qualquer tempo parada, sem fazer algo produtivo, a incomoda, por causa disso, alguns podem pensar que a garota é hiperativa.
5. Dificilmente gosta de ser liderada e/ou trabalhar em equipe, prefere fazer todo o trabalho 3 vezes, do que dividir entre colegas.

Aparência:
Normalmente é encontrada usando uma jaqueta grossa e calça jeans, não se importa muito em manter os cabelos castanhos em um penteado regular, e, está sempre mirando os olhos claros em todos os pontos do ambiente. Tem 1,65m de altura e pesa 67 kg., visivelmente uma garota de porte magro mas que não chega ao ponto de passar a impressão de fragilidade.

Persona (Lawful neutral): Quando em serviço Tracey adota uma postura totalmente profissional. O que pode ser visto é uma garota em terno, costas eretas, expressão séria e um ar de proteção. Se Joseph aceita a presença de terceiros estes têm a nítida sensação de “permissão” para interagir com seu protegido, quanto aqueles que não deveriam estar perto a forma de sentir que não pertencem a aquele lugar é explicita... e física.
Embora não seja alguém renomada ou famosa, no nicho de qual faz parte, todos a conhecem muito bem a Guardiã de Joseph, e que sua proteção é o que o mantém vivo até hoje.

Aparência: Terno social preto, gravata preta e camisa branca.

História:
Vinda de uma família com ideias da criação de um mundo onde os poderes um dia iriam se tornar apenas um passado caótico na história do mundo, Tracey teve o azar de revelar seus poderes na frente dos pais, os quais não a aceitaram como membro da família, expulsando-a de casa aos 7 anos de idade.
As ruas não eram um local saudável ou seguro para o desenvolvimento de uma criança, o que a fez se obrigar a usar os poderes para se defender ou mesmo conseguir o que queria quando era preciso.
Aos 16 anos, Tracey se deparou com um ataque à um velho senhor, onde dois homens mais jovens e armados, estavam lhe roubando os pertences e o agredindo. Penalizada pelo o que poderia acontecer à aquele senhor indefeso, a garota entrou em conflito com os homens, os quais depois de terem sido derrotados, bateram retirada com medo.
O idoso, impressionado pela bondade e no poder presentes naquela moradora de rua, se apresentou como Joseph Sykes e lhe ofereceu um emprego como guarda costas dele, e em troca ele lhe daria, além do pagamento, um local para viver. Entretanto, lhe impôs a condição de que em troca disso, ela iria aprender a usar seus poderes de forma mais precisa para assim, ser uma protetora melhor, ou até mesmo se tornar uma heroína.
Desde então, a menina vem se esforçando para demonstrar gratidão pela oportunidade única que lhe foi entregue de bom grato pelo idoso.

Atributos:
Força: 0
Precisão: 3
Agilidade: 3
Destreza: 4
Vigor: 0
Resistência: 0
Controle: 0

Nome do Quirk: Gravicinese

Descrição do Quirk: Todo corpo tem um campo gravitacional, por exemplo, uma caneta no espaço entra em orbita ao redor de um astronauta contanto que estejam longe o bastante da Terra. Quanto maior a massa do corpo, maior a sua influencia e capacidade de atração, pois como a própria física explica, massa atrai massa.
Tracey tem consciência e consegue sentir e distinguir esta força de atração que existe entre a Terra e a Lua, esta é parte da sua individualidade, sendo a outra a capacidade de telecineticamente manipular esse fenômeno físico com bem desejar, lhe permitindo manipular terra, agua e outros elementos.

Qualidade: Superior

Tipo: Emissão

Vantagens do Quirk:
1. Pode dobrar elementos como água e terra à sua vontade, moldando e/ou atirando-os
2. Quanto mais próxima da Lua (de noite e dias de lua cheia), maior a sua capacidade de manipular a gravidade.

Desvantagens do Quirk:
1. Quanto maior a quantidade de matéria movida pela “gravicinese”, maior a exaustão depois dos movimentos
2. Quando de dia e em noites de lua minguante, Tracey tem dificuldade em fazer grande diferença com o uso de seus poderes.

Especializações:

Técnicas Interpretativas

Mini Lua (não-verificada)
Grade: A+
Usando do poder gravitacional, Tracey consegue remover uma rocha do chão e modelá-la na forma de uma esfera que lembra a Lua. Essa pequena Lua é usada para atacar ou defender, podendo ser colocada na frente de ataques corpo a corpo ou sendo atirada contra um inimigo, podendo retornar ao ponto de onde foi atirada.

Dobra De Água Básica (não-verificada)
Grade: A+
Com a “gravicinese”, Tracey se concentra em quantidades medianas de água para poder utilizar como ataque/defesa. (Essa técnica não permite que Tracey mude o estado da água para sólido, liquido ou gasoso)

Dobra De Terra Básica (não-verificada)
Grade: B+
Tracey se concentra em utilizar a sua “gravicinese” para remover pedaços sólidos de terra e atirá-los contra algum alvo.

Relacionamentos:

Joseph (NPC) - Love
É o homem que tirou Tracey das ruas e lhe deu casa, comida e educação.
Apesar de haver uma relação de trabalho entre eles, Tracey tem o homem como uma figura paterna a qual ela admira muito devido à sua benevolência para com todos à sua volta.

Sevastian (PC) - Neutral
Sevastian é um colega da mesma universidade que Tracey. Por mais que ela odeie trabalhar em equipe, quando é obrigada a fazê-lo, prefere que seja ao lado dele, pela sua competência.
Ela acha o rapaz engraçado por ter uma necessidade tão grande em fazer justiça da melhor maneira possível, mas entende que a deslocada ali, é ela e não ele.



Ocupação: Independente
Sexo: Feminino
Nacionalidade: Salem, Oregon, USA.
Aniversário: 07/07/1998 (19 Anos)
Altura/Peso: 1,60m / 56kg
Tipo Sanguíneo: O+

Signo: Câncer
Filme Favorito:
Música Favorita: Get Jinxed
Ocupações Secundárias: Ler

Trivia
Fica ainda mais agitada com overdose de doces, à um nível insuportável

Jogado por: Mila
Tag: @ExDeTPM
Last Visitors


Yesterday at 11:43 am




Yesterday at 01:02 am




May 14 2018, 12:48 PM



Comments
No comments posted.
Add Comment

Friends

2 posts
Active: Yesterday at 08:07 pm


O Hero Academia RPG é um RPG baseado em Boku no Hero Academia, obra criada por Kōhei Horikoshi. O fórum não possui fins lucrativos.
Custom Structures e buttons por Tigris. Imagens por artistas do Pixiv, Deviantart e Zerochan.